Nota da Eletronorte

A Eletrobras Eletronorte informa que o desligamento parcial do Sistema Amapá ocorrido dia 11/06/2015 (quinta-feira), no horário de 19h58min às 22h35min, foi causado pelo desligamento automático da unidade geradora hidráulica nº 03 da Usina Hidrelétrica Coaracy Nunes, em Ferreira Gomes.

Às 20h55min foi iniciada a recomposição de cargas, sendo finalizada às 22h35min.

A Eletrobras Eletronorte está realizando análise detalhada para definir ações corretivas e preventivas com o objetivo de evitar novas interrupções de energia para a população do Estado do Amapá.

No momento da perturbação houve interrupção no fornecimento de energia elétrica nos seguintes municípios e localidades:  zona sul de Macapá, Fazendinha e outras comunidades da área rural de Macapá, Santana, Mazagão Novo e Mazagão Velho, Porto Grande, Ferreira Gomes, Tartarugalzinho, Amapá e Calçoene. As áreas que já são atendidas pelo Sistema Interligado Nacional não foram atingidas por este desligamento que ocorreu no Sistema Isolado do Amapá.

(Assessoria de Comunicação da Gerência Regional do Amapá)

Nota do Blog

Por motivos diversos, de responsabilidade da Eletronorte ou da CEA, da geração ou da distribuição, a verdade é que o povo do Amapá está sofrendo diariamente com a falta de energia.

Tá bem século passado a situação por aqui..

 

  • No meu bairro, Novo Buritizal. No Laurindo Banha. Falta energia todo santo dia.. principalmente de madrugada. E nem adianta ligar, pq os telefones nem dão sinal. Péssimo o serviço prestado. Mas, apesar disso tudo, minha conta dobrou.. solicitei esclarecimentos a cea, que nada resolveu. Não uso central de ar de dia, de noite desligo tudo. Passamos calor e várias privações e mesmo diante de tanto sacrificio A CONTA NÃO BAIXA. REVOLTANTE!!

  • O problema da CEA chama-se: Barcellos, CAPI, Waldez, Camilo….. acrescentado O PT junto…. fim de papo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *