Meio do Mundo da Telinha. Se liga

“MEIO DO MUNDO” será um programa semanal de uma hora, exibido aos domingos no horário das 13h00 às 14h00, no CANAL 24, TV TUCUJU- REDE TV. A Revista Eletrônica terá ainda um horário alternativo: todas as quartas-feiras a partir da meia noite.

A apresentação fica por conta dos jornalistas BERNADETH FARIAS e RICARDO MEDEIROS. Com mais de 16 anos de experiência no mercado e credibilidade consolidada a dupla promete muita informação, entretenimento e um produto de qualidade.

O MEIO DO MUNDO NA TV:

O programa será dividido em quatro blocos. Sem fugir as regras que norteiam o bom jornalismo, a dupla levará ao ar muita informação, pesquisa, investigação, fatos marcantes. Além dos acontecimentos jornalísticos, o telespectador vai poder viajar ao interior do Estado sem sair do lugar. As belezas, como as cachoeiras escondidas em meio a Floresta Amazônica; o ritual das tribos indígenas que ainda preservam a cultura; os segredos dos remédios caseiros do caboclo; o nascer e o pôr do sol no ponto mais extremo do Estado; as danças e músicas que contagiam quem passa pelo Amapá, serão alguns dos pontos apresentados.

Riquezas como Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, Floresta Nacional do Amapá e nossos patrimônios naturais e históricos terão destaque no “MEIO DO MUNDO”

O telespectador vai poder conhecer histórias de vida de mulheres e homens que constroem este Estado. À noite em Macapá mostrada de norte a sul. Além de esportes radicais recheados de muita adrenalina. E o que dizer da receita de um delicioso prato da culinária amapaense? Tudo isso na casa do telespectador de uma forma leve, descontraída e saborosa. Dicas de saúde, curiosidades, entrevistas variadas, empreendedorismo e claro muita informação. Tudo isso no programa MEIO DO MUNDO, que estréia dia 14 de novembro.

  • É isso ai, vamos torcer para que este novo programa de “missões variadas’ traga melhor qualidade nas informações á população amapaense, sem atrelamentos políticos principalmente, pois já estamos cansados de ver a imprensa amapaense vinculada a políticos, se escorando em cargos e só divulgando aquilo que beneficia aos mesmos…tá na hora de crescermos, com independência e ética profissional…

  • Desde já desejo Sorte. Ambos competentíssimos. Barnadeth, minha amiga, é até dificil de não tecer os melhores comentários. Ricardo tenho certeza, fará ótima dobradinha. Agora é só aguardar, afinal, estarão ajudando a dividir com todos nós o maior patrimônio que se pode juntar hoje, Informação!

  • Na torcida pelo sucesso do programa. Os dois jornalistas são de primeira linha e conhecem bem o “terreno”. Boa sorte ao Ricardo e Bernadeth.

  • Eu fiz a sonorização do evento de lançamento e desejo muito sucesso a toda equipe!!Proposta inovadora do programa!!Vale a pena conferir!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *