No Twitter

Bombou no twitter ontem a campanha do governo que pergunta: O que você faria com 1 bilhão?

Saiu cada resposta…

No twitter, quase chega-se a conclusão que o marketeiro do governo não pode ser o Duda Mendonça.

Desconfia-se que seja o Benedito.

Conta aí na caixinha de comentários o que você faria com 1 bilhão de reais.

O Governo quer saber.

  • Oi Alcilene, espero que esteja tudo bem.

    A intencao do marketeiro e justamente fazer campanha mais direcionada a jovens que acessem o twitter. A ideia e aplicada a gerar o que nos chamamos de buzz (comentarios, levar o nome do candidato, fazer com que as pessoas lembrem, discussao, etc). Nao creio que a ideia deva ser subestimada pois necessariamente nao esta intencionada a vender a ideia e sim gerar buzz que pelo que vc mencionou atingiu com sucesso.

    Nao trabalho pro Pedro Paulo e sou publicitario formado, lembra? o email que te mandei? abracos

  • Outro ponto importante em marketing politico e notar que existe 3 tipos ou melhor 4 tipos de orientacao de marketing que se deva seguir. Primeiro marketing do produto nesse caso o PPHD do governo do estado do amapa se enquadraria aqui, marketing de venda (a juncao do primeiro com o processo de vender a ideia), orientacao de marketing que em politica seria a melhor opcao pra combater o processo de reeleicao do Governador Pedro Paulo, o quarto e muito mais complexo e seria uma forma de aplicar os conhecimentos do terceiro + analises comportamentais tais como emocao, comportamento, racional, leitura corporal, etc. mais claro voltado pra marketing politico.
    Tudo isso que mencionei e relacionado com o tema acima devido ao fato de vc nao perceber a venda do produto por traz + juncao da estrategia que o governo que aplicar. Tenta da uma olhada mais detalhada no plano do governo de PPHD tenho certeza que e uma estrategia de marketing politico aplicada com muito conhecimento pois esta usando principios fundamentais ao marketing tradicional e do marketing politico pra tentar manter o governo atual no poder.

  • Alcilene, se eu ganhasse 1 bilhão de Reais, abriria uma vaga (a minha) na Capital, na lista de antiguidade, o que seria suficiente para deixar algumas pessoas contentes, e iria viver muito egoisticamente, só pra mim, bem longe do Amapá, sem dividir nada e nem ajudar ninguém.

  • Para mentir do jeito que a propaganda anuncia, tentando fazer crer que esse 1 bilhão de reais vai tirar o Amapá do atraso e esquecendo que dívida de banco tem que ser paga, penso que o marqueteiro é o Pantaleão. É mentira Terta ? Verdade !!

  • Ouvi de alguém outro dia que um bom marqueteiro não é aquele que faz um candaito ruim ganhar, mas aquele que faz com o que um candidato bom não perca.

  • primeiro faria com que não roubassem tudo. Segundo, pagaria a dívida com a AMPREV, com os empresários da construção civil, as consignatárias de crédito e o caixa escolar. Por fim, opss… acabou o dinheiro

  • contrataria um bom advogado e mandaria processar e mandar pra cadeia todos os corruptos do amapá. há mandaria fazer uma penitenciária enorme para poder suportar tantos…..

  • Mal dá para pagar as dividas do Estado. Se é para mentir, aumenta um pouco mais, dois, tres bilhões. Afinal é utopia. Como o dendê.

  • DÁ PRA PAGAR METADE DA DÍVIDA DA CEA, TERMINAR – O INTERMINÁVEL – AEROPORTO (QUE, MEU DEUS, TÁ UM LIXO. EM 7 ANOS DE WALDEZ, NÃO SE CONCLUI UMA OBRA DIGAMOS, DE CARÁTER SIMPLES), CONCLUIR A PONTE LÁ DO LARANJAL QUE LIGA – POHA! – A ÚNICA COISA QUE LIGA O ESTADO PRO RESTO DO PAÍS, TERMINAR O HOSPITAL DO CÂNCER (PQ AQUI NO AMAPÁ VIROU MODA ABRIR LICITAÇÃO PRA UMA COISA, DESVIA O QUE TEM DE SER DESVIADO, E TERMINAR O PROJETO COM OUTRA FINALIDADE) E SEM FALAR O QUE A MÍDIA NÃO LEMBRA, PQ BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA…
    AHHH, E ASFALTAR O CABRALZINHO TAMBÉM, TÁ! 😉

  • Se colocarem em uma prancheta a foto aérea de Macapá atual e através da computação gráfica excluirem todas as obras realizadas pelo Barcellos e Capiberibe, garanto que ficarão apenas as obras realizadas pelo Janari Nunes. Alías, estou tentando fazer este trabalho, através de um especialista em computação gráfica, para ser exibido antes das eleições.

  • Esse dinheiro nas mãos da HARMONIA em adá pra: Eleger Dois Senadores(Waldez e Gilvan); Um governador(PP ou JA); sete dep. Federais(Dalva,Jurandil,Bala,Milhomen,Davi,…) e vinte e dois dep. Estaduais. Duvidas? Espera outubro chegar. Na eleição do Roberto e da Helena aqui no Muca rolou R$ 100,00 o voto. Então…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *