Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Macapá informa que a manutenção e limpeza da área em torno da Fortaleza de São José são de responsabilidade do Governo do Estado e não do Poder Executivo municipal. Assim como a limpeza do entorno do monumento Marco Zero, terminal rodoviário, sambódromo, rodovias estaduais e BR.

 

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) não recebeu qualquer pedido de auxílio para manutenção dessas áreas, mesmo assim realizou serviços de roçagem em algumas delas, como no entorno do Marco Zero e sambódromo. Durante reunião com o governador Waldez Góes, o prefeito Clécio Luís colocou-se à disposição para auxiliar o Estado na manutenção desses logradouros, mas até o momento não houve resposta por parte do governo.

 

Prefeitura Municipal de Macapá

  • o waldez nao pede ajuda, pra depois os do jornal tucuju noticiarem que a prefeitura é omissa. como sempre, tudo orquestrado pela banda podre estadual.

  • O entorno da Escola Inclusiva Hildemar Maia, tão vislumbrada pelo prefeito clécio é uma vergonha, uma lixeira viciada com mato por todos os lados, quem sofre mais uma vez é a população e principalmente os estudantes que tem que disputar espaço com os carros que ali transitam, em uma avenida(conego domingo maltes) cheia de buracos e irregularidades. E não adianta meter mais maquinas pra tirar o lixo pois esta ficando um buraco tão fundo que daqui uns dias vira aterro sanitário. tem que construir calçadas e repavimentar a via prefeito, moro nas proximidades do local e sei o quanto é dificil qualquer pessoa transitar por ali. UMA VERGONHA!! COBRAR IMPOSTOS E NÃO CUMPRIR COM SUA PARTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *