Nem acaba, nem fica pouco

As “políticas públicas e projetos estruturantes” assinados por Waldez Góes e Marilia Góes no “apagar das luzes” do mandato pedetista foram tantos que quase tres meses depois deles deixarem o governo ainda tem coisa saindo no Diário Oficial. No diário oficial de (31.05) foram publicados 29 convênios que Marilia assinou um dia antes de deixar o governo. Tem coisa curiosa por lá, como por exemplo, convênio com uma entidade chamada Pipoca Kids para o carnaval das crianças de Santana, em pleno 31 de março( Já era quaresma há tempo).

Outro convênio é como uma associação chamada “Associação Bucho Quebrado”.

  • E o homi canta aos 4 ventos que ele foi o melhor governador do amapa dos ultimos 500 anos, tem muita coisa fedendo debaixo do tapete do Talvez, ele tem que rezar para o proximo governador ser da turma dele senao, quando os defuntos forem desenterrados, nao vai sobrar pedra sobre pedra.

    • Que existe, existe. Mas porque só agora está saindo no D.O. ? Deve ser pela competência dos gestores. Se bem que esse governo é um apêndice do outro…

  • No diário Oficial do dia 19.05 sairam mais 18 convênios. Um deles repassa 35 mil pra Associação dos Gays de Santana fazer campanha contra Homofobia. Outro repassa 23 mil para uma associação BBB (Seria Big Brother Brasil?).

    • Quando eu tomava cerveja e o bucho ficava muito cheio, quase quebrado, a gente se socorria no miguel. Daí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *