MP-AP define áreas prioritárias para compor Carteira de Projetos de 2023

Em reunião realizada nesta segunda-feira (5),  a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, definiu com diretores e a equipe técnica da Procuradoria-Geral de Justiça quais as áreas prioritárias que deverão compor a Carteira de Projetos da instituição, para 2023. O foco são os investimentos em infraestrutura e nas ferramentas de Tecnologias da Informação, Memória e Comunicação.

A conclusão da 3ª Etapa do prédio da Procuradoria-Geral de Justiça com respectivos equipamentos foi um dos temas abordados na reunião de trabalho que contou com as presenças da subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e coordenadora do MP Memória, Clara Banha; o chefe de gabinete da PGJ, Paulo Celso Ramos; e o secretário-geral do MP, Alexandre Monteiro.

“Temos que pensar na administração do futuro, garantindo que a instituição esteja sempre de acordo com as tendências inovadoras e sustentáveis para a gestão pública”, afirmou Ivana Cei.

Uma próxima reunião ficou acertada para apresentação da carteira de projetos para 2023, consolidada,  para validação pela procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, e administração superior.

Participaram da reunião os diretores Rodinei Paixão (Tecnologia da Informação) e Silvéria Reis (Apoio Administrativo); a equipe da Assessoria Técnica (ASTEC), Alcilene Cavalcante, Naciléia Salomão e Suyane Melo; gerente da Divisão de Governança de T I, Lucien Rocha;  Departamento de Tecnologia da Informação (DTI); e os arquitetos da Divisão de Engenharia, Robson Naif e Rubens Alencar.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *