• Lene, bem que eu gostaria de um lugar bonito desses, na Praça da Conceição em pleno coração do Bairro do Trem, já que ela anda tão esquecida e abandonada. Bjs!!

  • É só o que esse governo medíocre sabe fazer. Essa harmonia enche os olhos do povo e os deixa sem água, luz, esgoto, educação, saúde, etc… Vemos aqui ações que lembram o Barcellos e suas praças… Mais do mesmo…

  • Ele cansou de fazer Arenas,agora é o mais novo Zé Pracinha.A água que é bom nada.Porra o cara gastou mais em propagnada doque em pintura e afastalto de 100 metros em torno da caixa d’agua,é só que tem lá.Falta água enganador,falta água mentiroso,falta água incompetente,falta água chefe da harmonia R$.

  • O Amapá é o último nós índices que medem o desempenho da educação,sabem porque ? Porque o governador não sabe o que é PRIORIDADE.Trocar água por praça,aí meu irmão é o final do mundo.

    • Ele entrou no governo ouvindo dizerem que o Amapá é fim de mundo,dai tá fazendo valer este jargão (é oque virou a frase),horroroso que criaram p/falar da nossa city.

  • Em Macapá a gente já comemorou inauguração de semáforo e agora a reinauguração da caixa dagua do Buritizal. Aliás, a caixa dagua e a praça acabaram tornado-se mais um ponto turistico tbm para a cidade. Daqui a 4 meses, será implantado um elevador no local (suponho eu, que seja para visitação). Éguua mano, a oposição não dá um tempo. Só sabe bater, bater, bater. Temos é que dá possiveis soluções para que os problemas comecem a ser sanados! 🙂 Falei.

    • Meu caro Ney é brincadeira o que você tá falando, estás achando lindo essa papagaiada de ficar gastando dinheiro com festa pra semáforo e agora pra caixa que seria pra colocar água mais só tem o nome, além de ser péssimo réporter ainda é puxa-saco, seja mais macapaense e pense nas reais necessidades da população e não aplaudindo inauguração de semáforo e caixa de não água….fala sério né…

    • Penso que vc tá de zuação, fazendo este comentário…kkkkkk…..só rindo mesmo.Só Macapá mesmo p/ter caixa d’água como “ponto turístico”.PUTZ! Sucupira é ai…..kkkkk
      Enquanto isto…CADÊ ÀGUA,LUZ,TRÂNSITO BLZ,EDUCAÇÃO IDEAL,SAÚDE,ASFALTO,CALÇAMENTO e blá blá blá…..UFA!

  • P Ney Pantaleão
    Meu caro, o papel da oposição é esse, o olhar critico nas ações do Governo. E quem deve dar soluções aos problemas são os governantes que tem o nosso dinheiro a disposição para tal e foram eleitos pra isso.
    E realmente, festejar uma praça em torno de uma caixa-dágua que não dá agua pra população…é o fim da picada !!
    Já entendi, quando faltar agua ( todo dia ) vai todo mundo pra lá ficar olhando um pra cara do outro….É brincadeira com a cara da gente e também acho que 1 milhão nessa obra aí….tá muito caro!!

  • Devia ser batizada de ” Praça da falta dágua ” e ser o ponto de encontro para os protestos contra a falta dágua.

  • o governador waldez e o prefeito rpberto estão de parabens por mas um cartão postal pra nossa cidade,teve governo que passou 8 anos e nada fez e ainda tem a cara de madeira de só criticar,mas vá em frente governador e prefeito continue trabalhando pela nossa cidade..

    • Faltou cavar o poço p/ter àgua p/regar as plantinhas e gramado,ou então rezar p/chover(coisa dificil nesta época ai),senão…..rsrsrsrsr

  • Já morei às proximidades daquela caixa, mas na minha casa faltava água todo “santo dia”, será que agora as famílias que ali residem agora vão ter esse oportunidade de ter água para consumir, espero que sim.

  • O Igor Emmanuel Brito além de não tomar banho só vive “viajando na maionese”. Vá gostar de cartão postal lá no inferno!!!.

    • EU TENHO PORÇO ARTEZIANO SEU MANÉ,MAS TE FALO QUE PELO MENOS TA FAZENDO CARTAO POSTAL ,ACHO QUE TU NUNCA SAIU AQUI DE MACAPÁ SEU OTARIO,O CAPI PASSOU 8 ANOS E NÃO FEZ NADA,SO DEIXOU ATRAZO NO NOSSO ESTADO,O GOVERNADOR WALDEZ TA DE PARABENS

    • O GOVERNADOR WALDEZ ESTÁ DE PARABENS,PELO MENOS ESTA MUDANDO NOSSA CIDADE TA VALORIZANDO,NOSSA CIDADE ESSE PROBLEMA DE AGUA É DESDE DA ÉPOCA DO CAPI QUE NÃO RESOLVEU NADA SÓ TROCE ATRAZO PARA O NOSSO ESTADO,E AINDA QUE ARROTAR HONESTIDADE SE ESQUECE QUE QUANDO ERA SENADOR NOMEOU O CAMILO PRA TRABALHAR NO SENADO,AGORA PERGUNTO SERÁ SE NÃO TIVESSE VAZADO A INFORMAÇAO O SANTO CAMILO IRIA RECUSAR DE RECEBER O SALARIO DO SENADO,ENTAO PRA VCS VEREM POLITICO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO..

  • Carlos Cesar vc tem toda razão. Agora sabe porque o Ney Pantaleão está reclamando da oposição? Ele é pau mandado dos Alcolumbres (Josiel, Davi e Pierre) que estão a serviço(nas tetas?) do Roberto e Waldez Góes. Entendeu agora? Pois bão!!!

  • Êê.. até que ficou “bunitinha”. Waldez seria um ótimo prefeito, reformou várias praças e arenas … o governo deveria se preocupar com outras coisa e deixar isso p/ as prefeituras.

    • SIM SEU ZÉ MANÉ,EU SEI QUE AGUA É PRIORIDADE MAS PELO MENOS ESTA SENDO FEITO ALGUMA O CAPI PASSOU 8 ANOS E NAO FEZ PORRA NENHUMA,E EU NÃO PRECISO PUXAR SACO DE NINGUÉM SO RECONHEÇO E DOU MERITO A QUEM TEM

  • prioridade é educaçao pro povo que ta cada dia mais burro e votando pior… as praças tbm sao lazer e atrativo, bastante necessarias, mas tem q dar educaçao, saude, saneamento basico primeiro, ao redor da caixa dagua agora ta td saneado e bunitinho. porem mais ao lado tem uma favela, hospital de base, que mora num aperto, se alguma casa pergar fogo ali queima td, p q o caminhao do corpo de bombeiros nem entra nessas ruelas, e fora q nao tem onde abastecer perto, ou seja a caixa dagua nem tem agua… menos pao e circo mais oportunidades e educaçao pro povo Wawa…

  • Para Igor
    Parabéns pois você tem que defender seu pão de cada dia. Mas eu não preciso bajular ninguém graças a Deus, pois se você tiver a oportunidade de perceber a cor do liquido precioso que cai na sua torneira e quando cai, verá que a grande população vive sendo enganada todos os dias. Pois dizem que na caesa está uma fartura, farta barrilha, farta cloro e farta tudo que é para melhorar a água e torna-la bebivel.
    Pense nisso e pare de falar em governos passados, pois este também continua errando e jogando a culpa para o passado que é ele proprio.
    Reflita com a razão sem pensar no tostão.

    • deixar eu te falar uma coisa eu tenho uma situação financeira resolvida,tbm não dependo e nem preciso puxar saco de ninguem,mas o que é verdade tem que se dito e o waldez ta sendo muito melhor que o capi,eu torço muito pelo nosso estado,apesar de eu não ser amapaense mas foi aqui que eu venci,e consegui minhas coisas,não sou apaixonado por nem um politico,so reconheço quando fazem alguma coisa e o prefeito e o governador estão de parabens,a ia esquecendo xegar de capi em 20010 é LUCAS..

  • Diabinho que corrida no dia da inauguração da caixa. O azullembra oPDT do Waldez, o amarelo destaca o PSB do Capi e o verde é do Gilvam, que é quem manda na Caesa.

  • Em Sucupira de Odorico Paraguassú,ele andava doido para inaugurar o Cemitéio da cidade,mas não havia defunto.Em Sucupira do Waldez Góes,mesmo sem ter água ele inaugura a praça no entorno da caixa d’agua.

    • Geeente…desculpa ai,mas me divirto olhando os comentários aqui.É triste a situação ai de Macapá.Olhar p/passado é oque mais esses desgovernos fazem, e ainda esquecem que o passado são eles mesmos.AFF!

  • Não sei qual é a de vocês…sempre derrubando o governo,não importa o que ele faça – bom ou ruim!nunca vai prestar pra vocês mesmo.Seria mas fácil dizer: ei seus góes não gostamos de vcs, queremos os capiberibes de volta.Isso é mas digno!cada um tem que puxar proseu lado mesmo.

  • Na verdade a briga não é contra o a prefeitura e nem contra o governo, e sim contra o WG e RG. Esse pessoal da oposição nem se manca.. Deixem os “homi” trabalharem!
    O Roberto assumiu um dia desses a prefeitura (falida) e tem mostrado trabalho, apropósito, ainda é muito cedo (prematuro) para avaliarmos algo.
    O WG e o RG tem que procurar um pai de santo urgente. (para tirar esse mau olhado)

    • AFF! achei que vc tava de zuação quando falou de “ponto turístico,elevador…”,mas agora vejo que vc tava falando sério.PUTZ! que “mico”,em véio? Fiquei até 100 graça agora,pq moro no Rio de Janeiro e achava que conhecia “pontos turísticos”,mas agora sei que tenho que aprender oque é isto.Próximas férias ai,vou te procurar p/umas aulinhas de turismo..kkkkkkk

  • Até que ficou “bunito”,mas ficaria melhor c/àgua que é fonte de vida.A “vitrine” é ideal quando o produto p/dentro é de qualidade,é de boa (como diz o paulistano),pq só blz não põe mesa.Amigo WG,cuide de botar àgua nas torneiras,é bem melhor.AH! amigo é mera brincadeirinha,pq ninguém merece um amigo assim.

  • kkkkkk……se a mulherada (que tá devendo),lá da India descobrirem que essa caixa não tem água,irão todas p/ai p/se atirarem no poço (caixa),pq sem àgua é moleza…..kkkkkkkk

  • Não há como negar que Governador e Prefeito resolveram priorizar embelezamento de praças e alfaltamento de ruas, coisas que aparecem mais e dão mais voto. Todos sabemos que o problema da água virou um caos em nossa cidade e nos diversos municípios do Estado.Aliado a essa carência setores como saúde, segurança pública, meio ambiente, habitação, eletrificação, produção agrícola, saneamento básico, etc, estão à deriva e possuem pouco investimento dos atuais gestores. A violência cresce a cada dia no Estado, com aumento de homicidios, assaltos e violência de toda ordem. Posto de saúde, e hospitais estão sucateados e não atendem às demandas da população. O povo está abandonado no seu direito de ser bem atendido. Morre-se à rodo em hospitais do Estado.Uma corrupção desenfreda com obras que custam milhões, sem que os órgãos fiscalizadores tomem medidas para estancar a sagria de recursos públicos. Macapá cresce verticalmente sem planejamento, com diversos prédios/edifícios sendo erguidos sem atentar-se para o clima da região nem para o impacto no entorno dessas construções. A fiscalização dos órgãos competentes vivem de estímulos ilícitos e a tudo permitem. Pasmem! uma festa! Mas tem área no governo que vai muito bem. De vento em popa. Sabe qual é? o setor de comunicação. As agências de publicidade do governo e da prefeitura. Estão nadando no dinheiro público juntamente com emissoras de rádio, televisão e alguns jornais que recebem para calar e falar bem dos senhores do poder. Uma propaganda exagerada, feita sob medida para enganar e ludibriar àqueles que acham que o nosso estado virou um grande “LUGAR BUNITO”. E é bonito mesmo. Mas para aqueles que vivem do puxasaquismo,da bajulação, daqueles que venderam sua dignidade e sua consciência, daqueles que se alimentam da pobreza,da miséria e morte da população que perambula pelos postos de saúde e hospitais e não encontram atendimento satisfatório, daqueles que fazem da corrupção e da falcatrua sua cartilha e sua doutrina de vida, daqueles que roubam dinhero da segurança pública e investem muito pouco e são responsáveis pelo mar de violência e morte que assolam nosso Estado. Portanto, senhores, baixem a bola, pois o tempo de dar espelho de presente prá cara pálida já se foi.

  • Erminio, seu texto devia estar nas salas de aula, sindicatos , orgãos publicos, associações de bairro e empresas do comercio. Álias, devia estar na dignidade desses governates.
    É uma sintese da politica que hoje impera em nosso estado.
    Parabéns, pela competência em escrever tão bem o que todos nós sabemos e achamos desse governo.
    Como eu não sou talentoso assim, eu acho que eles são um bando de FDP, Corruptos, criminosos e com o voto dos eleitores que se vendem nesse estado….
    O povo esta tendo o governo que merece e elegeu !!

    • O GOVERNADOR ESTÁ DE PARABENS PELO MENOS ELE TA PRORIZANDO ALGUMA COISA E TA VALORIZANDO NOSSA CIDADE,O CAPI PASSOU 8 ANOS E SO TROUCE ATRAZO PARA NOSSO ESTADO,FOI 8 ANOS PERDIDO QUE ESTAO SENDO RECUPERADOS AGORA,VCS TEM QUE DEIXAR DE SER APAIXONADO PELO CAPI E RECONHECER QUE O WALDEZ TA SENDO MUITO MELHOR QUE ELE,PAREM DE QUERER ARROTAR HONESTIDADE DIZENDO QUE SO OS CAPIBERIBES SÃO HONESTOS,POIS ELES TBM NÃO SAO PERFEITOS OU VCS ESQUECERAM QUE QUANDO O CAPI ERA SENADOR,ELE NOMEOU SEU FILINHO SANTO CAMILO PRA TRABALHAR NO SENADO,O SANTINHO SÓ NÃO ACEITOU POR QUE A HISTORIA VAZOU,SENÃO ELE IA SE MAS UM QUE IA MAMA NAS TETAS DO POVO,ELS QUEREM CENTRALIZAR O PODER SÓ NELES QUE O DIGA MEU AMIGO RANDOLFE QUE TEM MUITO MAS BIOGRAFIA QUE ELE E TEVE QUE VI COMO VICE,SÓ POR QUE NÃO TEM O SOBRENOME CAPIBERIBE,POR ISSO O PROPRIO DEPUTA RUY NAO APOIOU ELE,E GANHOU MEU VOTO POR ISSO E O CAPI TEVE QUE ENGOLIR O RUY..

      • Leia o comentário do ERMINIO e aprenda pelo menos a escrever,já que sua interpretação dq é bom e bonito é bem “chula”,ou melhor,acho que vc não entende nadica de nada, e por isto aplaude o visual do tal cartão postal.Pare de olhar p/passado e veja o presente,dq seu governador e prefeito deveriam estar fazendo.Que eu tenha conhecimento a saúde,educação,trânsito e muitas outras prioridades estão no abandono, ou relegados ao último plano nesse desgoverno.Olhar c/a razão é bem mais saudável,dq paixões descabidas.O seu espelho deve ser o mesmo que o seu governo usa p/se olhar todos os dias e dizer “espelho,espelho meu,existe em Macapá alguém mais c…..dq eu? E oque será que o espelho responde,diz ai?

  • Erminio, seu texto é digno de um prefácio de algum livro com um título “Sujeiras públicas” ou quem sabe “Obrigado por não calar”

    Desde quando três lápis de giz de cera gigantes podem ser considerados “lugar bunito”? isso é uma afronta ao talento de váaarios arquitetos

  • Vcs sao todos uns bandos de babacas. Criticar, isso todos fazem com prazer, realizar coisas boas, nao, só desgraças. Aposto que todos já usufluiram um pouco destes projetos. Talves até com o(a) amante!
    Abraços para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.