• Aproveitar essa pra deixar mens meu amigo. Matta, a cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.Feliz Aniversario.Abraço…Tereza

    • Prezado amigo Mata,
      Parabéns amigo. Saúde, paz e prosperidade. No mais, desejamos que você alcance todos os objetivos de vida no ano que se inicia.
      Saudações piratista e flamenguista. Dos amigos Jonatas Cardoso e Magali. (Brasilia/DF).

  • Ai vai um comentário sobre essa pessoa que se chama josé das Graças Torres, conhecido tbm por “Matta”. Piratão de coração amante da boa música. fico até sem palavras de descrever. porém Feliz Aniversário, que Deus te ilumine e te proteja que vc tenha muitos anos de vida.

  • Meu grande amigo e vizinho José das Graças dos Santos Torres, parabens, felicidade, tudo de bom. Que Deus siga protegendo você e os seus. A gente só diverge quando se trata de Flamengo (seu time do coração) e Botafogo (meu querido time no futebol carioca), pois, como ninguem é perfeito, vc resolveu ser urubu. Mas Deus já te perdoou. Um grande abraço deste seu amigo e de minha família.

  • Feliz Aniversário meu amigo!!! Muitos anos de vida, saúde e felicidades. Que Deus continue iluminando o seu caminho e de sua família … Parabéns!!!

  • Querido Matta

    Que no dia de hoje e em todos de sua vida, PAPAI DO CÉU, derrame sobre você bençãos de saúde, paz, amor, família, trabalho, sucesso e dinheiro… FELIZ ANIVERSÁRIO!

  • Parabéns, camarada!!!
    Lembra dos tempos que política para nós era criticar o governo militar? Agora é muro de Berlim. Separa irmãos, amigos, colegas.
    Lembra das rodas de samba do Serra Freire?
    Lembra de nosso atabaquista, lá de Icatu? Pois é…

  • Meu querido amigo MATTA não poderia deixar de parabenizá-lo por este dia tão especial para você e porque não dizer para nós também? Estamos em festa! Pois, por onde você passa você consegue cativar as pessoas com esse seu jeito único e irreverente de ser.Parabéns!!!!Bjs.

  • • Alcilene,Quero aqui prestar uma homenagem ao querido MATTA, OCARA, conheci frequentando o nosso bambu bar na fazendinha sempre acompanhado do seu fiel escudeiro e amigo Acione,mas com toda ireverencia que lhe é peculiar e com todos os adjetivos que possui é Pai,carnavalesco,amigo,jogador,ambientalista, ypiranguista, agronomo,humorista é um eterno gozador e agora acaba de se revelar cantor e poéta, afinal esta cheio de vida corujando suas netas com tudo posso dizer mais uma vez PARABÉNS MTTINHA.

  • Polêmico, fanfarrão, encrenqueiro, mas também solidário, amigo, engraçado… Este é o Matta. Tem dois defeitos graves: é ypiranguista e piratão. Parabéns, Matta. Olha, aquela tua foto abraçado com a bandeira do Boêmios do Laguinho tá guardada.

  • Pense numa pessoa INTELIGENTE, IRREVERENTE E AMIGA: Esses atributos o MATTA possui de sobra. Feliz Aniversário MEU GRANDE AMIGO e Por favor não desista nunca do PIRATÃO e o YPIRANGA CLUBE. Afinal vc tem a Cara Deles. Bjs

  • Sabem a origem do apelido “Mata”? Então conheçam: Quando criança, ele era magérrimo (Só cabeça). Nessa época surgiu um forro que falava em um valentão nordestino chamado “Mata Sete”,que presumia-se ser bem forte (salvo engano do Jackson do Pandeiro), Como Zé das Graças era justamente o oposto do valentão da da música, passaram a lhe chamar de “Mata Sete”, que resumiu para “Mata”, como sempre acontece. O autor disso se chama Raimundo (Sabuguinho,) irmão mais velho. E o diabo é que o Mata, com esse apelido, ficou destemido, como o é até hoje. Parabens Mata Sete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *