Mudanças: Governo amplia espaços políticos de aliados

Socióloga Kátia Tork, do PT, vai assumir a presidência do Rurap. Kátia é ligada politicamente à deputada Dalva Figueiredo.

Também haverá mudança no Pescap, que estava com sob indicação do deputado Manoel Brasil, que nessas eleições está apoiando o candidato Bruno Mineiro.

Tomara que todas as mudanças sirvam para, além de melhorar as relações políticas, também pra melhorar órgãos e setores do governo.

 

  • Como diz o grande pensador Tiririca “pior que tá não fica”.
    Rurap ta sucateado, colocaram um agrônomo para arrumar a casa, este so olhou p próprio nariz e de seus “chegados”, só quem ta de fora mesmo para acreditar que Max Ataliba fez um bom trabalho no Rurap, gestão de perseguição, humilhação, promessas nunca cumpridas… Servidores acuados… Diárias de 2013 por pagar, vai deixar a bomba para a nova gestão. #Aff

  • Precisamos de gestores comprometidos com a missão do orgão, não apenas com os compromissos politicos; O IMAP passa por uma forte crise de gestão, incapaz promover sua missão por falta de apoio logisticos aos seus tecnicos, está com uma diretora despreparada de forma tecnica e psicologica, que acha que tudo se resolve com gritos e ordens descabidas.
    Quem duvida, que venha e pergunte qualquer servidor e descubra a situação que hoje vive o IMAP.

  • IEF não fica atrás, vi um colega postar no face que agora TODOS os servidores daquele instituto terão suas bolsas e mochilas revistadas, um verdadeiro absurdo. Onde vamos parar desse jeito, primeiro foi a história das câmeras instaladas até nos banheiros, agora essa. Setor econômico do Amapá cada dia mais no fundo do poço, ainda tem quem ache que, fazer uma Feira para Mulher Rural, entregar kit proextrativismo (depois que acabou a colheita da castanha), entregar kit propesca (no período de defeso), resolva alguma coisa. Com servidores sendo tratados no cabresto em pleno século XXI, sendo desvalorizados, sinceramente acho muito difícil. Isso é Amapá!!

  • Lá no Imap existe uns setores chamados ambiental e outro ordenamento.
    Fui procurar informações como estudante no ambiental e ninguém soube me atender, um estava ocupado, outro falava no celular e zap-zap e outra disse e que não atendia ninguém pois estava de greve, outro não sabia onde ficava o lago da vaca, objeto da minha pesquisa e procura lá mo IMAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *