Ministro Mercadante quer apoiar ampliação das praças digitais no Amapá

Na tarde desta quinta-feira (07) o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloisio Mercadante, telefonou para o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) colocando o MCT à disposição do Amapá. Por sugestão de Marcadante, Randolfe assegurou que vai apresentar emendas para que o MCT repasse recursos para ampliação e aperfeiçoamento das praças digitais. O projeto foi iniciado pelo governo do estado e a partir de 2012 terá aporte de recursos para se consolidar.

  • Mas uma ação importante do senador Randolfe do PSOL. Aonde Randolfe está articulando o povo do Amapá e nosso estado ganham.

  • Peço desculpas se em algum momento o que eu comentar ofender o nobre Senador da Republica Randolfe. Tenho admiração pela sua inteligencia e sempre me pareceu uma pessoa íntegra.
    Mas seguinte, ele vai ficar, como diz o popular, comendo pelas beiradas do Camilo?

    Todo projeto que o GEA tem tocado, bem diga-se de passagem, Randolfe aparece também. É realmente vontade de ajudar ou tb ser o PAI dos Projetos e usar isso em prol de sua campanha futura? Como disse, minha intenção não é ofender o Senador, mas eu vejo essas ações paralelas e não conjuntas desnecessárias.
    Se ele realmente quer ajudar, que procure o GEA e o PRODAP pra saber primeio do andamento e projeções do Projeto antes de correr em paralelo.

    Um Abraço a todos, especialmente ao Nobre senador Randolfe.

    • Vc acha que colocar recursos de suas emendas para um projeto que o GEA está desenvolvendo é errado?

      • Não querida, não me interprete mal. Mas não pense que sou abestado como diz o Tiririca. Por exemplo, o Senador procurou o PRODAP ou o GEA, que foram os idealizadores do projeto, antes de pedir algo ao Mercadante? Pq, se vc ler as noticias do GEA, Mercadante ja tinha dado apoio total ao GEA a respeito de TI. Somente isso. O que quero deixar claro é que só se vai p frente trabalhando em conjunto, açoes paralelas são prejudicias para ambos. Ou seja, o Senador deve procurar os IDEALIZADORES p saber das pretensões, investimentos necessários. Só isso. E isso ele não o fez. Ou fez? Me perdoe por ser petulante, mas tenho minha opinião também. Não me julgue defendendo o Randolfe, apenas como cidadã tb. Sei q a intenção é das melhores…Mas, como disse, não custa nada ele sentar com o GEA e PRODAP antes não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *