Nota da Polícia Militar

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Militar do Amapá esclarece que na data de hoje, 2 de agosto, por volta de 2h da manhã, recebeu ligações informando que no Bar Dom Corleone estavam ocorrendo diversos disparos por arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local, bem como SAMU e Corpo de Bombeiros Militar e prestaram apoio às vítimas atingidas até o Hospital de Emergências.

Durante o levantamento de informações, foi ventilado que o suspeito, que teria tatuagens nas panturrilhas, fugiu em um veículo modelo Creta, na cor vermelha, e seria policial militar.

As equipes da PM fizeram diligências. O policial apontado como suspeito foi encontrado e não foi reconhecido pelas vítimas que estão internadas no hospital. O PM não possui tatuagens e nem veículo que coincida com o carro utilizado na ocorrência.

O militar prestou declaração na Corregedoria Geral da PM-AP e informou que se manteve em seu apartamento durante toda a noite, que câmeras de segurança de sua residência podem comprovar. Uma das vitimas dos disparos é sua ex-esposa e que ela solicitou apoio do militar no hospital, por conta dos filhos do casal.

A Polícia Militar do Amapá reitera seu compromisso de servir e proteger a sociedade amapaense, por meio da verdade e transparência que sempre foram princípios de sua atuação.

Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *