Livro sobre a Economia do Amapá será lançado nesta quinta

 

A coletânea “Economia do Amapá, desafios e perspectivas” será lançado nesta quinta-feira (13/08), às 18h, em live dos autores que pode ser acessada no link: https://m.facebook.com/coletanea.economiadoamapa.


A obra é organizada pela economista Cláudia Chelala e conta com capítulos escritos por Antônio Teles Júnior, Bruno Castro, Charles Chelala, Eduardo Tavares, Joselito Abrantes, Júlio Avelar, Marcelo Oliveira e Regina Célis Ferreira.
São sete artigos que abordam diversos aspectos da economia amapaense, como a transição de Território Federal para Estado, a presença do Estado na economia amapaense, a mineração no Amapá, o agronegócio, a Zona Franca Verde, o programa Tesouro Verde e o desenvolvimento da região metropolitana de Macapá.
Para a organizadora do livro, “o trabalho simboliza a desejável relação que se espera entre a academia e a administração pública. São reflexões referentes a temas absolutamente importantes para a caracterização da economia do Amapá, bem como para contribuir com o debate sobre os desafios e as perspectivas econômicas, especialmente no momento em que o país vivencia uma das mais significativas crises da sua economia”. A data do lançamento coincide com o dia do economista.

Serviço:
Lançamento do livro: Economia do Amapá, desafios e perspectivas
Data e hora: 13 de agosto de 2020 (quinta-feira) 18 horas
Local: https://m.facebook.com/coletanea.economiadoamapa.
Preço do exemplar: R$ 25,00. Poderá ser adquirido diretamente com os autores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *