Justiça do Trabalho itinerante atuou esta semana no arquipélago do Bailique, no Amapá e nos munícipios de Chaves e Afuá, na região do Marajó

Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho (Pará e Amapá), retomaram esta semana, o projeto Justiça do Trabalho Itinerante, que chegou no início da semana ao arquipélago do Bailique, na Comunidade da Vila Progresso, e nos municípios de Chaves e Afuá, na Ilha do Marajó (PA) nesta quinta e sexta-feira.

O projeto tem à frente o juiz titular da 5ª Vara do Trabalho de Macapá, Jonatas dos Santos Andrade. Sobre o atendimento à comunidade do Bailique o magistrado disse que “o ritmo é forte, a comunidade tem carências, e próxima ao oceano, está com problemas de acesso à água potável e a energia é à base de geradores”, explica.

Para a população do Pará e Amapá os canais de atendimento da Justiça do Trabalho estão disponíveis no CEJUSc – Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas – e o cidadão pode agendar pelo portal do TRT8 ( www.trt8.jus.br ) ou clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.