Juiz decreta indisponibilidade dos bens dos ex-governadores Waldez Góes e Pedro Paulo

A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual por causa dos empréstimos consignados e não repassados às instituições financeiras. Quando o estado voltou a honrar as dívidas, em 2010, teve que pagar cerca de 6 milhões em juros.

  • Fora a noticia sobre o Luis,as outras de hj estão ótimas e vai bombar.Esta então,é p/lá de ótima,excelente.Parabéns ao MPE.

  • >Com a nova gestão, o MPE saiu da inércia e competência em suas atividades.
    >Parabéns ao Parquet sob Comando da Procuradora Geral Drª Ivana Cei

    • As mulheres vão dominar o mundo! E devem mesmo, são passionais, tudo bem, mas até ajuda, tomam decisões instintivas mas acertadas. São menos violentas e mais sensíveis que nós, machos da espécie. Sou cristão mas não engulo a submissão feminina estipulada por Paulo em suas cartas. Ele tinha inspiração divina, mas era demais cabeça dura! Espero que breve as madames mandem mesmo, já até falei para minha amada me manter como seu pet, pelo menos como único H. sapiens dela, os felinos e canideos eu aguento, rs.

  • Isso é que precisa de divulgação, os ex-politicos estão rindo de nossa cara, também com tanto dinheiro no bolso para gastar…!!!

  • Bom ainda é pouco pro que foi desviado, onde esta o dinheiro das indenizações dos contratos administrativos que até hoje não foram pagas? e as ajudas de custo que deslocavam os funcionários pros interiores e tb não pagaram. Tinham que devolver tudo que desviaram e ainda passar uns anos atrás das grades.

  • Mesmo assim tem muita gente com saudades dessa dupla, as viúvas da harmonia hoje choram por que o tempo de vacas gordas acabou!

  • O Judiciário saiu da inércia e agora o Executivo caiu na inércia!
    Mas gostei da ação do Judiciário (MPE), sempre fui favorável com as ações ativas do que acredito ser o dever do Poder Público.

    Não sou nenhum santinho, mas procuro ser ético num lugar onde as conveniências transformam “pensantes” em fantoches.

  • Temos é que parabenizar, também, o Juiz que teve a coragem de dar canetada. Pois são poucos os juizes do Amapá que tiveram tamanha coragem. A maioria tomava, com o grupo, a famosa cachacinha dos finais de semana.

  • ALCILENE CADÊ OS OUTROS DEPUTADOS DA HARMONIA COMO EDINHO DUARTE, MJK, ZEZÉ NUNES, DALTON MARTINS. PASSAGENS AÉREAS, DIÁRIAS, EMPRESAS FANTASMAS. VAI VIRAR HARMONIA OU ANISTIA COMO DO MENSALÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *