Nota de esclarecimento do deputado Roberto Góes

Nota de Esclarecimento

A reportagem exibida no Bom Dia Brasil de hoje(20), viralizada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, em que veicula o meu nome sobre processos na justiça e ausências em atividades na Câmara dos Deputados, não retrata a realidade dos fatos e traz o liame dos interesses da emissora em denegrir parlamentares que declararam publicamente o seu voto contra a reforma da previdência, como declarei.
A atividade parlamentar não se resume a presença no gabinete, comissões e plenário. Ela vai muito além, como as audiências nos ministérios, a liberação das emendas parlamentares, as viagens em missões oficiais e os compromissos institucionais e políticos no Estado que o parlamentar representa.
As minhas ausências estão todas devidamente justificadas e atendem as normas em vigência da Casa. Na dúvida, basta acessar o portal da transparência da Câmara dos Deputados.
Sobre os processos, esquece, propositalmente, o repórter Chico Regueira, de que, denunciado não é condenado. Esquece, também, de mencionar, os processos em que fui absolvido e o que nem foi recebido por inépcia da ação.

“O julgamento injusto é aquele que não se ouve as duas partes, entender é melhor que julgar sem conhecer.” José Antonio da Silva Jr.

Roberto Góes
Deputado Federal – PDT/AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *