Justiça bloqueia 19 milhões do estado para pagamento de programas sociais

Ação Civil Pública movida pelo Promotor Adilson Garcia, do Ministério Público Estadual, fez com que a justiça bloqueasse 19 milhões de reais das contas do governo do estado, para pagamento dos programas Renda pra Viver Melhor e Amapá Jovem. 32 mil beneficiários dos programas estão com os pagamentos atrasados há 3 meses.

  • Faz 5 meses que os estagiarios do Amapa Jovem não recebem. é um descaso com todos, pois não dao previsão, empresas terceirizadas esta tudo atrasado.

  • Não concordo quando chamam de vagabundos, quem recebem esses benefícios sociais como a Bolsa Cidadã e a Bolsa Família. Existem sim, pessoas que se “escoram” nesses benefícios temporários, mas a maior parte da população que recebe essa ajuda, não consegue emprego. Soa como um grande preconceito esses adjetivos. Nós que temos uma renda fixa(salário), temos que dar graças a Deus, e estando no mes do Natal, não cai bem comentários tão raivosos. Lembre-se que perante Deusd, somos todos irmãos. Que ele, em sua infinita misericórdia, perdoe essas pessoas tão frias e sem nemum pingo de solidariedade.

  • Eu vos, Existem pessoas que dependem dos beneficios socias como meio dejuda,pois ñao pensem que só esse dinheirinho da para manter uma familia,as pessoas precisam ter o de comer,o de vestir e precisam pagar seus impostos, porque é dever do estado ajudar e amparar seus habitantes isso é lei.Agora aparecem pessoas dizendo q essas pessoas q precisam desse beneficio,sao vagabundos,eu pergunto a essas pessoas pq falam isso?será pq nunca passaram fome?ou pq nasceram no berço de ouro?será q ñ um pingo se quer humanidade ou solidariedade com o proximo?acho q essas pssoas q falam isso é pq nunca passaram por uma dificudade em ter q depender dos outros para poder viver,ouvindo humilhaçoes dos que acham ser melhor q os outros só q ñ pararam p/ pensar q todos nós morreremos um dia e deixaremos tudo,agora eu pergunto “pq ser tao suberbos se todos somos iguais”?”tudo nessa vida tem volta”.pense nisso.”DEUS ABENÇOE TODOS NÓS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *