London, London

O prefeito Roberto Góes que também é presidente da Federação Amapaense de Futebol foi convidado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin para chefiar a Delegação Brasileira nos jogos Olímpicos de Londres 2012.

Segundo a assessoria do prefeito, ele vai.

  • Aproveita e fica por lá. Não vai ter o que fazer por aqui mesmo….
    Vem esse Marin não foi aquele que foi pego surrupiandoo uma medalha em São Paulo? Colega do Ricardo Teixeira (propineiro internacional)? Tá explicado…
    Muleke que acho bacana mesmo essa do Marin

  • Sinceramente, será que alguém acredita nisso? O Artuhr Nusmam, Presidente do COI e Aldo Rebelo Ministro dos Esportes devem ignorar o convite de Marin.A informaçã é um misto de ignorancia, má fé e propaganda enganosa. Como alguém se dá o luxo de inventar uma imundicie dessa qualidade e tamanho. É o que dá não trabalha e tentar ganhar no gogo, viu Reniraldo? Me poupe, não duvides da minha inteligencia.

  • poxa, quando se tem algo a se orgulhar, pessoas maldosas so sabem sentir inveja e colocar comentarios inerentes ao tipo de comentario que deve ser feito, ou seja de elogio. povo pequeno este, e acho não são amapaense, pois, pra que todo este ciume?

  • Enquanto isso por Macapá City o incentivo ao esporte pelo prefeito e nosso estádio municipal é essa vergonha!!

  • Absurdo. Enquanto a cidade está um caos, o mandatário vai à Londres, chefiar a delegação brasileira. Pobre povo do Amapá……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *