Mana do Pano. Produto do Amapá

A Mana do Pano é uma empresa genuinamente amapaense, com 2 anos de atuação no mercado de produção de acessórios de moda e artigos de decoração com alta qualidade e perfeito acabamento,  utilizando tecidos, muita criatividade e técnicas artesanais, como o patchwork e customização em produtos diferenciados.

A empresa começa a ser descoberta pelas pessoas de bom gosto que  valorizam bolsas e bijus feitos em tecido. A Mana do Pano distribui seus produtos às lojas do comércio do Estado e trabalha com linhas de produtos exclusivas para revendedores que atuam no segmento de vendas diretas. Além disso, também recebe encomendas de clientes no varejo e efetua a entrega em domicílio.

A Mana do Pano é a concretização de um sonho da administradora e artesã Janeide Gomes, que sempre desejou criar e confeccionar no Amapá produtos de qualidade, com perfeito acabamento e genuinamente amapaenses. A empresa está instalada no seu Centro de Incubação de Empresas do Iepa.

Quem tiver interessado em conhecer os produtos da Mana do Pano pode entrar em contato através dos telefones 8122-5811/8124-8419, ou pelo e-mail: [email protected].

Ou pelo blog  http://manadopano.blogspot.com/

Case para Ipad
Case para Notbook

  • Gente as bolsas da Mana do Pano são muitoooo boas, o material é ótimo e super reforçado. Sem falar que quem faz tem uma criatividade!!! Mulher não suporta encontrar com outra usando a mesma coisa que ela né! Os produtos da Mana do Pano são diferenciados, vc compra na certeza que não irá esbarrar em alguém usando uma peça igualzinho a sua.

  • Alcilene, muito obrigada pelo apoio através da divulgação de nossa empresa. Estamos batalhando para oferecer um produto de alta qualidade e criativo, como nossas clientes merecem e como nosso Estado é capaz de produzir. Geramos emprego e estamos empreendendo com a certeza que o Amapá é terra que possibilita o nosso crescimento.
    Obrigada!
    Janeide Gomes

  • Mais uma vez fortaleço o comentário quanto aos produtos da Mana do Pano, de excelente qualidade e feitos com todo o primor de profissionais que entendem do assunto. As bolsas, tiaras são belissimas e os cases de notbook verdadeiro luxo…adoro mesmo… A Mana do Pano veio pra ficar na seção acessórios…

  • Confesso que nunca tinha escutado falar nessa empresa e seus produtos.Entrei no blog e achei tudo uma maravilha,principalmente àquela bolsa com o desenho do forte de Macapá,linda D+.Amei o designer dos produtos,prometo comprar.

  • Olá Alcilene conheci o teu trabalho na feira do empreendedor em Palmas To em 2010 e te parabenizo pelo seu trabalho lindo e bem feito.São bolsas de muito bom gosto e recomendo a todas as mulheres q/ gostam do que é bom.

  • Bom dia! Como faço para comprar um produto de vcs aqui no Rio de Janeiro? Vcs enviam pelo correio?
    Obrigado pela atenção.

  • Parabéns pelo sucesso da sua empresa!

    Se você desejar, nós somos uma agencia especializada em marketing para Facebook.
    Nós temos planos para criar ou otimizar fan pages trazendo curtidores para as mesmas através de propagandas,
    nossos planos garantem de 1 mil até 1 milhão de likes.

    Para seu entendimento, no Brasil o Facebook contém 60 milhões de usuários, sendo que
    mais da metade acessa todos os dias suas paginas.

    Como estão os seus maiores concorrentes no facebook?
    Imagine a sua empresa tendo uma audiência enorme diariamente.

    Você pode usar esta ferramenta para:
    1. Exposição de Marca
    2. Alcance social
    3. Pesquisa de mercado
    4. Aumento nas visitas de seu site
    5. Interação com os seguidores
    6. Humanização da marca
    7. Maior credibilidade para a empresa
    8. Aumento na relevância nos buscadores
    9. Aumento significativo de curtidores e seguidores nas redes sociais

    Para conhecer e consultar nossa tabela de preços, envie um e-mail para: [email protected]

    Visite nosso site: http://www.agenciapublicare.com.br
    Telefone: 011 4266-1159

    Teremos muito prazer em atende-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *