MP- AP divulga resultado provisório das provas orais e de tribuna para Promotor de Justiça


O resultado provisório do Concurso Público para Promotor de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) foi divulgado nesta sexta-feira (2), por meio de edital assinado pela presidente da Comissão do Concurso, procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei. A publicação com a pontuação dos candidatos, resultante das provas orais e de tribuna, está disponível no Portal do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pelo certame.

Acesse aqui: https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/MP_AP_21_PROMOTOR/arquivos/ED_14_MP_AP_21_PROMOTOR_RES_PROV_ORAL_TRIBUNA.PDF.

Uma Comissão instituída pelo Ministério Público acompanha todas as etapas do  VII Concurso Público de Provas e de Títulos para o ingresso na carreira de Promotor de Justiça Substituto e aguarda as próximas fases para a efetiva nomeação.

Recursos

Os candidatos poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, visualizar a gravação da prova oral e interpor recurso contra o resultado provisório nas provas, das 10 horas do dia 5 de setembro de 2022 às 18horas do dia 6 de setembro de 2022 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ap_21_promotor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Ao todo, 41 (quarenta e um) candidatos fizeram as provas nos dois dias de processo seletivo, 13 e 14 de agosto de 2022, concorrendo a nove vagas previstas no edital do Cebraspe.

O edital de resultado final na prova oral e na prova de tribuna e de resultado provisório na avaliação de título será publicado na data provável de 5 de outubro de 2022, no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Amapá e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ap_21_promotor.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Texto: Gilvana Santos
Coordenação Núcleo de Imprensa – Elton Tavares
Gerência da Assessoria de Comunicação – Gilvana Santos
E-mail: [email protected]

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Contato: (96) 3198-1616

E-mail: [email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *