Na Coluna Radar, da Revista Veja

Parabéns, presidente

Cumprimentos e ironias

Randolfe Rodrigues prepara um tapa com luva de pelica em seu desafeto Renan Calheiros: durante a sessão do Senado, pedirá a palavra e cumprimentará Renan por ter encaminhado a denúncia do chamado mensalinho do Amapá à Procuradoria-geral da República, como a Folha de S.Paulo informou.

Randolfe adianta o que dirá a Renan:

– Vou parabenizá-lo por ter inaugurado a uma nova era, em que todas as denúncias contra senadores passarão a ser encaminhadas à PGR. O próprio Gurgel me disse que será a primeira vez na história que isso acontece. E, claro, direi ainda que tenho certeza que Renan também enviará ao Ministério Público todas as denúncias contra ele próprio.

Por Lauro Jardim

  • VI HOJE EM UM PROGRA DE TV LOCAL,UMA GRAVAÇÃO EM O SENADOR CAPI,FALA EM VALORES COM O EX-DEPUTADO ESTADUAL JORGE SALOMÃO, NA EPOCA QUE ERA GOV.DO AMAPA,EM MOMENTO ALGUM VI FALAREM NO SENADOR RANDOLFE.É TRISTE SABER QUE QUEM POUSAVA COMO ARALTO DA MORALIDADE ESTEJA ENVOLVIDO EM SUPOSTO MENSALINHO NO AMAPA!!!!!!!!! TRISTE MUITO TRISTE.

  • Sou de Macapá, mais moro aqui em Belém desde 98, e sempre acompanho noticias desse ótimo Blog.

    Pessoal será que nossos políticos não amadurece? Quem não lembra as ‘brigas, do Sen. Capi, com Sarney

    Durantes anos e anos,Sempre quem saiu prejudicado foi nosso estado. Agora que aparentemente o Capi e Sarney

    Deram uma trégua. O nobre senador Randolfe quer começar uma briga com mais um do grupo dos “GOLIAS CURRUPTOS”

    E se diz Desafeto do Sen: Renan ,desafeto do que? Acho que o senador Randolfe não deveria ficar procurando “DESAFETO”

    Pois igual ao Sarney, esse Renan faz parte da tropa de “ELITE” do Lula, Dilma e outros. O senador teria SIM, que se preocupar mais em cuidar do nosso estado, Até porque ele no futuro pode ser um grande Governador. É bom sempre lembrar que a batalha Capi x Sarney. sempre sobrou para o nosso Amapá. Então TOMA JUIZO SENADOR RANDOLFE .

  • DESABAFO:
    Infelizmente, a cultura dos políticos amapaenses não passa por transformação que venham trazer melhorias para o nosso Estado. Conflitos, brigas, picuinhas, investigação para mostrar podres e defesas que não convencem, já mostraram que quem perde é o Amapá, que não desenvolve em nenhum aspecto. Não precisa ninguém falar, basta olhar para as ruas que estão intrafegáveis, lixo por toda parte, mato crescendo, falta de médicos, saúde um caos, ratos, etc, etc, etc. Pelo Amor de Deus!! chega de briga!!!! o Amapá precisa de ação urgente. Vamos mudar a nossa história, vamos nos unir, vamos limpar nossa cidade. Não aguentamos mais viver numa lixeira!!!!

  • ENQUANTO ELES BRIGAM….
    MACAPÁ ESTÁ CADA VEZ PIOR. SUJA, IMUNDA, E NINGUÉM RECLAMA, NINGUÉM FAZ NADA. E POVOZINHO SUJO.

  • Se defender atacando quem encaminhou a denúncia pro Gurgel não é o caminho certo. Senador voce foi eleito porque todos acreditavam que voce era diferente desse bando de político corrupto que governou o Amapá. Agora voce tem a obrigação de mostrar que é tudo mentira, mais não atacando outro corrupto que todo mundo tá cansado de saber que é corrupto. Espero sua defesa. Quando voce disse que a assinatura pode ser sua senti um soco no meu fígado. É preciso esplicar melhor essa situação.

  • Frase antiga,”tudo farinha do mesmo saco”, esse Capi nunca me enganou, mas vive fazendo nosso povo de besta. Ele tem que se defender, não ficar atacando os outros, a voz dele está bem clara na fita e o senador Randolfe fazer o mesmo, enquanto isso nossa área de livre comércio está prestes a ir pro beleléu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *