Leitores deste blog: Discorram sobre a frase abaixo.Em alto nível, por favor

“As prioridades do governador Camilo Capiberibe são com o seu próprio bem-estar. Ele adora terno e gravata, carro de luxo e vinho chileno”.
Deputada Marília Góes, em programa radiofônico, analisando o desempenho do governador, nos primeiros duzentos dias de Governo.

Blog discorrendo sobre a frase de Marília

1 – HAHAHAHAHAHA

2 – Camilo não deve adorar terno é gravata. Como ninguém que mora no Amapá e o juízo funciona bem. Mas É governador e tem que usar em algumas situações. Liturgia do cargo, como diz Sarney.

3 – Carro de luxo? Não creio. Camilo não tem por que se deslumbrar com poder. Viveu nele. O pai foi secretário, prefeito, governador, senador. E a mãe vereadora, deputada estadual e deputada federal. Poder não é novidade pra ele e nunca andou em carros de luxo. Mas como agora É governador, tem direito ao chapa-preta.

4 – Vinho Chileno. E quem não gosta?  Não é um Gallioto, mas já é popular.

Podia fazer uma oposição mais qualificada

  • Frases cheias de rancor e dor de cotovelos de uma autebtica víuva da harmonia com mandato. Só isso!!

  • Desculpe mas sempre que vejo o Governador Camilo ele está vestido de maneira simples e em algumas ocasiões que realmente exijam a necessidade de terno e gravata ele usa, é uma “exigência” do cargo que ele ocupa, NORMAL!
    De repente a Dep. Marília tenha uma idéia de um UNIFORME para os Governadores e queira nos apresentar essa idéia? Só não podem ser iguais aqueles uniformes que usam na PAPUDA.
    Eu vejo a preocupação que o governador Camilo tem com o povo, em melhorar a saúde, educação, o transporte com a retomada das obras da BR 156, o Equador Verão que leva alegria até o povo.
    Sobre o vinho, bem…. Cada um toma aquilo que gosta ou será que a Dep. Marília e seu Marido enquanto era Governador só bebiam Água Mineral?
    Até a Próxima.

    Parabéns pelo post Alcilene!

    OBS: Salve o Rei!

  • Todos sabem que é comum esse tipo de atitude em quem se vê envolvido em qualquer episódio que faça alusão a inquérito policial e, por conseguinte, à qualquer demanda judicial, que, no fundo, resume-se no seguinte:todo mundo é igual. Não é não. Embora o poder embriague a mente de boa parte de quem dele partipa, a ponto de acreditar que está acima do bem e do mal, e de que as leis são para pessoas “comuns”, há os que saibam discenir as coisas, não se deixando influenciar pela soberba e a luxúria. No caso específico da deputada, quando no auge do “só o céu é o limite”, seus atos foram muito além disso, tendo agora de responder perante a justiça, pois, salvo reste provada sua inocência, suas ações não visavam apenas seus gostos por vestidos caros, bolsas requintadas, e os tais carros de luxo, ainda que oficiais.

  • MINHA QUERIDA,O CARGO QUE ELE OCUPA EXIGE TD ISSO, VC SABE DISSO, TAMBEM JA USUFRUIU E DE COISA BOA QUEM NAO GOSTA?

  • olha quem fala, a voz da verdade, até parece que ela não curtiu tudo isso, durante os anos de seu bof, se de fato e de direito e permitido, tem que olha pra sua introspectitiva, minha filha, se que vc sabe, te cuida guria.

  • Alcilene, vc como sempre disse tudo o que queriamos falar, é isso mesmo. E outra, a nobre deputada calada já tá errada.

  • É muito triste ve o que a Ex-primeira Dama do Estado do Amapá vem tentando fazer com a imagem do Atual Governador Camilo Capiberibe.Ela bem que poderia fazer uma oposição a favor do povo, pedindo melhorias para o estado, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, Algo que o então Ex-Governador – WALDEZ GÓES(Marido dessa Humilde Deputado Marilia Góes) poderia ter resolvido em seus quase 8 anos de Governo. É lamentável esta hoje do lado do Governo e enchergar que essas atitudes de um pré adolescente vem tentando tomar na Assembléia Legislatica.Deus é Justo,que ele abençõe e familia da Deputado sempre – Amém

  • Desculpe mas sempre que vejo o Governador Camilo ele está vestido de maneira simples e em algumas ocasiões que realmente exijam a necessidade de terno e gravata ele usa, é uma “exigência” do cargo que ele ocupa, NORMAL!
    De repente a Dep. Marília tenha uma idéia de um UNIFORME para os Governadores e queira nos apresentar essa idéia? Só não podem ser iguais aqueles uniformes que usam na PAPUDA.
    Sobre o vinho, bem…. Cada um toma aquilo que gosta ou será que a Dep. Marília e seu Marido enquanto era Governador só bebiam Água Mineral?
    Até a Próxima.

    Parabéns pelo post Alcilene!

    OBS: Salve o Rei!

  • Não conheço ele. Não sei se ele gosta de terno e gravata. Mas parece que a etiqueta política OBRIGA o cara a usar, fazer o quê? É como quando alguém, por ser preso, fica OBRIGADO a usar o uniforme da penitenciária, mesmo sem gostar disso…

    • kkkkkkkkkkk…..,a deputada deve estar com saudades da vida boa e deu sorte(???) em ainda fazer parte dos endinheirados da AL,sorte graças aos moradores das pontes que o PDT percorreu usando nosso dinheiro.Óleo de péroba é pouco (………………….),aliás,(…………………..) ….kkkkkk.Devolve nossa grana e morra de inveja do Camilo,pq este poder não te pertence +.

  • Que tal se o CAMILO governador, adotasse a balalaica como roupa oficial dos funcionários. Jânio Quadros e a FRELIMO de Samora Machel tinham estas vestimentas como roupa oficial. É prática e própria para o clima quente e úmido, ou tangas dos waiãpis. Quanto ao vinho chileno, ele poderia adotar o vinho francês, afinal o Amapá faz fronteira com a França. Mandem a Ma- rilia pastar, ou tomar chá de grama…e o rombo nas finanças públicas quando vão devolver ?

  • A Nossa Senhora das Pontes deveria incluir este itens nas próximas cestas que distribuir. Aff, (………………..)
    Comentário editado

  • devemos lembrar que a nobre deputada é delegada de carreira do quadro do estado, e durante o mandato de seu “marido” estes delegados receberam aumentos absurdos (levando-se em conta o restante do funcionalismo) hoje um delegado antigo ganha mais de 20.000, enquanto um policial ou escrivão não ganha 30% disso, afinal que foi que aproveitou o cargo a deputada ou o novo governador…….??????

  • Bem, em relação a roupa, Marília é deputada, e acho que nenhum deputado vai de bermuda e camiseta para a Assembléia. Pelo que sei, Governador está acima de deputado, pela hierarquia política. Logo, nada mais normal do que o mesmo usar terno e gravata. Já em relação ao carro, Waldez trocou o carro governamental assim que entrou no governo. trocou um santana por um vectra zero. Para finalizar, gostaria de falar do vinho: hoje, você pode encontrar vinho chileno na casa dos 30, 40 reais. Não acho isso um absurdo. Penso que, isso tudo, é dor de cotovelo da deputada. sente saudade do que teve, quer ter de volta, mas sabe que não terá.

    • Humm… Até eu, uma mera funcionária pública, pago a prestação de um bom carro, gosto de estar bem vestida e adoro reunir minhas amigas numa noite de sexta-feira e tomar uma boa taça de vinho! Imagine o Governador que ganha bem mais que eu? E só porque é Governador não pode não? É, como falei. Mais quem se preocupa com a vida dos outros. Eu hein…

  • É uma pena que alguém escolhida pelo povo pra ser fiscal das ações do governo e buscar melhorias pra população esteja mais interessada no que o Excelentissimo Governador veste, come ou deixa de ter.
    Isso só dá mais credibilidade ao Governador, afinal se ela está fazendo oposição com esses argumentos é porque não tem o que falar do trabalho do Governador.
    E será que a ex primeira dama e agora deputada não gosta de se vestir bem, de tomar um vinho bom?

    Menos deputada….

  • Moro fora mas sempre procuro acompanhar as notícias do meu estado e me entristeço quando vejo esse tipo de declaração, isso demonstra bem com o que essa dupla dinâmica que passou 8 anos no governo se preocupava enquanto governador e “de última” dama.

  • Caros,

    Mantendo o bom nível, é difícil acreditar na cara-de-pau de uma Senhora que, mamou e secou as tetas do GEA, por 08 anos, fez coisa que até Pajé duvida. Agora que pousar de boa moça, pelo amor de Deus. Vergonha é coisa que esta pessoa não teve e nunca vai ter.

  • Fala típica de alguem sem preparo para lidar, de forma legal, com a coisa pública, aliás, se trata de alguem que soube como ninguém transformar a coisa “pública” em “alheia”, agora vem questionar o estilo de vida do atual governador. Uma dica para a única ex-primeira dama (……………….): Não deixe que a natureza do seu caráter se sobressaia a mulher pública que, infelizmente, foi eleita pelo e que deveria brigar pelos interesses do povo e não ficar com essa conversa desrespeitosa e com características de uma pessoa que não tem o que fazer… fica feio deputada!
    Comentário editado

    • Tente ao menos provar o que fala, duvido q consiga, erros existem, e eles podem ter cometidos muitos, mas não fale o que nâo pode provar.

      • Entao… Esse onus fica a cargo da PF e justica faderal, que a levaram presa… E mais, não tenho tempo pra digitar partes do inquerito que envolve tua patroa. No mais, ela, por ser uma pessoa publica, deveria tomar mais cuidado em suas falas, atos e atitudes, pois sao passivos de critica. Viva a democracia!

        • E vc defendendo seu patrão.Muito bem! A próxima vez q teu governador for pra Laranjal, diz pra ele ir de carro!! E acerta antes com a CEA pra não fazer feio!! Muito (p)SOL pra vc! bjs

          • Minha cara, sobre a Cea pior foi no governo q defendes q quebraram tudo lá por falta de pagamento. E a estrada? Vcs passaram oito anos e não fizeram poha nenhuma. E por fim, vc querendo ou não, o Camilo é NOSSO GOVERNADOR!!O Amapá tem jeito, querendo os viúvos ou não!!

            • Se vc não sabe, eu te conto em segredo, o maior rombo da CEA e da Amprev (nem vou falar do banap, nem da casinha do cachorro)foi no governo PSB com João Capiberibe! E só pra vc saber, não sou viúva não.. Sou noiva! O meu ainda está por vir!! kKKK Muito (P)SOL pra Vc! Bjs

              • Ah, é noiva… Deve ser novinha, imatura… Se já tivesse uma certa idade e experiência de vida, não falaria tanta besteira! Ou ela ou o noivo devem tá com saudade da mamata de antes. Sinto pena de pessoas assim! Tomara que seja feliz no casamento! Case, vá cuidar de casa e de seu marido! E, principalmente, tente estudar um pouco mais pra poder falar com gente grande.

              • Com tudo isso, o mais incrível é foram eleitos Janete, Capi e Camilo, que com ajuda do Sen. Randolfe, vão colocar o Amapá no rumo certo. Atacas o PSB E nada falas sobre o desgoésverno?? huuuuummmmm!!!

          • Kkkkkk… A falta de argumentos, no minimo plausíveis, de sua parte não permitem que eu continue a discussão… Cresça. Abs!

      • Alcilene, teu blog é uma fonte de cultura, acabei de descobrir que surrupiar dinheiro público agora denomina-se “erros que podem ser cometidos por muitos”.

        • Pois é, cara Eliana. É o PT e seus eufemismos fazendo escola! “Erros”, não? Pois bem… E pensar a fortuna dispensada para pagar um parlamentar pra falar tamanha bobagem, sem envergadura tampouco estatura moral para tanto!

          Fernando Bernardo

      • Errar é uma coisa e ser preso e acusado de corrupção é outra coisa. Dê uma oladinha no “Houaiss”
        Errar é culposo.
        Corrupçao é doloso.

  • Conheço pessoas que já moraram na mesma casa que ele e gostam das mesma coisas e também de roupas jóias e acessórios caros e de grifes famosas.

  • Infeliz a colocação da ex-primeira dama do Estado e atual Deputada Estadual, que conseguiu eleger-se mesmo após o escândalo causado pelas prisões realizadas pela Operação Mãos Limpas da Polícia Federal no ano de 2010. A falta de argumentos plausíveis está levando a deputada recorrer a elementos sem fora do bom senso. Qualquer ser humano racional não vê crime algum ou improbidade nas escolhas pessoais do atual Governador do Amapá. O que o povo deve valorar e não esquecer é a nefasta e rídicula herança deixada pelo Grupo da Harmonia que administrou o Estado do Amapá nos últimos oito anos. A vergonhosa prisão do governador, ex-governador, ex-primeira dama e ex-Secretária de Estado, Conselheiro do TCE, servidores públicos e empresários demonstrou o quanto andava a administração pública estadual mergulhada em uma verdadeira roubalheira dos cofres públicos.

  • “As prioridades do governador Camilo Capiberibe são com o seu próprio bem-estar. Ele adora terno e gravata, carro de luxo e vinho chileno”.

    Lugar bem comum… Calada j’a est’a errada. Imagina falando! ‘E uma verdareira piada! Ela precisa se preocupar mais com o resultado dos dias de f’erias retirados em Bras’ilia!

  • Quando a pessoa nao tem o que dizer, melhor que fique calada. Com tantas coisas para se preocupar – afinal e o que se espera de uma deputada: que se ocupe com projetos, viabilizacoes,desenvolvimento- essa senhora vem nos falar sobre o vestuario e o tipo de vinho do governador? E bom rever seus discursos cara deputada. ORA BOLAS!!!

    • Se vc for assistir a sessão, saberá a postura adotada pela deputada, que faz oposição sim e de forma responsável, apresentando projetos de interesse da população.

      • Você tem razão a nobre deputada, realmente, tem uma postura muito bonita, é alta, magra. O problema é a compostura que ela demostrou diante da Secretária de Ação Social, situação que não lhe dá respaldo para apontar o dedo para quem quer que seja. E se eu fosse o ministro NORONHA e percebesse que ela tem participação nos desvios de verbas públicas, pesaria a mão na pena dela pela agravante de ser uma DELEGADA DE POLICIA CIVIL e mais que ninguém tem o dever funcional de combater a criminalidade.

      • Se falar besteirol é oposição responsável,penso que o povo que elegeu essa nobre,deveria pensar melhor nas próximas eleições,rever os conceitos.O OSCAR deve estar reservado p/ela….kkkkk

  • Os bonitinhos, mas (…….), de sangue “azul” estão com saudade das benesses do poder.
    Comentário editado

  • “Por isso que o Amapá não vai pra frente, a deputada tambem ja desfrutou das mesmas regalias que o atual Governador desfruta, que eles andem de carrões, tomem vinhos importados, usem grifes famosas, mas não esqueçam que o dever deles tanto dos Deputados, Vereadores,Senadores, Prefeito e Governador e com o povo que esta a mercer da bandidagem, da falta de saúde, educação e tudo quilo que todos nós sabemos e nem precisa ficar repetindo…

  • é díficil comentar algo tão dantesco. É uma pena q se eleja deputados desse tipo. Oposição se faz com responsabilidade, coisa q falta em grande quantidade.

  • Rir horrores temores e pavores…kikikikiki…Vai me dizer que a nobre deputada NUNCA se beneficiou??? Melhor se tivesse ficado CALADA!!!

  • As vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que és um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

  • ai ai ai> como vocçe sabe que o Camilo nunca se beneficiou do cargo? e quando ele recebia do senado sem trabalhar? Camilo foi estudar fora enquanto o pai era governador e ganhava dinheiro pra ele usufruir fora. você falando isso não tem o minimo de credibilidade.

  • Sem lastro moral, histórico e político para imputar tal assertativa, tampouco depois da inesquecível temporada na papuda. Carros caros exibiam os asseclas da “farra da harmoniosa”, esse sim, os maiores parasitas já expurgados do alto comando deste Estado. Os reajustes para recolocar o AP nos trilhos, depois de 8 anos de letargia, como já esperado, seriam dolorosos, assim como o é, restabelecer a saúde de um morimbundo consumido por parasitas há anos. Ainda ñ esquecemos dos inúmeros e caríssimos imóveis constante nos autos da PF, como obtidos pelo mega esquema. Qdo alguém gosta de carros, paletó e vinhos caros, tá dentro do que um cidadão mediano anseia. Agora, gostar de locupletamento ilícito exacerbado, desvios milionários, licitações arranjadas e fraudulentas, mansões no litoral nordestino é bem mais caro que um simplesmente apreciar um vinho chileno, que nem é um dos mais caros.

  • O Brasil é assim mesmo, oligarquias escrotas que se perpetuam no poder alternando entre si. Aqui as familias comandadas pelos goes, borges e capiberibes. O governo passado a robalheira escancarada, deste atual a perseguição implacável. Estamos frito! Ah, e tem aquele que é amigo de todos os governadores e amigo “intimo” da família.
    Aqui temos muita gente assim, sabe do gosto do vinho, bla bla bla

    • É verdade Sr. Simão, concordo com vc. É decepcionante! Cadê a imparcialidade? Uma irresponsabilidade não justifica a outra.

  • Era hora da Sra Deputada fazer denúncias de corrupção, improbidade e demais uso indevido do dinheiro público, não dessas besteiras de paletó, vinho e carro. Isso é idiotice, infelizmente se a oposição for só isso estamos ferrados. Estamos precisando de oposição séria para fortalecer a democracia.

  • O povo tem que ser educado e aprender a votar… enquanto forem os mesmos, sempre vai dar nisso, e a gente, com nariz de palhaço…

  • Bom, como não tenho memória curta, lembro muito bem que quem usufruia dessas regalias e esnobava na cara do povo era a família do ex governador WG. A PF que o diga. A ficha desse povo ainda não caiu? Eu hein meu.

  • Sua Santidade, o Dalai-Lama, em sua grande sabedoria, diz o seguinte: “nosso estado mental deveria permanecer sempre tranquilo. Mesmo que alguma ansiedade ocorra, como fatalmente ocorre na vida, a pessoa deveria sempre estar calma. Como uma onda, que se ergue da água e volta a se dissolver na água, essas perturbações são muito curtas, e não deveria afetar nossa atitude mental básica. Se nos mantivermos calmos, nossa pressão arterial, por exemplo, permanecrá normal e, consequentemente, nossa saúde irá melhorar”.

    Temos muito em que se preocuparmos e, imediatamente, salvarmos o nosso Estado que se encontra na “UTI”, em fase terminal, em vez de se preocuparmos em “frases” de efeitos devaneístas proporcionadas por políticos “compromissados” com o Amapá. A raiva e o ódio são dois dos nossos amigos mais íntimos e, precisamos nos cuidar. Vamos lutar por causas verdadeiramente justas para o Amapá, que se ainda nos pertence, para em tudo melhorar. Estamos em um ABISMO.

  • Gente a deputada esta certa, todo mundo tem o direito de falar o que bem entende .O camilo nao chama o Roberto de chorao e o roberto nao chama o camilo de filhinho de papai… o estado ja virou piada msm. Mas de uma coisa ela ta certa msm esse governador nao faz nada de importante msm que nao tem o q falar.

  • Assim como eu, os moradores do Loteamento Sol Nascente (Zona Norte) amargamos já dois sem energia, sem nenhuma providência por parte da CEA, ainda temos que engolir as “pérolas da Marília! Oh meu Deus, dai-nos uma Luz!!

  • Alcilene disse TUDO! HAHAHAHAHAAH!

    “Camilo não tem por que se deslumbrar com poder. Viveu nele. O pai foi secretário, prefeito, governador, senador. E a mãe vereadora, deputada estadual e deputada federal.”

  • As pessoas tem que comer bosta apenas para satisfazer os patrulheiros do texas?
    Tenham, dó!!!
    Noveau riches!!!

  • Pior se fosse como o Hélio Gueiros, o papudinho, que gostava mesmo era de pinga, ou o Janio Quadros, que não dispensava uma caipirinha, se bem quye não tenho nada contra a cachaça.
    Falando de homens, quem não gosta de de um belo carro? Uma Ferrari, por exemplo, ou um Porsche Carrara, uma Maseratti ou qualquer desses modelos asiáticos de bom design.
    Esses gostos são apenas humanos, de quem sabe o que é bom gosto, de quem conhece o mundo. Nada provincial. Que Macapá! Não consegue evoluir!!

  • Acho que isso é dor de cotovelo, quem gosta de andar de sandálias é outro, Camilo ta é certo, quem não gosta de um tinto seco da Concha y Toro?

  • Caramba! Precisamos de uma terceira via, uma quarta via, sei lá! O nível politico neste país é um acinte contra a democracia brasileira. É uma indignação vê de um lado os delapidadores do dinheiro público falar em moralidade, como a Marília Goes e, pelo lado do psb, a soberba, a intransigência. A política do Amapá parece os seus buracos, tenta se livrar de um e cai noutro.

  • kkkkkk, eita dep. de coragem, msm tendo uma vulca contra ela não temmedo fala o q quer mesmo. E sabe q ela ta é certa, as prioridades do filhinho do papi é primeiro o bem estar dele. Fala sério!

      • Juliana, você sabe o que o Governador Camilo fazia antes de ser Governador? Se souber me diga. Se você ganhasse 14 mil reais por mês daria pra ter um belo Closet? Eu tenho certeza que sim, poisé. Antes de ser Primeira Dama e posteriormente Deputada, a Dra. Marília é Delegada de Polícia Civil. P/ ALCILENE: Você citou os vários cargos que a Família do Governador que me recuso a pronunciar o sobrenome, pois um dia desses ao pronunciar eu tomei uma queda feia. Dentre esses cargos e histórico de emprego, breve que a Sra. fez, não consegui identificar sequer uma profissão que não seja voltada pra área política, e que necessite estar no Poder, a sra. que é mais conhecedora dos Capis, sabe se algum deles, algum dia, teve realmente um emprego ou algo assim? ah, Diploma não vale, ta? Obrigado.

      • Quem diz que a Deputada está sendo ridícula pelo comentário que fez, não lembra dos discursos de oposição do Governador quando era Deputado ne? Só faltou sair no soco com o Joel Banha, foi ridículo. Ae Camilinho, vai aproveitando mais esses 3 anos e meio, e providencia teus próprios carros e tua casa própria, ops, isso o papai ja te deu ne? ai que fofo *-* Continuando, vá aproveitando.. O Dia da “Declaração de Inocência”, como eu mesmo defini, está chegando, aí você vai ver quem vai Governar esse estado, afinal.. “Quem nasce da força do povo nunca cansa de lutar” Antônio Waldez Góes da Silva, Téc. Agronomo, Pai, Caboclo, Governador ..

        • E ex presidiário e se não cuidar futuro, o Noronha já demonstrou que é casca grossa, com suspeito de corrupção, que diga o Rouberto.

  • PQ ELA FALA ESSAS POHAS, JESUS AMADO, PQ?! POR UM ACASO, O CAMILO JAH FOI ACORDADO ÀS 6 DA MANHà PELA POLICIA FEDERAL? JÁH TEVE O NOME ESTAMPADO EM JORNAIS? AJUDOU A GASTAR DINHEIRO PUBLICO PRA FINS PESSOAIS? PQ MEU DEUS, PQ??? TEU PASSADO TE CONDENA, PENA QUE TEM GENTE QUE ESQUECE… AFFF ¬¬’ PRA TI MARÍLIA, TE PREOCUPA EM RESOLVER OS PROBLEMAS DA CIDADE, TU FOI – INFELISMENTE – ELEITA PRA TRABALHAR POR NÓS. TU É ESTILISTA PRA FALAR DE MODA? TEM ALGUMA VINICOLA OU É VENDEDORA DE CARRO? TEU MARIDO DESFRUTOU DISSO TAMBÉM, QUE POR SINAL, TÁ VOLTANDO AOS POUCOS NA MIDIA NEH, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, COMO SE NADA TIVESSE SIDO ROUBADO. TÔ SÓ REPARANDO, EU E TODOS QUE CONHEÇO, VOCÊS DE FININHO… #CARADEPAU

    • Diogo, tu ta falando isso só pq o Camilo vai trazer internet banda larga pra k pro Amapa eh??? haushaushaus
      Tm q ve q o passado da familia Capiberibe tbm naum eh lah essas coisas naum.
      Quando a CPI veio investigar o Governo do Capi, ele hospedou o pessoal lah na casa do governador, pra te ve com ele era tão “#CARADEPAU” que a propria CPI tinha q ser investigada… :p, quanto o pessoal da CPI naum ganhou cm isso em??? Dinheiro do povo!!!!

      • DENNER MEU QUERIDO PRIMO, EU TE CONHEÇO TÃO BEM QUE ESSES PENSAMENTOS NÃO VIERAM DA TUA CABEÇA PELO FATO DE TU NÃO ENTENDER NECAS DA POLÍTICA AMAPAENSE. O QUE DIZ QUE TU FOI INSTRUIDO POR ALGUÉM QUE AINDA DEFENDE UM GOVERNO DE EX-PRESIDIÁRIOS (NÃO PRESOS EM DELEGACIAS COMUNS NÃO, É EM PENITENCIÁRIA, AEW TU TIRA AS CONCLUSÕES DA GRAVIDADE DA ROBALHEIRA). E SE ‘TU É REVOLTADO COM O GOVERNO ATUAL POR CAUSA DO PASSADO’, ENTÃO NÃO DESFRUTA DA BANDA LARGA, PQ É ELE QUE VAI TRAZER. E ESSE PAPO DE CPI EU DESCONHEÇO, PQ EU METERIA LOGO PAU NELES, PQ NÃO?

  • Ficçao, né?! Realmente ela foi infeliz, carro luxuoso, terno e vinho! Impossível discorrer. Tanta coisa ruím na máquina, deveria ter citado qualquer outra bobagem. Por exemplo, carro, citar o aluguel de um carro da família de um secretário ao próprio. Terno e gravata, citar a falta de secretários oficiais em determinadas secretarias. Vinho, aquele que está decantando fazem 6 meses na frente do Banco Brasil da Fortaleza. Dengue promovida pelo Estado, uma boa política da saúde, mudança é assim! Limpe seu quintal o GEA cria o mosquito pra você!

  • Não defendi, ninguém. Quanto quem pode ou não falar de quem na política, respeito o sistema mesmo não concordando. Quem tá eleito tem pleno direito, Camilo, Roberto, Randolfe, marília, Cristina… Enfim, ironicamente todos são aptos a falar. Cabe cobrar da justiça. Sei separar bem os poderes. A deficiência é do Judiciário que não desenvolve seu trabalho com celeridade. Portanto Marília é minha deputada, Camilo meu governador, ponto. Fato, me cabe apenas cobrar meus direitos.

  • CARAMBA! o besteirol dito pela deputada deu ibope por aqui(rsrsr),só eu já postei vários comentários(nem todos sairam),tô quase dando o Oscar p/a nobre deputada.Lene,vc tá certa em não postar àqueles “carga pesada”,pode dar processo….hehehehe

  • Senhora deputada e “paresque” que unica ex-primeira dama deste estado, lembro-me de Vossa Excelência num Programa de TV na epoca que estava no seu reinado. Vossa Excelência mostrou a residencia oficial e sua churrasqueira assando seu peixe preferido (assim o intitulou) um peixe pré-historico, cascudo, que nao era tamuata, pois é, comia jogando a farinha na boca, bem cabocla mesmo! Lembro-me também que um dia, a vi numa inauguraçao num local publico, poxa…sua vestimenta, seus oculos escuros, seu scarpim, as luzes na cabeleira, as unhas, entao..olha nao era de mulher de baixada, nao!!! No minimo tinha pago pelo guarda-roupa uns R$ 1500,00 ou quem sabe dolares na Africa do Sul! Grife pura! Entao…Senhora, gosto nao se discute! Olhe para o seu passado e atire a primeira pedra se um dia nunca luxou?! Quem nunca cometeu um dos sete pecados capitais? A Senhora cometeu gula, quando comeu muito peixe cascudo! E luxuria quando portou aqueles enfeites de luxo! E cobiçou outras cositas hehehe

  • A Dep. Marília Góes, quando foi a 1ª dama do Estado, transformou a SIMS em seu comitê eleitoral. Usou e abusou de programas como o bolsa família para iludir e forçar o eleitor mais necessitado a votar nela, deu tchauzinho e fez gracinhas com a cara do povo amapaense, quando foi presa pela PF. Dra. Marília! A senhora tem uma grande dívida com o povo deste Estado, dilapidado, pobre, atrasado e de pouca cultura. Veja o seu mandato como uma nova chance pra sua vida! Procure bons assessores, faça bons projetos, apoie o que é certo e pague sua dívida com o eleitor amapaense!

    • Nossa!! Falou tudo! Engraçado… Quem é Marília Góes para criticar alguém que goste de luxo! Ela, com certeza, deve morar num apartamentinho de dois quartos, comprar suas roupas em lojas populares e comprar seus mantimentos de casa em atacados meio a meio… É, acho que é isso mesmo!

      • a Deputada reside na casa de sua mãe, com seu marido Governador Waldez e quase uma dúzia de filhos, a casa fica de canto com a Panificadora Nsa Senhora de Nazaré, no Buritizal ou Beirol, não sei bem. O Seu Carro é um Fielder ano 2005.

        • Tú acha que ela e besta para demonstrar riqueza agora com a POLICIA FEDERAL no mocotó deles. Acorda veio!

  • O que é o poder se não desfrutar das boas coisas da vida, ou vcs pensam que os políticos brasileiros existem para cuidar dos pobres, desamparados, descamisados, carentes….

    • Puxa… Não podemos generalizar. Acredito que ainda existam pessoas no poder que tentam fazer sim o bem! O salário é o bônus e quanto a isso gasta-se como quiser. Afinal salário é salário. Todos sabem que vereadores, deputados, prefeito, governadores, entre outros recebem salári para estar lá. Infelizmente, o problema começa quando se gasta o que não é seu! E sei que existem pessoas assim. Mas, não são todos. Prefiro pensar assim.

  • EI… QUAIS SÃO AS PRIORIDADES DA NOBRE DEPUTADA? DESCULPE, É QUE NÃO OUÇO RÁDIO. ELA DEVE TER FALADO QUAIS SÃO AS SUAS. JÁ QUE ESTÁ TÃO PROCUPADA COM AS PRIORIDADES DO GOVERNADOR… AH, APROVEITO PARA PEDIR MAIS A PARTICIPAÇÃO DOS NOBRES DEPUTADOS NAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS. SÓ APARECEM LÁ QUANDO QUEREM. NÃO FORAM ELEITOS PARA ISTO? ISSO INCLUI A SENHORA…

  • O Camilo Concorrer na proxima eleição para presidente do FMI Pois é um Politico SOCIALISTA que se comporta como BAnqueiro rsrs

  • Comentário lamentável desta Senhora Deputada! Se ela acha que o Governador não deve usufruir de uma boa roupa, um carro bonito e um vinho agradável, imagina o que ela reserva para o restante da população? Roupa puída, andar a pé e água poluida, ou seja a miséria! Não há erro em apreciar as boas coisas da vida, o erro está em se apropriar do alheio para uso próprio, ou promover melhoria no seu salário e esquecer do resto dos funcionários públicos. Qualidade de vida não é luxo, todo mundo trabalha para isso. E o povo Amapaense merece o melhor, se não for um vinho chileno que seja uma boa cerveja gelada, ou delicioso suco de fruta da nossa região, um bom prato de açai… Não podemos e nem devemos pensar pequeno. Que venha o melhor da vida para todos!

  • Tá de brincadeira, esta pessoa não pode nem abrir a boca para falar alguma coisa sobre próprio bem-estar, já esqueceu a operação da PF?

  • 1. A Deputada disse que a prioridade do Governador é seu próprio bem-estar, e ela não tem razão? Ou ninguém aqui tem medo de ser assaltado nessa cidade insegura? Ou ninguém aqui tem medo que o PDSA feche todas as empresas que estão no Amapá hj e que tem tentado entrar e enfrentam inumeras burocracias? Ou ninguém aqui ainda nao ta cansado de ver o choro do Governador e sua má vontade com a PMM pra trabalhar na Capital? Ou ninguém aqui ver que essa Política do Governador é a mesma do pai, talvez pior um pouquinho. NUMA RODA DE AMIGOS, SEMANA PASSADA, OUVI DIZER QUE TA RACHADO A GALERA DA ANTIGA(CAPI) COM O GOVERNADOR, ZÉ RAMALHO QUER SAIR, JARDEL NEM QUER ENTRAR E CLÁUDIO PINHO JÁ SAIU, será q isso tbm não faz sentido? PS: GOVERNADOR, CITO PREFEITO ROBERTO, “Quem casa com a viúva tem que assumir os meninos”, então assuma, não qria ser Governador? ta aí, trabalhe.

  • Ora..ora..e quem nao gosta de LUXO? Todo mundo! Com exceçao de um hippie por opçao! Vejamos: Eu adorooo um carro de luxo! E claro, com MOTORISTA! Adorooo motoristas gente! Isto sim é luxo!

  • Marília não tem autoridade moral para falar mal dos Capiberibes;pois até no calabouço a “nobre” deputada esteve por mal trato com o erário público!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *