Mimimi

Fiquei sabendo que o competente repórter e jornalista Anibal Sérgio está na “geladeira” da Rádio Difusora de Macapá, sua casa de trabalho.

Acabem com isso, pessoas! Coisa feia ficar colocando servidor pago pelo contribuinte encostado em seu próprio local de trabalho.

Isso é UÓ

  • O governo do PSB resolveu se abraçar com metade da harmonia e sua trupe de jornalistas desavergonhados. Querem o quê?
    Enquanto isso resolveram dar uma banana para a militância velha de guerra, aquela que na hora de dficuldade foi companheira.
    Antes eram heróis agora viraram indesejados que infectam a sede partidária no laguinho ou outro gabinete qualquer.
    Não dá para qualquer pessoa de bem acreditar neste partido.
    Vejam só! em tão pouco tempo o castelo de mentiras da campanha 2010 está ruindo. Fantasias e mais fantasias, falatório generalizado, suspeições, intrigas, perseguição contra servidores, uma sopa de baixarias e corrupção camuflada.
    Além claro da fundação daquilo que mais desprezamos – OLIGARQUIA.
    Isso é o PSB.

  • Colocar servidor encostado (geladeira) é assédio moral. O servidor que estiver passando por este problema deve entrar com processo na justiça contra o seu superior.

    • Vai ver foramas vais do público da Ivete sangalo que acordaram a dona do blog… hihihi com todo respeito alcilene, mas já era hora de você ver o que defato acontece no nosso pobre Estado.
      bjs.

  • Não sei se o governador Camilo sabe, mas quase em todas as secretarias servidores que ocupavam algum cargo na gestão passada, se sente como uma “DOENÇA CONTAGIOSA”. Somos servidores públicos e precisamos ser respeitados.

  • Essa informação não corresponde com a verdadee. Sou o chefe imediato do Anibal. Dei-lhe atribuições mo jornalismo da emissora. Ele não está “encostado” coisa nenhuma. Isso aconteceu comigo no governo passado. Fui escorraçado da RDM e sou o funcionário mais antigo da casa. Aliás no governo passadon sofri até agressão física e pouca gente se importou com isso. Pergunte ao próprio Anibal. Se ele confirmar vou chama-lo de mentiroso.

    • Coitado dele se não confirmar, vai descer para a fossa, e pelo ralo do vaso sanitário…
      Dá medo do povo do PSB no poder, eles são loucos de pedra, não sabem medir as coisas e acham que são donos do mundo, cuidado, três anos e quatro meses que é o que ainda resta, passam rápido demais, se é que o governador vai aguentar isso tudo.
      Povo do Capi tomem verganha na cara e parem de perseguir os outros, vão trabalhar pq infelismente foi a voces que o povo entregou o estado.

  • Humberto Moreira. Mas o governo do camilo e da mudança. Não é pra ser igual o governo anterior. O inferno é aqui mesmo. Não esqueçam.

    • E nem vai ser. Não tem como descer tão baixo. Esse Estado tem que ser referência pelo que temm de bom e não por autoridades presas pela Polícia Federal. E depois tem gente com coragem de ir ao aeroporto para homenagea-los.

      • Por tudo o que conheço do Humberto, não creio que seria capaz de agir contra um colega. Pessoal, nós que somos daqui, temos que nos unir. Brigas, são como disse Evaldo Gouveia, na canção: “brigo eu, você briga também por coisas tão banais…”. Temos um dos melhores naipes de vozes radiofônicas do norte e, quiçá, do Brasil. Sou fã dos dois e peço que tudo se acerte.

        • Cléo,
          como os dois são amigos de longas datas, cabe o final do recado do Evaldo:
          “E ao morrer, então é que se vê
          Que quem morreu
          Foi eu e foi você”.
          Abs a ti, ao Humberto e ao Aníbal

      • Humberto, a bem pouco tempo no programa do (…) Carlos Lobato, quando vc fazia dobradinha com ele e outros, vc já andava de mimos com o prefeito preso Roberto Góes, o mesmo que lhe sentou a pua na beira rio, agora mudou tudo de novo? (…………………………….) Comentário editado

  • `Talwez` alguns querem a ” HARMONIA” Onde todos roubavam, impresa paga e calada e povo fazendo festa na expofeira, agora que estão fora da teta reclamam, imagine: algum deixa 10 reias pra você comprar 1 kg de carne, 1 lata de leite, 1 pct café, 1 kg de açucar, 1 kg de arroz, comprar roupa, remédios, lazer, paga água e luz e ainda dá uns trocados para o filho passear. É assim que o estado está, antes de reclamarem tanto leia esse comentário e se imagene no lugar do governador, agora ano que vem é outra história, vamos aguardar e antes de apenas criticar escreva o que você fez pelo seu irmão hoje,,,,,

  • Interessante, como as pessoas torcem pela desgraça do nosso Estado. Tem torcida organizada, que sabemos ser sustentada pelo verdadeiro povo da “ex-harmonia”. Tem gente acendendo vela para o DEMO, para que nada dê certo neste Governo. Pode até sobrar pra ele e a família toda. Não importa. O que importa mesmo é que tudo dê errado para e todos. Vão rezar minha gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *