Nota de Esclarecimento

Em resposta a matéria publicada no dia 08.04.2012 no Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão:

 

Aos cidadãos amapaenses, informo que reconheço o papel da liberdade de imprensa enquanto instrumento democrático, todavia, gostaria de esclarecer os seguintes equívocos:

 

Em nenhum momento fui procurado pelo Jornalista. Até porque, no dia em que a matéria foi gravada, eu me encontrava na Assembleia Legislativa desempenhando minhas funções. Encontrei – o três vezes nos corredores e em nenhum momento fui convidado a dar entrevistas, tampouco minha assessoria de imprensa foi procurada.

Em relação ao Posto de Combustível, afirmo que não sou  sócio nem dono de nenhuma empresa. Isso porque, quando entrei na vida pública, decidi encerrar minha vida empresarial.

 

Considero que a agressividade da matéria em relação ao meu nome, se deve a minha Pré – Candidatura a Prefeitura Municipal de Macapá, o que me torna foco de adversários. Gostaria de garantir que não desistirei do meu compromisso partidário.

 

Além disso, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para o restabelecimento da verdade.  Devo respeito ao povo do Amapá e continuarei lutando pelo que acredito.

 

Michel JK, Deputado Estadual.

  • Pena que a justiça é muito lenta para esclarecer tudo isso. Na minha opinão deveria se dar inteira prioridade a esses processos judiciais, pois envolve interesses coletivo. Que por mais que desacelerasse o ritmo das outras atividades do Estado estariamos mais esclarecidos sobre nossos governantes. No mas, ESSA VERBA IDENIZATÓRIA É MUITO IMORAL e todos os deputados da Assenbléia deveriam ser punidos por isso.

  • A nota começa com “reconheço o papel da liberdade de imprensa enquanto instrumento democrático”, mas termina com “tomarei todas as medidas judiciais cabíveis”. Muitos risos aqui…

    • sim, pois liberdade de emprensa é uma coisa, o que a globo faz é por o interder dela na midia, e deixar para parte ignorante da população acreditar, imprensa de verdade da direito de resposta, todos temos direito ou contraditorio e a ampla defesa, como prefer Art5º da CF pois se isso não acontecer dar-se-a o direito as medidas judiciais cabíveis. Espero esclarecer. Abraço

  • Que a Prefeitura Municipal de Macapá se livre desse mal. Tá bom ! conta outra Deputado riquinho com nosso dinheiro.

  • “restabelecimento da verdade”, “medidas judiciais cabibeis”, “liberdade de imprensa”. Engraçado como os políticos, tanto os da harmonia quanto os da transparência, adoram essas frases em suas notas de esclarecimento…

    • Mateus Tiago da Silva, quando vc for alvo de uma emissora que seu poder de pessoar é como o da globo quero ver vc falar em “restabelecimento da verdade”, “medidas judiciais cabibeis” você deve ser um daqueles que gosta de BBB, gosta de novela que filho maltrata a mãe simplismente pq ela e pobre,e que fazem à apologia ao homossexualismo, procure se informar sobre a verdade, não acreditar no que lhe falam. Um abrço.

  • Engraçado…Ele saiu da sociedade do Posto…Mas os deputados e o próprio abastecem em um posto que JA FOI dele. Seria Favorecimento então deputado? Vai dizer que o senhor não se beneficiou desse mesmo o posto não sendo mais seu pelo menos no papel?

    Conta outra…

  • Mateus Tiago da Silva, quando vc for alvo de uma emissora que seu poder de pessoar é como o da globo quero ver vc falar em “restabelecimento da verdade”, “medidas judiciais cabibeis” você deve ser um daqueles que gosta de BBB, gosta de novela que filho maltrata a mãe simplismente pq ela e pobre,e que fazem à apologia ao homossexualismo, procure se informar sobre a verdade, não acreditar no que lhe falam. Um abrço.

  • Yasha Gallazzi pois liberdade de emprensa é uma coisa, o que a globo faz é por o interder dela na midia, e deixar para parte ignorante da população acreditar, imprensa de verdade da direito de resposta, todos temos direito ou contraditorio e a ampla defesa, como prefer Art5º da CF pois se isso não acontecer dar-se-a o direito as medidas judiciais cabíveis. Espero esclarecer. Abraço

  • Se realmente o deputado fala a verdade , que ele prove mostrando a alteraçao contratual excluindo seu nome !

  • Qual medida judicial cabe nobre deputado? O criminoso é o senhor. A medida judicial nesse caso é competência do MP, que DEVERIA defender o interessse coletivo e a legalidade. Agora deveriam sim aprender que se ficarem calados, continuem calados.

  • Pingback: Nota de Esclarecimento « Repiquete no Meio do Mundo | Vivo Media Group

  • Com certeza deve haver uma preocupação imensa da REDE GLOBO, com a candidatura do Deputado.kkkkkkk

    • Os laranjas, os bananas, as tangerinas… pra ser mais específica, uma salada de frutas que mascara as atividades empresarias do nobre deputado.

  • “Devo respeito ao povo do Amapá e continuarei lutando pelo que acredito”. E continua devendo e a luta dele é continuar lutando pele verba indenizatória de 100 mil e as miserás diárias de mais de 2 mil e 4 mil.
    Na verdade há um equivoco, esta matéria diz respeito a outras pessoas o Michel é o jacksom e o JK é o Juclino Kubitschek

  • voces adoram criticar um politico,mas não sabem quanto custa mater um mandato, quantas pessoas necessitadas procuram todo dia um gabinete para pedir as mais variadas coisas, e acredito que muitos que aqui criticam são os que mas pedem.

    • Se existe o necessitado é porque o político corrupto lhe tirou as oportunidades de educaçao, trabalho e a própria dignidade – É assim que político canalha e vagabundo se mantem no Poder – explorando a miséria daquele que o elege, e assim vai alimentando esse coitado com esmolas roubadas dele mesmo. E, em ano de eleição esses explorados, vão, agradecidos, ajudar a eleger seus senhores.

      • Parabêns! Perfeita colocação! Infelizmente o coitado do eduardo depende desta politicagem para sobbreviver e por isso tenta levantar a bola do chefinho dele. É a decadência humana de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *