No Amapá, O Boticário oferece delivery para compras feitas pelo telefone

 

Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação do novo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para que o cliente realize suas compras em segurança. É o caso das franquias do Boticário do Amapá, que estabeleceram o serviço de delivery em suas lojas nos municípios de Macapá e Santana.

Durante esse período de isolamento social, clientes podem solicitar seu pedido por meio do número (96) 99130-5071, que a entrega será programada, sem cobrança de taxa, com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio.

“A entrega em domicílio foi uma maneira de nos aproximarmos, neste período, dos nossos clientes”, enfatiza o diretor da franquia O Boticário no Amapá e Pará, Mateus Silva. E ressalta. “Temos certeza de que logo passaremos por este momento e estaremos aguardando os nossos clientes de braços abertos nas lojas físicas, além de retornarmos fortalecidos e com mais saúde”, finaliza.

  • Desde quinta-feira, 07/05, faço pedido de um perfume, pediram os meus dados pelo Whatsapp, mas até agora, 09/05, não tenho resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *