• É verdade a Hanne sempre dava o seu melhor pelo estizados… sentimos muito sua falta na familia estilizados… mais creio q ela está bem lá em cima… pulando com meu Pai (bode) e meu avô (sacaca) e outros ilustres do samba amapaense… que Deus os guarde…
    Alô… Estilizados…Olha eu aí de novo… da licença para sua majestade…

  • Lene, que linda fotografia. Tenho saudade de ver essa mocinha. Estudamos juntos e faziamos alguns trabalhos em equipe no Colégio Amapaense. Lembro muito dela nos carnavais, sempre sorrindo. Deixou saudade pela amizade, mas também pela competência profissional. Tenho certeza que uma das estrelas que brilham no céu é a Hanne que está nos prestigiando com seu brilho.

  • Sem sombra de dúvida; uma pessoa com um carisma impar; tive pouco contato com a Hanne mais logo vi que era uma pessoa fora do comum, e que faz falta nesse mundo conturbado em que vivemos.

  • Linda homenagem a essa linda pessoa, saudade deouvi-la me chamar de Bosquinho.
    Valeu Hanne, Valeu Lene.

  • Hanne continua muito presente no coração da nossa escola, por tudo que ela cntribuiu e pelas noites e dias de dedicação total aos Estilizados. Bela imagem, Lene.

  • As Rosas Não Falam (Cartola)

    Bate outra vez
    Com esperanças o meu coração
    Pois já vai terminando o verão enfim

    Volto ao jardim
    Com a certeza que devo chorar
    Pois bem sei que não queres voltar para mim

    Queixo-me às rosas, mas que bobagem
    As rosas não falam
    Simplesmente as rosas exalam
    O perfume que roubam de ti, ai…

    Devias vir
    Para ver os meus olhos tristonhos
    E, quem sabe, sonhar os meus sonhos
    por fim………………
    “o tempo não para e voce sempre estara guardada em nossos corações, memória e musica”V.leal.

  • Ô Hanne! Que tempos estranhos vivemos. Tua lúcida coragem e quase silenciosa determinação serão ainda interpretadas por muitos, em prazo muito longo. Mas, serão. “Vai passar nessa venida um samba popular…”. Lene, que lindo jeito de restaurar um quadro antigo. Bjs!

  • Linda foto, lembro muito bem desse sorriso, é muito difícil acreditar na partida dessa menina tão jovem, mas quem somos nós pobres mortais pra entender os desígnios de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *