Não é Fofo?

O que você acha dessa estratégia?

O governador Waldez Góes não sai candidato e fica no governo. Jorge Amanajás é o candidato da harmonia ao governo do estado. Pedro Paulo Dias e Gilvan Borges, vão em dobradinha para o senado.

Idéia do Fofo.

Eu acho difícil. O grupão já está com prazo de validade vencido.

Fala Sério

  • Em 2008 eles juntaram uma turma bem maior e mesmo assim não ganharam as eleições municipais.Eram todos contra o CAPI(Camilo e Randolf),foi preciso recorrer as mesmas práticas de sempre ou seja as fraudes nas eleições.A outra situação,é como o Waldez vai se esconder de milhares de processos sem a tal imunidade parlamentar.

    • Ah isso é vero, pois a situação do Estado está crítica e do jeito que essa turma do governo é catita, jamais abrirá mão para o PP. E para o povo aí de cima que bába com a harmonia acho bom fiscalizar mais e enxergar o caos que se encontra a saúde, escolas, etc, pois o dinheiro é publico e é nossa obrigação ficarmos de olho. Vocês já fizeram as contas de quanto vem de dinheiro por dia para seus filhos na escola? A família de um preso sabe muito bem o quanto e ainda exige qualidade, elas acionam logo o pessoal do direitos humanos.

  • De igual forma temos; Lucas (Unha e dentes com o Sarne e com essa elite amapaense que há muito dá as cartas (Alcolumbre, Jaime Nunes, Veronesse etc) e a família da hipocrisia (Capiberibe). A quem apelar? Rogamos a Deus

    • Vai ver que tú não achas que a solução é o Capi, o único certo dessa história. Não me pede pra lembrar das coisas erradas que aconteceram porque vão dizer que sou do contra. Para com essa hipocrisia !

    • Combina isso com o WG primeiro e diz a ele que vai ficar sem mandato e que na próxima ele concorre com o Sarney. Diz pra ele também que ele vai ficar sem foro privilegiado em meio a tantas investigações que existem no Governo dele. Diz pra ele também que político sem mandato fica “buiando” que nem m… n’água.

  • Faltou o Sarney completar a estratégia, afinal o Waldez não ficaria no governo sem levar nada, né Alcilene! Teríamos que achar uma presidência, tipo aquela do Jorge Viana, que abdicou da política em nome de uma conta bancária recheada. Tem também o companheiro Lucas, que alguns tentam esquecer mas os atos secretos não deixam. Ele é mais do que da base do Sarney. Onde ficaria o Lucas nessa estratégia toda, chupando o dedo? Não acredito. Essa estratégia tá mais parecendo que saiu da cabeça do Lucas pra ver se a gente esquece que ele é Barreto mas também é Sarney. Até…

  • Há,há, Ana porque vc não diz assim sou Capi doente.Vc não vai conseguir derrubar o Lucas.Agora eu assumo sou Lucas e vou continua acreditando.

    • Minina,acho que a moça(Ana), nem precisa se preocupar c/isto,pq os próprios aliados ou não,se encarregam de derrubá-lo.Já viu politico ser o fiel da balança? Té parece que não tem concorrencia nesse “ramo”.

  • esqueça owg não ve a ora de larga há bomba na mão do pp pois já se comenta que o pp vai assumir em janeiro e ai o pp vem com há navalha nos dentes para fazer a limpeza e colocar o seu povo que vai trabalha na campanha e e andam dizendo que quem não acompanhar oseu projeto vai ficar sem o jabá eu quero ver como vai ficar o prefito já que anda dizendo que vai apoiar o jorge desafio se apoiar aprefeitura vai parar porque não tem de onde tirar ja que sobrevive com o dinheiro do desgoverno do talves O ROBERTO PORA LOUCA GOÉS VAI FICAR COMO DIZIA RENATO RUSSO COM O CÚ NA MÃO

  • Ulha! Não bota essas coisas aqui Alcilene. Os capirotinho ficam doidinhos. Não dormem, não se alimentam e…pior, não tomam o remédio e vem surtar aqui.
    Aperecem figuas como esse de Santana que isiste que o Roberto Góes não ganhou a eleição pô! Já tá até fazendo ano na cadeira de prefeito. E o cara ainda não aceita a realidade?
    Remédio não dá jeito. Metam a camisa de força nos capirotinhos.

    • É verdade,pq se meterem essa camisa de força em vcs,vai ficar dificil de se movimentarem p/balançar bandeiras e andar nas pontes comprando votos.

    • Mas não foi os “capirotinhos” que perderam o sono e viraram a madrugada percorrendo pontes, p/vender votos p/os famigerados por cestas básicas.Então rapaz,se vc colocar teu cérebro (se é que tens),para funcionar um pouquinho,vais perceber que quem é obrigado a usar essa camisa são vcs.HARMONIA tem disto,ou vc dá o sangue ou é sangrado…..kkkkkk

      • Num falei Alcilene? Olha só a capirotiha aí…Tá surtando tanto que acabou falando a verdade. Enquanto o pessoal do Waldez VENDIA voto, os capirotinhos iam nas pontes COMPRANDO votos. Tavam tão malucos que foram pegos na sanha de tentar voltar ao poder. E mesmo fazendo fogueira com a grana do caixa dois dizendo que era macumba para o juíz, foram presos e condenados pela justiça eleitoral. Foram CASSADOS. Cassados por COMPRA de votos. O único casal. O único senador. Enlameando o nome do Amapá. Eles são tão malucos que odeiam a paz. São contra o respeito, contra a democracia, contra a tolerância. Os capirotinhos são tão pirados são tão surtados que taxam democracia de “HARMONIA” pra dizer que é ruim. Pode?
        E essa risada da Capirotinha aí me deu medo. Mais medo ainda que ela tá falando em sangue! Socorro. Vou ligar pro Ciodes.(Ihhhh! já vão surtar. Não foi o Capirotão que fez)

        • MANÉ é assim mesmo,falta cérebro p/enteder oque se diz,confunde tudo.De tando balançarem bandeiras no sol quente e andarem nas pontes na madrugada,estão ficando “acéfalos”.Se cuida “carguista baba ovo”,pq pelo andar da carruagem,até as pontes estão recebendo um “asfaltozinho de 5a.” neste final de Góesverno,dai vai faltar ponte p/vcs andarem…….kkkkkkk

  • É a máxima de matar um ou dois patos para manter o almoço; essa estratégia mataria de vez o Waldez Góes que é sem dúvida um dos maiores policos desse Estado! não acho que ele é tão samaritano assim! ele vem pro senado, ele já decidiu! não conheço na história da politica brasileira nenhum politico que abadonou seus projetos pessoais para manter o projeto do seu grupo. O PSDB viveu isso na pele quando o Geraldo não arredou o pé de concorrer a presidencia!
    Quanto ao comentário infeliz de um govenista de colocar camisa de força nos capirotinhos, pelo que eu sei quem é amarrado são vocês, pois no meu caso eu posso decidir até mesmo se coloco camisa de força ou não, não é o caso dos governistas que vaõ descer as pontes e bandeiradas no sol quente forçados! eu ainda prefiro a camisa de força!

  • A nova composição é: Waldez fica no governo e lança Roberto Góes (PDT) governador. Jorge Amanjás vai de vice e Pedro Paulo chupa pirulito. Para o Senado Papaléo e Gilvan e Marília Dep. Federal, para garantir a imunidade do casal.

  • Pode juntar toda a Gangue,vão pra porrada,porque o povo honesto desse estado não quer mais bandalheira.Eu não sei o que essa turma falta juntar,nas eleições municipais eles apanharam todos juntos,é só vê os 22 processos que o prefeito cassado 4 vezes responde.

  • Alcilene, há quem diga que outra idéia do “fôfo” seria Jorge Amanajás, prá governo, Lucas Barrêto como vice e Gilvan Borges como 1ª opção para o senado e o Papaléo como 2ª opção. Esta forma de composição tem uma coisa em comum com a que você postou no blog. Todos são, declaradamente, “capachos”. A única diferença que poderia existir é: o que se faria com Pinóquio(WG)? Poderia ir para o TCE ? Não sei, mas fica a sensação de que ele(Pinóquio)é o que menos importa.

    • TÚ TÁ VIAJANDO CARA. COMO É QUE UM CARA QUE TÁ MELHOR NAS PESQUISAS VAI ABRIR PARA O QUE TÁ PIOR, QUE MESMO EM CAMAPNHA ANTECIPADA (TODO MUNDO SABE DISSO) NÃO CONSEGUE DECOLAR (OU DESCOLAR DO CHÃO). O JORGE TEM QUE ARRUMAR UM LUGAR EM QUE O PAPALÉO CONSIGA PELO MENOS NÃO SAIR CRUCIFICADO DESSA. SE PERGUNTAR NA NACIONAL DO PSDB QUEM TEM PRIORIDADE DE ELEIÇÃO A RESPOSTA É CERTA: O PAPALÉO. TÚ É MUITO MAL INFORMADO. ALIÁS, TÚ NÃO ÉS O PAULO OLIVEIRA QUE TRABALHAVA NO TJ ?

  • Oh! Ribamar até parece que você acredita em papai noel, saci pererê, boto e outros. Fica na frente dos interesses do fofo para vê o que te acontece. Se você fosse importante mais como não é nunca no Brasil ou por sorte terar essa sensação.

  • Porra,nenhum tem voto.A turma que está aí é a mesma que acabou com o Amapá,seria trocar 6 por meia duzia.O que eles vão governar,até 2011 o estado não existe mais.

  • MARCOS LEAL, vc tem memoria fraca, ainda em 2006, o ex deputado RANDOLFE saiu do PT por nao concordar com os caminhos q o partido segue agora, a degeneraçao, entao se filiou ao psol junto com todos os acessores e companheiros, seguindo resolucao do grupo politico interno do qual faz parte, consciente de que num partido pequeno como psol seria muito dificil se manter na assembleia, justamente o q aconteceu. entao meu caro se randolfe pensasse so na sua barriga certamente estaria hj no pt e seria no minimo deputado hj… basta se olhar um pouquinho ao redor, tem gente honesta ainda galera, tem gente que ainda podemos confiar, gente que verdadeiramente pensa no povo…

  • Puxar saco é p/ quem ñ gosta de estudar, e quem ñ estuda adora baixaria,fofocas e intrigas. Politicos HONESTOS não esxistem, todos buscam obter riquezas com o mandato, pior é ficar se agredindo com palavras. O respeito é fundamental para vida em sociedade! O povo tem que aprender o sentido da democrácia e isso só se aprende nas escolas desde da infância, formando cidadões critícos. A educação libertadora, nessa eu acredito. Eu tô errado?

  • PEDRO DO CARMO, estou vendo o quanto és estudioso com um jargao a la senso comum como esse: “politicos honestos nao existem”. sera que vc conhece todos os politicos do mundo pra afirmar tal fato?? muito triste isso, nao estou vendo nada de justo nessa democracia burguesa que vcs ensistem em dizer ser bom… precisamos é de uma bela ditadura, mas nao a dos milicos pau mandados, e sim a ditadura do povo, onde quem manda absolutamente é o povo…

    • Ei Aalex, vc não entendeu nada que o Pedro do Carmo postou. Vc precisa de uns “acessores” para entender melhor. kkkkkkk

  • O LUCAS não tem chance tá sozinho, sem dinheiro, ele só vai ter que continuar acreditando, acreditando em quê?
    MILAGRES, ele nem é Santo, enquanto trabalhou na A.L se fez algumas coisas lá foi pouco por isso ele vai ficar como carta fora do baralho da Harmonia. É bom ele começar a rever sua estratégia como candidato que sozinho ninguém ganha filho.

  • Seria essa uma idéia Viável, mas muitas águas ainda vão rolar, ainda tem muita coisa pra se resolver e o que for resolvido continuo achando que o Jorge Amanajás é a melhor opção para governar o Estado, não é porque ele faz parte da harmonia, que ele é igual aos outros políticos, quem diz isso fala asneira porque cada pessoa é única, tem suas limitações, não se pode dizer que fulano rouba dinheiro do povo, que ciclano compra voto, que o outro que faz parte do mesmo grupo deste indíviduo faz a mesma coisa. Política é assim no final das contas todos tem que se reunir e fazer alguma coisa pelo estado, agora dizer que todos são iguais isso é repugnante. cada qual tem sua personalidade, cada qual tem seu modo de governar, seja roubando, trocando favores, entre outras coisas.
    Eu acompanho os trabalhos que o jorge já veio desenvolvendo durantes seus 12 anos de mandato, ele trabalha mesmo, cria projetos, busca soluções, não mede esforços e digo ainda e continuo dizendo ele merece como pessoa, como político, como educador, como trabalhador que é, tá aonde tá até hoje, ele chegou por méritos próprios, eu como educadora sei a importãncia de ter como ponta pé inicial buscar mudanças partindo da Educação, e isso é uma coisa que ele investe mesmo em projetos voltados para a educação para ajudar o povo, se hoje ele pensou em beneficiar o povo humilde partindo da educação é porque sabe e tem consciência de que é disso que o povo precisa, a saúde e a educação são coisas primordiais na vida do ser humano, é preciso saber reconhecer seus trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela educação. Pois é a partir daí que mudanças vão surgir mais não são todos que estão no poder que pensam assim porque querem ver o nosso povo burro, ignorante para continuar comprando seu voto e deixar que lhe enganem com promessas falsas que nem se concretizam quando estão no poder.
    Hoje, nenhum país pode considerar-se civilizado se não fornecer a todos os seus cidadãos uma
    Educação de qualidade. E isto não é apenas por solidariedade É também porque é o mais racional a fazer porque o conhecimento e a inteligência dos seus cidadãos é o que de mais valor um país tem, e o talento e o gênio não escolhem classes sociais.
    Um sistema em que apenas as elites têm acesso à educação é um sistema pior porque nesse sistema pessoas muito mais inteligentes do que os que pertencem às Elites não podem desenvolver todo o seu potencial, porque são à partida excluídos.
    Parabéns Professor Jorge Amanajás você está no caminho certo acredito no seu potencial, você com certeza vai chegar aonde almeja, você merece, eu como EDUCADORA que sou sei reconhecer que você está no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *