Mas sim

Governo do estado tem três gestores de importantes secretarias que permanecem na interinidade.

Sebastião Cristovão, da SEAD, que assumiu no início do governo de Camilo, como interino, pra depois ceder vaga para o ex-senador Papaléo, que nunca assumiu. José Maria Lobato e Edilson Pereira, da Educação e da Saúde, que assumiram os cargos,  mas não foram efetivados.

 

  • isso é simplesmente falta de gestão, também esse quadro de nao saber o q fazer ja vem desde o inicio do governo.

  • Nada Haver o que o Tal de Alencar escreveu, Alcilene me parece que o Edilson Pereira já esta Efetivado na Sáude.Eu perguntei a Funcionários na SESA que trabalham no gabinete e eles já confirmaram, não sei lhe dizer o caso de José Maria Lobato.O importante é que os trabalhos não estão parados e o Goverdo vem trabalhando.

  • Não fala assim que dói os cotovelos de um Deputado do PPS…disseram que depois de 100 dias, ele podeira indicar seu pupilo para o IMAP…..srrsrsrsr… ELE ACREDITOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..

    • Este deputado conseguiu um feito incrivel, em menos de seis meses no poder ja perdeu a gestão do IMAP, sua base e deixou seus indicados no IMAP na mão………kkkkkkkkk!!!!

  • O Camilo já passou a perna em muita gente. Como no PV do Zezé que tinha 100 dias para tirar o primeiro secretário e colocar o Gilvano, O Valdeco do PPS que também tinha 100 dias para tirar o Mauricio e colocar o Jobson e outros. Camilo de palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *