• Esse dinheiro deve ter sido aplicado na educação, na saúde ou na segurança pública, pois esses setores estão uma “maravilha”. A educação está um caos (greves, professores desmotivados, alunos sem aula …); a saúde está doente, quase na UTI (basta ir ao pronto socorro) e a segurança pública, nem se fala, mais insegura do que nunca.

  • Esse bilhao anunciado já era parte do rombo de 1 bilhao e meio que foi deixado pelo governo anterior. Quedê: Deve estar no bolso deles.

        • PDSA é a sustentabilidade atual. Deveria sim ser relembrada e reaplicada de forma atualizada. Tem gente que era contra o PDSA devido acharem que estaria impondo o comunismo em nosso estado.
          Tem cada criatura!

            • Debates e a manutenção de boa parte do estado intactas.
              Temos ainda que engrandecer a postura sustentável para que sejamos recompensados para que mantenhamos o mesmo índice de manutenção ambiental intactos.
              Não adianta a produção mineral se o que deixam aqui é só o buraco.
              A amazônia nasceu para ser amazônia.

              • E enquanto isso… O povo ficou desempregado, pessoas passavam fome, comunidades do ribeirinhas estavam sem acesso a saúde e a educação. Os indices econômicos do estado como o PIB e os sociais como o IDH foram os mais baixos que o Estado já teve. Ou seja, só debate não leva a nada, árvores em pé não garentem o sustento das pessoas. Admita, o PDSA não serviu para o Amapá, tanto que o próprio Camilo nem tocou no assunto durante sua campanha.

                • Mas o govergo WG e PP foi uma maravilha né? Os tais indices aumentaram, não tinha desemprego, a educação, saude, segurança funcionava perfeitamente bem. Macapá era um sonho.. Uma harminia geral. O Estado desenvolveu tanto nesses ultimos 8 anos né? deve ser por isso que estas sentindo tanta falta, kkkk, Eii.. tu ja pode acordar viu? kkkk

                  • Se vc observar, no primeiro comentário eu disse que não fazia falta o governo passado. Mas que o governo Capi não fez nenhuma falta também isso é fato! Quanto ao índices, falando por dados e não por fanatismo político o governo Waldez foi bem melhor que o Capi, também é fato!

                    • VIXI! os CDS ficaram de boa,nem ai p/o Estado,o qual foi literalmente saqueado,tb é fato.

                • Na época o presidente do Brasil era FHC, que impôs ao Brasil a política de isenção do Estado na economia, como agora, só que de forma muito mais agressiva.
                  Não adianta ficar com rancor e falando do povo, pois tenho quase certeza que povo não és.
                  A utilização da sustentabilidade, inclusive agora, é a melhor forma de desenvolver o estado.
                  Os estados que mais exploram o meio ambiente amazônico atualmente é o Pará e o Mato grosso. Não percebemos nesses estados nenhum tipo de desenvolvimento, alguns infelizes citarão a soja, mas no Brasil temos exemplo que a monocultura não é a saída, como o café outrora.
                  Nascemmos pra ser amazônia. E o povo foi beneficiado, entre outras coisas, com o PDSA, como a valorização das parteiras, dos artistas amapaenses, da alimentação regionalizada, do visão para todos, entre outros.

  • Pior que todos os dias somos roubados de alguma forma.Nosso din din,some de nossos bolsos e aparece no dos outros.Hj “bombando” no twitter e na Gazeta, o caso da advogada que surrupiou a grana da cliente.Aff! sujou a classe desses profissionais.É por isto que falo,deve se ter muito cuidado quando se fala de uma classe de profissionais(servidores federais,estaduais,autonomos e outros),para não se jogar todos em uma mesma vala.

  • PP: oi amor, to morrendo de saudade. Comprei um óculos pra vocês em Hong-Kong.
    Amante: Oi amorzão. Saudade, saudade, saudade. volta logo… Mas não esquece do meu óculos.

  • Esse Bilhão é o EMPRÉSTIMO DO BNDS, mas até agora não caiu na conta do Estado.. quem sabe qnd cair o Camilo pare de chorar tanto.. ngm aguenta mais..

    • Não caiu na conta pq não deu tempo. As ratazanas foram mais rápidas. Até eu choro com toda a situação… buáááááá

  • Foi mais um conto da carochinha, dos muitos que o desgóesverno, criou. Mentira, enganação. Mas o povo respondeu à altura. Que chorem os viúvos!!

    • Cuidado, amigo! Já diz o velho ditado: “Ri melhor quem ri por último”. Espere os próximos acontecimentos…

      • Discordo! Ri por ultimo, quem ´´e surdo ou não entendeu a piada. Não compare esse governo com o funesto desgóesverno. Fui!!

        • Volte amigo, e conte-nos sobre coisas sinistras, inicie, quem sabe, pela enterrada “Folha do Amapá”. KKKK…

  • E respondendo a pergunta, o Adauto, o Gil da Van, o Xadrez Góes, Preso Paulo, Coronel Zé Sarney e o resto da turma da HARMONIA comeram esse dinheiro.

  • Esse recurso continua até hoje disponível no BNDES. Só acho que as inadimplências do Governo do Estado não permitirão acessá-lo por um bom tempo. Mas existe lei da Assembleia que aprova o empréstimo, dinheiro tem no BNDES.

  • Deve ter sido pra pagar retroativos dos nossos “jornalistas isentos” de plantão que agora estão mudando de lado pra ver se cai alguns 30 mil semanais como estavam acostumados nos tempos da Harmonia. A esposa do PP que o diga, não?? oh, dotorzinho do rádio.. minino mau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *