MOVIMENTO MÃOS LIMPAS SOLICITA O ENVIO DE TROPAS FEDERAIS PARA O AMAPÁ

O Movimento Mãos Limpas, criado a partir da união de diversas entidades, associações, movimentos sociais e movimentos estudantis, cujo propósito é combater a corrupção e lutar por justiça no Amapá, protocolizou nesta segunda feira, 27, no TRE/AP, um requerimento com pedido de envio de tropas federais para o estado, especialmente para a capital, Macapá. Cópias do requerimento foram encaminhadas para o TSE, PGR, PRE/AP e aos juízes eleitorais da 2ª e da 10ª zonas eleitorais.

  • Bem que desconfiei que vamos precisar disso. Espero que o TRE atenda esse pedido, para o bem da Democracia e da seguranca publica.

  • Que mandassem cópias, para os principais veículos de comunicação e resvistas deste país, que a nação tome conhecimento que estamos mobilizando a população e que ainda existe vergonha na cara do povo amapaense.
    CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS

  • PARABENS AO MOVIMENTO. ESTOU DE ACORDO! E SE PRECISAR DE ASSINATURAS, CONTEM COMIGO! ISTO PROVA QUE NEM TODO AMAPAENSE E BURRO.

  • Muito pertinente a atitude das entidades. Esperamos que os órgãos acatem, para o bem estar da população do Estado e, principalmente, da população de Macapá, onde os ânimos andam exaltados nos últimos dias.

  • quem assinou essa locura é mais doido do que a insanidade. temos coisas mais importante para o amapa. isso é politicagem. tem que chama as tropas federais para prende as pessoas que estão foçando as pessoas a assina um abaixo assinado eleitoreiro.

    • Num estado que teve suas maiores autoridades envolvidas na operação mãos limpas, insano é deixar a segurança das eleições, sob o comando de um dos encvolvidos, que é candidato a reeleição.Ainda confio em parte do judiciario estadual. Não assinei, mas se tivesse passado pelo meu trabalho, assinaria sem dúvida…

  • Meu caro dinho… doido e insano é vc, meu amigo, desculpa aí! Pelo menos existem pessoas que não se acomodam com esse caso e vão às ruas protestar, assinar esse documento e, como disse a Vania, é a prova de que nem todo amapaense é BURRO, como tem saído na imprensa nacional e como deve pensar o resto do Brasil! Vc deveria estar participando e, claro, apoiando esse protesto e não ficar subestimando a integridade das pessoas que não compactuam com esse tipo de nojeira e que por isso têm, em instrumentos democráticos, a chance de mostrar sua indignação para com a política(gem), a corrupção e com a verdadeira devassa nas contas públicas de nosso estado! Pense bem e dê seu autógrafo também, po…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *