• O Viterbino deveria dar os números. E lembrar que segundo o IBGE o Amapá só ganha do Rio Grande do Norte no quesito desemprego e que tirou nora ZERO no quesito transparência. Por fim, qualquer comerciante de esquina sabe que o caos está instalado no Amapá e que a história de fazer o dinheiro circular foi uma das maiores mentiras já aplicadas no povo do Amapá.Pena que tenha sido idealizada por alguns falsos economistas,que no fim se soube, estavam atrás de cargos ou pior, por puro puxa-saquismo.Muleke, que viu o dinheiro circulando,na linha UNIVERSIDADE/BRASIL NOVO.Só o Governo paralelo pra resolver essa parada.

  • Como se fosse uma grande novidade essa situação do Comércio em nosso Estado. Situação esta que se arrasta há alguns anos já.

    • Discordo que se arraste há anos. Tanto estava bom para o comércio, que muitos investimentos foram feitos pelos empresários do setor

  • Em se tratando dos mais vulneráveis fechando as portas e desativando negócios, em específico, não seguem os investimentos feitos pelos “grandes” investidores. Por ter presenciado essa essa realidade há muitos anos, dentro do comércio, sustento a ideia dessa situação local, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *