Mágoas

Campanha política inicia com lideranças “um pote até aqui de mágoa”, como diria Chico.

O ex-senador Gilvan Borges magoado com Roberto Góes e com o PDT por que não deram a vaga de vice na chapa de Roberto para o PMDB. O fato de Gilvan estar sem mandato, aumenta a dor da mágoa, que dói como traição e desprezo. Nesse poço de sentimentos sobra também para Edinho Duarte, que pouco se movimentou para ajudar o PMDB a conseguir a vice.

Jorge Amanajás transforma mágoas em atitudes e desobedecendo a orientação nacional do PSDB, de coligar com o DEM de Davi Alcolumbre, homologou o nome do desconhecido professor Marco Antonio como candidato a prefeito. No programa Luis Melo, Jorge falou também da traição do ex-amigo, o prefeito Roberto Góes. Jorge disse que a candidatura de Roberto em 2008 nasceu dentro da Assembleia Legislativa que ele presidia. Mas Roberto deu a vice para o DEM e não para o PSDB. “Houve quebra de confiança, e sem confiança não há aliança”.

É. Foi-se a harmonia.

  • JA SABÍAMOS,SABEMOS E NAO TEMOS DUVIDAS QUE ESSE EX-SENADOIDO TA SEM MORAL HA TEMPOS TANTO AQUI COMO EM BRASILIA.TAI O RESULTADO,PASSARAM E VAO CONTINUAR PASSANDO A PERNA NELE.É,PEGA TUA MALA E SACA FORA DA POLITICA.NAO TEM MAIS NADA PRA TI E PROS TEUS PUCHAS.VAI CUIDAR DAS TUAS RADIOS “COMUNITARIAS”,QUE NINGUEM MAIS ESCUTA,TAMBEM,TEUS PUPILOS JA TE DEIXARAM NA MAO,PQ NAO ROLA MAIS AQUELA ASSESSORIA E TEM NEGO QUE JA SE DESBANDOU PRA OUTROS LADOS DOS TEUS OPOSITORES.TENHO AQUI UMA RELAÇAO QUE NA EPOCA DE SENADOIDO,TU AJUDOU E AGORA SAIU FORA DO TEU TIME DA ULTIMA DIVISAO.VAI PEGAR TEU JEEP VELHO E VAI PERTURBAR O GOVERNADOIDO QUE TAMBEM IGUAL A TI,E ALGUNS DEPUTADOS ESTAO SEM MORAL…ARRUMAMALAÊ,ARRUMAMALAÊ,O ROBERTO GOES VAI TE LEVAR…..OUTRO SEM MORAL É ESSE JORGE AMANAJAS,TAMBEM NAO TEM MAIS NADA PRA ELE.A BOQUINHA NA ALEAP JA PASSOU!!!O POVO NESSE MOMENTO É QUE TEM QUE POR PRA FORA DO CENARIO DA NOSSA POLITICA ESSES ELEMENTOS QUE DESTRUIRAM E QUEREM CONTINUAR DESTRUINDO O NOSSO ESTADO!!!FORA JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Você não falou das mágoas de boa parte do PT com o PSB, que de novo não cumpriu um acordo firma com os Trabalhadores, deixando de apoiar um cabeça de chapa do PT. Não gosto da harmonia, mas você só enxerga um lado!

  • Poisé!!
    e quantos já deram o voto de confiança a ele….e tiveram as mesmas decepções que ele está sentindo agora….provando do próprio veneno!!!
    Peeegaaaa!!!

  • O PMDB no Amapá tá mais por baixo que cloaca de sapo. Reflexo da forma com que o Partido vem se posicionando nos últimos anos, principalmente sua Direção, mais preocupada em achicalhar adversários e emparadar alidados. Colhe agora os frutos do que plantou. Ser rejeitado até pelo Roberto Góes, quase ninguém merece.
    Égua, não! Olha !!!!!!!!!!!
    Muleke

  • O político mineiro Magalhães Pinto dizia sempre que “gratidão em política não vale mais do que 48 horas”. A afirmação, obviamente,encaixa-se perfeitamente na ingenuidade de quem pensa,sobretudo,em caráter puramente pessoal,concretizar seus anseios “políticos” confessáveis ou não.

  • Deu nôjo ver o Jorge Amanajas, na convenão da MARCIVÂNIA, Depois de toda patifaria na assembleia, eu não deixaria subir em meu palanque e ainda mais me abraçar.

    • São politicos mano,esqueceu? Gente que comunga dos mesmos ideais,p/não dizer,ambição.Opoder,agrana fala mais alto.Esses são os politicos do nosso país.

  • Isso ainda e pouco, qdo o Roberto voltou da Papuda prometeu mundos e fundos para tds, se mostrava uma pessoa digna de segunda chance,falou que ia trabalhar em conjunto com o geverno para fazer uma Macapa melhor, e logo que foi esquecendo o episodio anterior comecou a tocar pau no governo e etc…
    E aprontou com essa thurma… (se bem que nao importa o que eles levam nessa briga)
    hj vejo uma pessoa SORBEBA, ei DEUS nos da o direito de ARREPENDIMENTO, agora a gente nao entender a msg dele…
    E se fosse ele ficava fora dessa eleicao, e fantasia achar que tds nos esquecemos o movimento de maos limpas…

  • E por falar em mágoas quem estao muito magoados com você Alcilene é o trio do batendo “lata/troco” (Portugal, D’lua e Filé) eles falaram no prog. do GB que você os havia denunciado a polícia civil, que você mora vizinha da mae Portuga, viu quando o Rodrigo chegou e chamou a polícia, eles falaram que a tinha como amiga e que estavam muito magoados com a sua atitude. Agora só pra lembrar, esse trio já causou grandes danos morais a muitas pessoas e autoridades como ao proprio Gilvam quando lançou a novela de sua autoria, ao Gb quando trabalhava na record, no Randolf quando dep. e agora como um grande senador, no Olimpio Guarany quando assessor do GEA, no Lobato/Paulo Silva quando no trib.da cidade, no jornal do dia o qual chamavam de jornal já deu, no jorge Amanajás quando presd. da ALA,com o próprio Roberto Goes quando deputado, enfim, basta olhar no retrovisor foram muitos que agora nao lembro, só sei que esse trio faz e causa estragos, anarquiza e enxovalha com a vida de muitas pessoas e o que mais me envergonha é vê-los agora de braços dados com a maioria dessas pessoas citadas aqui.

  • É fato que mesmo sem mandato Jorge Amanajás é uma grande liderança no Estado, basta olhar a expresiva votação dele na última eleição, a diferença dele pro Camilo foi mínima, a eleição no Amapá foi a mais apertada do Brasil. Se o Jorge e o Michel se unirem com o Clécio isso vai ser decisivo nesta eleição…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *