• Repugnante essa foto, nojenta, dinheiro publico na mao de ladroes, desfilando em seus carroes, temos opinado por anos nesse blog, fomos acusados de um monte de coisa, hoje Deus honrrou as pessoas de bem, que lutam pela coletividade, que brigam por direitos, nao estavamos errados, hoje sabemis quem sao os verdadeiro demonio desse estado.

  • Foi Capi que fez!
    Uma denuncia do Camilo, a investigação da PICC…
    A remessa a Polícia Federal e MPF..
    123 é Xadrez!

    • Vergonhoso é ver essa corja nas pontes e nas periferias em geral abracando o povo mais humilde, vendo a realidade desse mesmo povo que acredita e diz que apoia, que vota neles… é triste, deprimente ver essa gangue de assaltantes de sonhos do povo esbanjando o luxo que poderia ser o minimo pro povo… vergonhoso sr. waldez, pedro paulo, marilia, etc…

  • E na casa do Presidente do TCE. Com uma fiscalização dessa, fica fácil desviar recursos públicos.

  • Só 1 milhão?!? Por baixo, foram alguns bilhoes…quero ver quando as maracutaias do setor de comunicaçao vir à tona!!! Imprensa marrom, coloquem as barbas de molho!!!

  • Caracas o horario eleitoral do PSB, tá divulgando que o Roberto foi presso….
    é bom ter cuidado que o direito de resposta pode sair no mesmo espaço do PSB, falando a verdade, que ele apenas prestou esclarecimentos!!!

  • uns quatro montinhos desses davam pra concertar os aparelhos do HCAL e HMML, ja a mala inteira, melhor, as duas, davam pra ampliar o HMML.

  • Meu amigo de onde vem tanto dinheiro para comprar essa uma ferrari como mostrou o jornal nacional sabe fiquei abismado mesmo sera que o povo vai continuar a votar nesse grpo que acabou o estado do amapa ei tomem vergonha na cara eleitores amapaenses vamos honrar o nosso voto porque ele e uma arma poderosa mesmo enquanto que a crianças morrendo em hospitais e os caras tem dinheiro para comprar votos fala serio meu isso e que e corrupçao esses deveriam ser os professores da corrupçao.

    • Concerteza, vai sim, Erick, já até procurei saber, pricipalmente através do povo das baixadas, que não tem acesso a internet, não assistem um jornal, só sabem das notícias, através dos outros. Muitos até estraharam, o por que dos candidatos não irem reformar as pontes, pois só oorria na época de eleições, e até agora nada.

  • Quando pensei que estava tudo perdido ai vem osenhor deus pai criador do ceu e da terra e acaba com essa palahçada chamada corrupçao ou ladroagem de dinheiro publico agora deve ter camarada com medo da policia federal e isso ai mesmo covardes fujam o quanto puderem mesmo porque a federal nunca dorme rsrsrsrr to rindo a toa depois dessa meu amigo ate agora nao to acreditando que isso aconteceu no amapa devido esse grupo se achar os intocaveis no amapa se achavam os poderosos ou os reis da cocada preta rsrsrsr a casa caiu panacas e trouxas.

  • é triste ver os comentarios de todo o Brasil sobre o Amapá na VEJA ON LINE
    QUE VERGONHA ESTOU SENTINDO !!!!
    FORA SARNEY E SUA HARMONIA !!!

  • Existe denuncias de desvio de dinheiro publico na obra de refrma do 2 Batahão da PM. Agora a tropa quer saber se existe PM dealto ou de baixo coturno envolvido nesta orgia de roubalheira. Com a palavra o Comando da PM.

  • Surrupiado de VEJA ON-LINE:
    Capi, sai de perto do Lula que é queimação de filme…
    O presidente Lula recita no comício de todos os dias que, além de instalar Dilma Rousseff no Planalto, o eleitorado precisa facilitar o trabalho da sucessora com a formação de um Senado controlado por amigos do governo. No caso do Amapá, por exemplo, Lula acha que não existe ninguém mais qualificado para representá-lo no Congresso que o ex-governador Waldez Góes, como fez questão de avisar no horário eleitoral do PDT.

    A opinião do presidente foi endossada por José Sarney no discurso pronunciado no Senado em 16 de junho deste ano. Com a autoridade de Homem Incomum, o orador promoveu Waldez Góes a homem público exemplar. E comunicou à nação que gostaria de passar os próximos anos na companhia do segundo orgulho do Amapá.

    Se continua pensando assim, Sarney terá de apresentar-se à Justiça, contar tudo e solicitar que a pena seja cumprida na mesma cadeia que hospeda, desde a manhã desta sexta-feira, o chefão Waldez e o resto da turma capturada pelos policiais federais engajados na Operação Mãos Limpas. Se Lula continua achando essencial a presença do amigo no Senado, terá de vestir o manto de padroeiro dos bandidos de estimação e operar outra vez o milagre da libertação dos culpados.

    Depois de censurar o vídeo em que Collor apoia Dilma e Lula, o PT terá de proibir agora o vídeo em que Lula e Dilma apoiam Waldez.

  • Lamentável! Por isso a falta de merenda escolar, professores e carteiras nas escolas. Na área da segurança,faltam viaturas, combustivel, equipamentos e policiais e na área da saúde falta tudo! Agora está explicado porque os bandidos tomaram conta da cidade! Que a vitima desse devio, que é o povo tenha pelo menos o direito de vê os verdadeiros culpados punidos e que todo o dinheiro desviado seja devolvido aos cofres públicos. Será que acreditavam na impunidade? Ou que estavam acima da Lei? Quem acredita no ditado que diz; “No final tudo se arruma” não deve esquecer de outro que diz: “Um dia a casa cai”, Que a justiça seja feita!

    • O boa o importante tambem é devolução do dinheiro, caso não devolução é um grande, negocio melhor q aguarda sorte na mega sena. Fica 5 dias na papuda, responde processo é condenado pagar garrafa pet ou certa basica só.

  • Seria muito bom Alcilene se vc divulgasse a lista com os nomes dos Corruptos que existem no estado assim o povo abriria os olhos nesta eleição…Aposto como tem deputados candidatos a reeleição envolvidos ate o pescoço. agradeço

  • agora e só Vota marilia goes e WG, PP para assinar o atestado de burros no amapá.ai vamos confirmar para a nação, que o senhor de sarney fala.(um fazenda de burros no amapá)e outra no maranhão claro de bois de raça.kkkkkkkkkkkk

  • Lamentável, agora dá para entender melhor o que já vinha observando na EDUCAÇÃO, o abandono de muitas escolas em todos os sentidos.

    Que todos os envolvidos paguem e paguem bem caro, por ter lesado a todos nós.

    “Entrai pela porta estreita, pois a porta da perdição é larga e o caminho que a ela conduz é espaçoso.”

  • Os artistas que trabalharam no Macapá Verão estão passando fome até agora não receberam seus serviços mais o Pedro Paulo já ia repassar pro Festival do Abacaxi uma grana preta pra pagar o Dudu Nobre e Bandas de Fortaleza…uma vergonha

  • É uma pena quando acontece uma situação dessas e sentimos na pela as frustações perante um governo de politicas autoritarias, corruptas,antieticas e desonestas com as pessoas que aqui neste Estado são obrigadas a conviver.
    Todos os dias somos lesados, passamos por frustações nos diversos órgão publicos, pelo seu carater burocratico ,e agente da politica ordinaria que está ai. Todo o sentido de Gestão Democratica foi perdido, estamos desde a criação da Constituição de 1988 e a Constituição do Estado 1991 vivendo no mesmo rio de redes que penetram a viva do cidadão, Escolas precisam humilhar-se para conseguir recursos ap MPU para reformas,hospitais , o pronto socorro e hospital metropolitano é um novela de corruptos e ainda o condidato ,eleito vice durante oito anos, ao menos fez aluma coisa pela sua categoria, a saude, a educação só teve a perder. Essas pessoas são uma vergonha para a gestão do nosso estado.
    Elas merecem ser vaisdos. essa historia não merece ficar no esquecimento, todos nos somos responsaveis por esse espaço de conformação.
    O estado não pode passar mais dez anos colonizado, os cidadão serrvindo de escravos desse curral humano que se estendi em nossas vidas, ou então, vamos sempre entrar pelo cano com esses que dizem fazer muito por nos, e que na verdade não fazem nem o minimo por nós.

  • Aonde o Senador José Sarney passa deixa um rastro de destruição social. O Estado do Maranhão é um dos estados mais pobres e miseravéis da União e meu pesadelo é que esse Senhor esta se transferindo pro meu Estado via Gilvam Borges estou muito temeroso pelo futuros dos meus filhos e netos. Pelo amor de Deus povo do Amapá vamus votar conciente pelo amor de Deus vamos deletar os Goés. PP, Sarney e Gilvan Borges façamos isto por um Amapá melhor pelo amor de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *