Nome do mestre em economia Teles Jr, surge para o governo do estado e movimenta o debate nas redes sociais

O nome do economista Teles Jr, secretário de estado das Cidades e um dos principais quadros do governo e do PDT, surgiu como possível pré-candidato do partido ao governo do estado em 2022.

A notícia movimentou as redes sociais e grupos de WhatsApp, nesta terça-feira, 06. Telinho, além de militante político, é um grande técnico e se movimenta bem no diálogo com as forças políticas do estado.

Ao grupo de WhatsApp “Parlamento” , que debate política, e tem como participantes políticos, jornalistas, publicitários e empresários, Telinho deu as seguintes informações sobre o surgimento de seu nome:

“Amigos!  só para contribuir com o debate, O Presidente do PDT me deu a missão de ajudar na modelagem das chapas para deputado federal e estadual. Seremos o primeiro partido a fechar as nominatas nas proporcionais. Além disso, vamos reorganizar os diretórios municipais e lançar uma ampla campanha de filiação na qual deveremos consolidar a posição do partido com maior número de filiados no Amapá.

Além de nomes novos, estamos fortalecendo as bases do partido, os movimentos sociais que compõem a estrutura partidária e atraindo novas lideranças para lançarem candidatura.
Quanto a questão majoritária, o PDT  reconhece e apoia a reeleição do Senador Davi, devido a importância do seu mandato para o fortalecimento da agenda do Amapá em Brasília.
Em relação ao Governo do Estado, depende das conversas com os demais partidos e lideranças.
No meu caso, particularmente,  estou à disposição da legenda, e acho que com minha experiência administrativa e participação ativa na construção do debate econômico do Estado do Amapá, posso contribuir bastante com o debate, estabelecer novas diretrizes ao Estado e liderar um processo de renovação política. Além,  claro, de fazer uma defesa consistente dos desafios que o PDT enfrentou nas suas gestões e do legado que está deixando ao Estado do Amapá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *