Marketando com a obra alheia

O ex, Waldez Góes, anda visitando obras com o prefeito Roberto também Góes. Obras ainda deixadas pelo ex-prefeito João Henrique.

Acho que WG só deixou uma obra em andamento: A ponte do Rio Vila Nova, prometida nos primeiros dias de governo, e caída nos últimos dias.

Tem mais alguma? Pode contar aí, pessoal do12, pra não dizerem que há má vontade deste visitado blog com o Waldez, pessoa por qual tenho carinho(antes de tudo).

obra

  • Obras do Waldez: Carlos Lobato, Carlos Viana, Abelardo Vaz, Bala Rocha, Rosemiro Rocha, Giovani Colleman, Giovani monteiro, Rodolfo Juarez, Elias Correa, Montenegro, … podem continuar a lista das obras!

  • Essa obra é a do condominio popular que está sendo construida ali na frente da cidade para os favelados do barranco do sta Inez?? Sem desmerecer as pessoas que irão morar ali, mas essas coisas somente acontecem aqui em terras tucujus mesmo. Vai se trnasformar num verdadeiro curtiço bem na frente da cidade, um belo cartão postal da cidade jóia da amazônia.Êta terrazinha!!!

  • Em tempos de eleições, todo mundo quer pegar carona em obras alheias,essa obra é do governo federal dinheiro federal só por isso ela está acontecendo.Pois aqui a unica coisa que acontece é alguns poucos concursos e muitos contratos administrativo. E ainda reclamam que não saímos da economia de contra-cheque.Porém sabemos que isso acontece por pura troca de favores políticos ,um cargo vários votos.

    • Caro Targino,
      podemos concluir, então, que cada povo tem os políticos que merece! E como os merecemos no Amapá, hein?!?!

  • Dá nojo ouvir o Ex-gov W12, aqui em casa quando entra entrevista com ele, o rádio é desligado imediatamente. Dá vontade de vomitar com tanta mentira. Eu ainda acredito que o povo tem a arma pra fazer este reparo no dia 3 de outubro. Não é possível que ainda vão dar 8 anos de imunidade para ele e 4 anos para ela, a ex-única.

  • E O PIOR É QUE ACHA QUE FEZ MUITA COISA PELO AMAPÁ. A AUTOCRÍTICA É UMA CARACTERISTICA NEM TODOS POSSUEM, INFELIZMENTE. ESPERO QUE O POVO POBRE QUE É QUEM REALMENTE ELEGE ESTAS PESSOAS, CONSIGAM MUDAR ISTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  • Targino, lhe faço uma pergunta sem qualquer maldade. Me informe se você é de Roraima e se o nome de sua mãe é Olinda Lucena (foi minha colega na época de Radiobras – Radio Nacional – e tinha um filho com esse nome)

  • O nosso Waldez agora tem culpa de certas coisas que prometeu e não fez.
    Lembro que ele, Eider Pena, Gilvan e Leonai Garcia em 2003 foram até o Bailique e meteram o pau no Capi, falaram mal da Escola Bosque, do Hotel Escola Bosque, nesta reunião eles falaram para a comunidade que iriam construir um hospital no Bailique para atender os doentes da região.
    Falaram que iriam construir alojamentos para os professores da Escola Bosque.
    Pois é, não cumpriu nada e agora somente o Gilvan aparece por lá para visitar sua Rádio (que inclusive é comunitária) e não deixa ninguém falar mal do Prefeito de Macapá e do Waldez.
    Pode uma coisa dessa.
    É o fim …
    E o Bailique continua por lá com
    4.000 votos estimados para o ano de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *