“Na nossa gestão não terá perseguição, eu sou a candidata do povo”, diz Patrícia Ferraz, candidata a prefeita de Macapá, em entrevista na Rádio Diário 90.9FM

Na manhã de hoje, quinta-feira(28), a candidata Patrícia Ferraz (Podemos), foi recebida na bancada do programa “Luiz Melo Entrevista” e respondeu perguntas sobre saúde, segurança, habitação e economia. “Precisamos dar incentivo fiscal para que novas empresas venham para cá, mas também precisamos valorizar o que nós temos, por exemplo, os ambulantes que foram retirados da Praça do Coco. Ontem eu estava na orla do Perpétuo Socorro e muitos comerciantes ali que vendem melancia estavam sendo retirados, então precisamos ter um local adequado para que essas pessoas possam vender seus produtos, precisamos valorizar os pequenos empreendedores, pais de família que levam seu sustento para casa. Na nossa gestão não terá perseguição, vamos melhorar toda a burocracia da prefeitura, pode ter certeza que a Patrícia será uma amiga, eu sou a candidata do povo”, diz Patrícia.

A candidata afirmou que sua campanha tem propostas para melhorar as condições de vida da população que vive em áreas de risco na cidade. “Nós temos cerca de 25% da população do Amapá vivendo abaixo da linha da pobreza, pessoas vivendo em área de ressaca, áreas de preservação ambiental e essas pessoas precisam ser tratadas com mais respeito, não só com saneamento básico, mas com a reforma das pontes também, precisamos organizar essas regiões. Eu sou a favor da privatização da CEA e da CAESA, pois sabemos que elas são ‘cabide de emprego’, o que torna os custos elevados”.

Juracy Picanço (Podemos), que concorre na chapa de Patrícia como candidato a vice-prefeito, não compareceu à rodada de entrevistas. De acordo com a assessoria, o tenente cumpre outras atividades da agenda de campanha.

Saúde – “Vamos implantar o prontuário eletrônico e também assumir a alta complexidade, Macapá precisa de um pronto-socorro municipal, um centro de diagnóstico, de laboratório e de imagem, para facilitar a vida das pessoas. Saúde é prioridade!”

 

Carreira Política 

Patrícia Lima Ferraz tem 40 anos, é cirurgiã-dentista, empreendedora e política. Nascida em Minas Gerais, Patrícia concorreu em 2014 e 2018 como deputada federal, tornou-se primeira suplente de Vinícius Gurgel e em 2019 assumiu a vaga durante a licença do deputado.

O debate com os candidatos na disputa acontece até dia 30 de outubro na Rádio Diário 90.9FM, através do programa “Luiz Melo Entrevista”. O próximo na lista é o representante do PSL, Guaracy Júnior.  (Laura Machado – Jornalista)

Fotos: Joelson Palheta/DiárioFM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *