• esse tal de gb deve ser um deles pq era um tremendo pucha saco deste roberto, e hj quer que o clecio resolva os problemas em um mes,

  • Mas ú caramba mesmo…que absurdo! Espero sinceramente que a população esteja ciente que será necessário “arrumar” a bagunça deixada..

  • Deviam divulgar o nome dessas pessoas que eram convenientes com toda essa roubalheira! Engraçado que mesmo comprando tanta gente, esse canalha não foi reeleito. Graças a Deus, pq se ele já deixou Macapá no fundo, imaginem se ele permanecesse por mais 4 anos. Ainda irão descobrir tanta sujeira de tal de Roberto, que ainda teve a cara de pau de declarar amor por Macapá!

  • E agora GB e Carlos Lobato me explique esta trabicagem feita pelo RG que vocês diziam que era honesto, comprometido com o povo, que era o rolo compressor, que era jovem, que era demais trabalhador, que trabalhava dia e noite para a comunidade, que deveria ser reeleito porque não tinha outro melhor na história de Macapá.

  • Disconjuro! E haja o zé povinho, mesmo não tendo nenhuma acessoria, acordou cedo, ficou na fila, no sol e ainda votou nesse cara. Também, com tanta propaganda eleitoral disfarçada que foi feita no rádio, quase ganha.
    Realmente, quantos “radialistas” e “professores” estão no meio desses 600?

  • Alguém ai duvida que este cara ainda vai se eleger para Deputado em 2014?

    Quem aí assim como eu acha que sim?

    Está aberta a bouça de apostas…rs

  • Porra… Isso só os cargos de “assessorias regulares”…Imagina só os nem existentes… com nomeados, pois pra muitos nem existiam previsões legais! Imagina o mesmo cargo sendo ocupado por duas nomeações! Uma verdadeira festa com o dinheiro dos palhaços (Eu, vc (Alcilene) e todos os macapaenses!)!

    • Vai moderar tudo…Nem vai publicar!!! E eu mesmo pedi exoneração da função de servidor público em 2010… o meu contra-cheque continua chegando até hoje. Bom… Não recebi nem um centavo dessa grana, mas alguém deve ter ficado com ela… Disso tenho certeza. Tenho todos os documentos informando minha saída e ainda o despacho do Secretário! Quem será pegou essa grana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *