Marcação de Consultas

Mando esse recadinho para a secretária de Saúde Olinda Consuelo, que qualifico como gente séria e correta.

Denúncias chegam ao blog informando que  há uma verdadeira máfia política atuando no setor de marcação de consultas do Hospital Alberto lima.

As consultas são marcadas através de tráfico de influência de políticos, ligados ao governo do estado. E quem não tem como chegar nesses políticos, quase nunca chega na vez de ter sua consulta marcada.

Sugestão de quem sabe como os “indicados” estão atuando: Coloque alguém, de sua confiança, como “cliente oculto” ou observador discreto, e verá a turma furando a fila de quem espera por uma vaga na consulta médica, pra colocar na frente os que pra conseguirem a consulta apelaram para os favores políticos.

Certeza de que um dos piores tipos de político é o que se aproveita do cidadão doente que precisa do serviço público de saúde. E “vende” favor, com o que é público e direito do cidadão.

 

  • cara alcilene, sou leitor assíduo de seu blog,eu acredito que tais informações são verídicas, pois só se consegue alguma coisa nesse governo com apadrinhamentos políticos partidários ou entrando com ações judiciais.Que pena que ainda não consegui tais apadrinhamentos para que meu irmão seja operado.O mesmo encontra-se a 7 dias a espera de uma cirurgia para a perna fraturada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *