Marconi Pimenta usou a Tribuna da AL para luta contra o câncer

O juiz Marconi Marinho Pimenta usou a tribuna da Assembleia Legislativa na última segunda-feira, 25, para conclamar os deputados em favor da conclusão das obras do Hospital Metropolitano e da luta contra o câncer.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Pedro da Lua, aparteou o juiz e destacou de seu engajamento nas causas. E falou do projeto de lei que deve ir à votação nos próximos dias que cria o Dia de Luta do Amapá contra o Câncer, a ser registrado no dia em 16 de junho. A data é uma referência ao nascimento de Joel Magalhães que dá nome ao Ijoma, presidido pelo padre Paulo Roberto.

 

  • Olha com o que o Pedro da Lua está preocupado: com o dia de luta……. Sr. Deputado, VÁ PROCURAR O QUE FAZER! Apartear o Dr. Marconi que, pela INÉRCIA do Poder Público,deixa seus afazeres no judiciário para chamar atenção dos insígnes deputados para o cáos da saúde púbica.

  • O deputado Pedro da Lua tem me surpreendido com a desinvoltura do mandato. Nao obstante a insignificância da matéria, tenho visto o destaque do deputado dentre os outros inertes. Porém, o povo sempre quer mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *