• Que o Espírito Santo dê ao padre Paulo Roberto muita saúde e com isso vida longa,pra sempre levar Amor e Paz ao Mundo!

  • Desejo que Deus abençoe nosso amado Padre Paulo que nunca lhe falte forças para vencer todos os obstáculos impostos. Pois ele é um vencedor de conquistas e realizações.

  • São Paulo disse que a fé sem ação é vâ. Padre Paulo não é melhor que outro padre e nunca vi essa manifestação nele,,porém ele é um ser cristão que teve a iniciativa e a coragem de colocar em discussão plena e permanente um dos maiores males da nossa sociedade: o câncer. Isso já lhe causou muitas provações – de físicas e espirituais. Muitas pessoas preferem ataca-lo a experimentar sua verdade. Sou do rebanho do Padre Paulo, na fé e na ação. Suas Missa de Cura tem sido um indicador de que ele tem sim liderança e proteção de Deus, logo, não estranho o sinal de luz que se alia à sua ação litúrgica em beneficio de tanta gente que todas às quintas comparecem à sua celebração. Foi com as mãos que Jesus curou os doentes que creram e gritaram por ele…..mesmo aqueles que não voltaram para agradecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *