• Não tem o que falar minha cara blogueira, isso foi a maior fraude dos últimos tempos. Essa foi na cara de madeira, pior do que as eleições 2008.

    Vejam só as irregularidades do PED em Macapá:
    1 – A votação começou as 11:00 horas, o regulamento diz que em todo o Brasil tem que ser das 09:00hs as 17:00hs
    2 – O nome da chapa “POR UM PARTIDO MAIS DEMOCRÁTICO” estava na cédula pela metade: POR UM PARTIDO MAIS
    3 – Ainda constava na cédula o nome do candidato Heverson Castro, o que não era pra acontecer, pois a renúncia tinha sido feita no dia 18/11/2009.
    4- Duas urnas deram problemas, pois o número de assinaturas não batia com o número de votantes.
    5- O regulamento diz que o resultado tem que ser divulgado imediatamente, no entanto, só depois de exatas 48 horas é que soubemos o resultado de quem são os candidatos a presidente estadual que vão para o segundo turno.
    6- Vejam que o proprio deputado Joel Banha e o Coordenador da COE estadual, Jaime Penante, que é o Diretor Financeiro da CEA, se encarregaram de ir para o rádio e TV, proclamar que o Nogueira e o Joel Banha estavam no segundo turno.
    7- O Diario do Amapá fez campanha abertamente para a Nilza Amaral na edição de domingo, mas na edição de ontem ele dizia em capa que o Nogueira e o Joel Banha estavam no segundo turno.
    8- Os membros das chapas não tiveram acesso aos documentos das urnas desde domingo, uma parte destes documentos (que mostram que houve fraude) só foram disponibilizados ontem quase de madrugada.
    6 – Não se explica por que o deputado Joel Banha e o seu assessor (VAN) saíram várias vezes da sede do PT de Macapá com pastas de documentos, e voltavam depois.
    7 – Não se explica por que várias xerox de documentos foram rasgadas dentro da sede do PT por pessoas ligadas a COE.
    8 – O grupo da dep. Dalva Figueiredo tem maioria na COE e a todo momento manobrou a apuração e o processo de eleição em Macapá.

    Essas são algumas das práticas que foram feitas somente no PED de Macapá, o que já nos leva a ter vários motivos para pedir a anulação do PED da capital nas instancias superiores, inclusiva na Direção Nacional do PT.

  • Li no Blog da Luciana, o petista Kelson Rocha reclamar das informações, verdadeiras por sinal, de que houve fraude no processo, dizendo ser uma Canalhice absurda pois o que houve foi uma pequena divergência de numeros…Porfavor né!! seu Kelson Rocha-Membro da COE-AP, poupe-nos de tentar explicar a palhaçada que é o PT-AP.

  • pelo amor de Deus, cadê o ministério público para fiscalizar a enxurrada de contratos administrativos que estão ocorrendo na atual administração do governo waldez Góes…parece que todos perderam o pudor…e a imoralidade pública tomou conta da consciência de nosso governtantes. Cadê o Ministério Público… que mais parece aquela estátua com venda nos olhos…não sei, não vi, não quero saber.

  • O Pt da harmonia,sabe muito bem como fraudar um processo eleitoral.Em seu quadro tem um personagem que passou 12 anos com diploma falso.Esperar o que !

  • Olha só quem vem defender o prefeitinho Nogueira, o próprio e VENDIDO Heverson Castro, digue lá Heverson qual o cargo que você vai ter em janeiro no governo, te aconselho a pedir um cargo pelo menos de DAS-5, porque vender sua própria ética e dignidade e não ter um favorecimento a altura é o cúmulo. E não me venha com defesas exdrúxulas, ou você vai renunciar também a autoria de seus artigos recheados de “sua” falsa ética e moral.

  • Infelizmente esse é o novo PT, tempos bons aqueles em que o velho PT defendia a ética e moral nas questões pertinentes à política. É o fundo do poço, já não adianta mais se guardar atrás de um discurso não mais convicente, o discurso do new-PT é um e a prática política é outra.

  • Esse PT do amapá é o mesmo que elogia o José Dirceu.Dalva e Joel querem mesmo é se reeleger.Se eu fosse o Nogueira eu colocaria vários concorrentes fortes para tirar os 2 dessa mamata.

  • Cara Alcilene, fugindo do assunto, como foi noticiado pelos meios de comunicação,a justiça com ajuda do batalhão de choque e o BOPE, cumpriu a ordem de despejo das pessoas que estavam na area do Sr. Vagner, atrás da fazendinha, e deixou muitos sem a esperança de um lugar ao sol. Não estou defendendo as pessoas que lá estavam ou estão, mas o governo do estado, em conjunto com a prefeitura, tem que olhar para aquela area que está servindo para desova, estupro. Tinha que haver um mecanismo legal, para que o proprietário de um imovel urbano, fosse obrigado a fazer benfeitorias, ou então que o poder publico, indenizava o dono e utilizava a area para dar moradia digna a QUEM PRECISA, não aos especuladores, que sempre se infiltram neses movimentos. E o WG, poderia deixar a marca dele, como um governador que olhou para os menos aquinhoados.

  • Pegue o panfleto do Waldez Góes em 2002,que diz:” 12 Motivos pra você votar Waldez Governador”.Olhe o 7º Motivo HABITAÇÃO E DIGNIDADE
    “Além de se comprometer a construir 10 mil moradias,através de grandes multirões e distribuição do kit habitação,Waldez vai facilitar acesso a linhas de financiamento para lotes urbanizados”.O 7º Motivo,como se diz no popular 7º é conta de mentiroso.Até agora o que ele fez foi incentivar invasões em áreas de ressacas no período de eleição,durante 7 anos de mandato.

  • G1: “STF rejeita abertura de queixa-crime contra o senador Gilvam Borges. -Ex-governador acusou Borges de ofensa à honra e à dignidade. Para ministros, norma prevê que opiniões de senadores são invioláveis”.
    KKKKKKKKKKKK. O homem dos 250 processo contra jornais, jornalistas e o povareu em geral.

    Os ministros da suprema corte do brasil decidiram.: O que o Gilvan Borges falou tá falado: O capiroto sacou R$ 380 milhões dos cofres do governo do Estado do Amapá, em 2002, quando deixou o governo.
    Toma-te mais uma martelada da justiça na
    Kaakakakakakakakaka

    Comentário editado pela poster. Muito cheio de ódio, palavras agressivas, de quem anda apegada com coisa-ruim. Creio em Deus Pai 3 vezes pra ela

    • Olha Marcivânia, vc fez uma acusação muito grave. Vc não tem imunidade parlamentar. O Capi deverá receber em breve o teu enderêço para tomar as providências que ele achar que deve tomar. Presta atenção: O AMOR traz a felicidade e bem-estar e o ÓDIO só traz infelicidade e problemas para o seu portador.

  • Parece que a Marcivânia pegou porrada não sei de quem.Porra tá parecendo que ela veio de Codó.Ou imbecil o Capi não tem nenhum processo criminal e o teu andarrilho Tem.O teu fanatismo me dá medo,vou procurar saber onde tú estais metida.

  • Tem que abrir um processo contra essa Marcivânia.Ela está afirmando a mentira que o Gilvan armou para enganar o TSE,claro juntamente com o Sarney.A mentira foi aceita por todos os Ministros,como sendo Calúnia e Difamação.O que estava em jogo era a tal de Imunidade Parlamentar.Quero vê se o outro processo contra o Gilvam,inpetrado pelo João Silva(Racismo),ele vai ser absolvido pela tal Imunidade Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.