Josiel Alcolumbre inicia a semana oficialmente candidato a prefeito de Macapá. Convenção foi na sexta-feira

DEMOCRATAS LANÇA JOSIEL 

O Democratas oficializou a pré-candidatura de Josiel Alcolumbre a prefeito de Macapá. Além de Josiel, foram também homologadas 25 pré-candidaturas a vereadores. O Evento aconteceu na sede da Associação dos Servidores da Eletronorte (Asel) e foi transmitida ao vivo pela rede social do pré-candidato, no facebook.
A convenção fugiu aos padrões de um evento político comum, e adotou os protocolos de segurança exigidos pelo novo normal, não havendo, portanto, a participação de militantes políticos, mas contou com presença de representantes de movimentos sociais e de partidos aliados.

O evento contou a participação do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, do senador Lucas Barreto e do presidente nacional Democratas, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, além de deputados federais, estaduais e lideranças de movimentos populares.
O prefeito de Macapá, Clécio Luiz, também foi um dos protagonista da convenção do Democratas. “Se tem alguém que sonhou muito e que faz acontecer essa união de forças para a cidade e seua moradores em primeiro lugar, essa pessoa é o Clécio”, disse Josiel sobre o protagonismo do prefeito da capital.
Atentos ao novo formato que se impõe diante do que se chama de novo normal, a convenção teve ampla participação de internautas, batendo recorde de compartilhamentos e visualizações nunca vistos nas lives atuais. Foram mais de 53 mil engajamentos e quase 80 mil alcance da publicação.
Para Josiel, a convenção foi um sucesso: “O projeto do qual faço parte é plural, e sempre colocou Macapá em primeiro lugar”, disse Josiel em seu discurso, lembrando que a pré-candidatura é resultado de projeto de dez anos, cujo objetivo é um futuro melhor e moderno para Macapá, integrando cidade e moradores.

Ascom/Fernando França

[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *