Na maior feira de turismo da América Latina, Turismólogo amapaense recebe prêmio nacional por atuação profissional – PRÊMIO ABBTUR 2017 MÉRITO & TALENTO

A ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO que este ano acorre na Expo Center Norte em São Paulo é considerada uma das maiores feiras de turismo da América Latina. Local de encontro, negócios e interação dos fornecedores da indústria de viagens. Excelente oportunidade para trocar informações, conhecer novos produtos e fazer negócio com agentes de viagens e profissionais do turismo que atuam em atrações turísticas, gestão pública, hotéis, veículos de comunicação especializados em turismo, transportadoras, artesanato, consultoria entre outros.

 

E como momento relevante do evento de negócios turísticos, a entrega do Prêmio ABBTUR 2017 Mérito & Talento, sendo realizado pelo quarto ano consecutivo, tendo este ano como Destino Patrono Brasília, a Capital Federal do Brasil.

 

Com atuação desde 2004 no mercado, o Tur° mestre Sandro Bello possui experiência nas três esferas da gestão pública do turismo, docente no ensino superior, no trade turístico já contribuiu com a ABIH, ABAV e hoje ocupa função no Convention Bureau, ABBTUR, CETURH/Fecomercio, FETur e como Executivo da Abrasel, alem de atuar como consultor especialista em mercado gastronômico, estatística do turismo e estudos de mercado.

 

O profissional foi agraciado com o prêmio por meio da indicados de demais profissionais do setor, sob validação de critérios estabelecidos e avaliação pela Comissão Organizadora, que atualmente exercem funções em áreas públicas, na esfera federal, estadual ou municipal em órgãos diretamente ligados ao turismo, ou em órgãos onde haja intersetorialidade com o turismo e sua atuação exerce relevante importância devido a formação de nível superior em turismo. Ou mesmo profissionais que atuam em atividades diversas no mercado turístico do agenciamento, hotelaria, transportes, locação de automóveis, consultoria e empreendedorismo para mostrarem como atuam como diferencial por ter formação de nível superior em suas atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *