Jornalista Paulo Silva está fora do programa Tribuna da Cidade

Um dos grandes jornalistas do Amapá, Paulo Silva, saiu do programa Tribuna da Cidade.

Pra mim Paulão é um dos melhores radialistas da história do rádio amapaense, e empresta credibilidade a qualquer veículo.

Paulão já tem convite de três emissoras e logo, logo volta às ondas do rádio.

O blog deseja sucesso ao Paulo Silva nos novos ciclos que iniciam.

  • Foi um grande presente de Natal que o Paulo Silva ganhou.A sociedade amapaense,não aceita mentiras nem ofensas,seja no rádio,jornais e Tv.Certamente você Paulão irá ter um grande programa e com grande audiencia em qualquer rádio que você estiver e pode esperar o programa daquele Ficha Suja,vai acabar.

  • Pô meu xará sua credibilidade destoava junto com a do Carlos, que demonstra tendencias em um jornalismo que precisa aparentar o mínimo de isenção e paixões. Como diz a canção “aonde você for eu vou..” porque ninguém aguenta escutar pela manhã engodos.
    Felicidade.

  • Considerando a competência e credibilidade do JORNALISTA Paulo Silva,amplamente reconhecida pelo povo amapaense, sua saída do programa Tribuna da Cidade trouxe um grande prejuízo para os ouvintes e o programa que perde seu contraponto e isenção.Prevalecerá agora no programa análises tendenciosas a serviço do vil metal.

  • Paulo,conheço seu desempenho no rádio e concordo com a Alcilene que vc é um dos maiores radialista do Amapá, porém seu talento se destaca também na imprensa escrita, através da sua coluna no Jornal “A Gazeta” que é muito boa, dá gosto de ler: texto simples e objetivo, vc consegue passar a essência da informação em textos curtos. Sei que por ser um Jornal da Harmonia você possui limitações em certas notícias, mais os fatos que pode informar, vc passa para o leitor muito bem. Só um conselho. Afaste sua coluna da do Carlos Lobato, que vem logo abaixo, porque ninguém a lê( texto rebuscado, longo, notícias sem importãncia, muita puxação de saco etc.) e creio eu que ele acaba levando os louros, pois os acessos ao linque “colunas” do jornal são todos para a sua coluna.

  • Não conheço o “Paulão”, mas aprendir a respeitar seu trabalho. Como nessa vida, existem homens e homens, vou continuar acompanhando o trabalho do Paulão até que um dia tenha a oportunidade de conhecê-lo.

  • Paulão,você saiu em boa hora.A corrupção que financia o puxasaquismo a bajulação.Está acabando,faltam apenas 9 meses.

  • PAULÃO,porra o cara que diz que o Waldez está com 89% de aceitação do seu governo perante o povo amapaense.São coisas que não dá para concordar e aceitar.Em um estado que NÃO tem obra,merenda escolar,luz,água,dinheiro para pagar salários,moral,dignidade,respeito,etc.Ainda tem puxa saco dizendo que ele tem 89% de aceitação.A última pesquisa que eu tomei conhecimento, ele tinha 28,4% de aceitação,deve ser o quantidade de ladrões do dinheiro público que ele permite na esfera governamental.PAULÃO a onde você estiver o seus ouvintes estarão.

  • Alcilene, que boa notícia. O Paulão é realmente um jornalista que prima pelo que faz e trabalha com seriedade. Infelizmente, diante da realidade que vivemos no Amapá, para se trabalhar com seriedade é preciso ter liberdade e, isso não se tem em qualquer lugar. Desejo que ele tenha bastante sorte e consiga um horário numa emissora que respeite os cidadãos e cidadãs deste Estado, permitindo que o Jornalista informe e comente as ocorrências do nosso dia-a-dia da maneira como elas realmente acontecem. No Amapá dos dias de hoje essa seria uma conquista e tanto, não só para o Paulão, como também para nós ouvintes e leitores.

  • Depois de se contrapor aos interesses do Carlos Lobato no ar, não se poderia imaginar outro desfecho. Mas Paulo Silva é respeitado pela imparcialidade que demonstra em seus comentários, enquanto o Lobato… Bem, o Lobato! Esse muda de opinião dependendo de quem está no Poder. Boa sorte, Paulo. E espero em breve poder ouvi-lo de novo.

  • Durante as eleições em 2008,o Paulo Silva não aguentou a propaganda eleitoral fora do horário gratuito em favor do Prefeito Cassado,com isso,pediu pra sair.Logo após as eleições ele voltou.Espero que dessa vez seja em definitivo,pois Paulo Silva tem talento para trabalhar em qualquer veículo de comunicação.

  • PAULO SILVA,
    competencia, seriedade,credibilidade nao se compra ou se vende em botequim da esquina. Voce empresta ao radio amapaense, ao longo desses anos, seu talento, competencia, seriedade e, acima de tudo credibilidade. Tem gente que pensa que pode tudo, inclusive cercear a opiniao de um jornalista e radialista competente e serio como você. Parabéns por sua sabia decisao de se afastar daquela dupla, espero que o Humberto Moreira faça o mesmo.Aonde voce estiver nos estaremos ouvindo sua analise,seu comentario, sua opiniao, sempre sensata, equilibrada e, acima de tudo independente. Voce é uma dos pouquissimos jornalistas que AMA sua terra e nao se curva ao dinheiro facil para agradar o grupo palaciano. Parabens Paulao, mesmo nao lhe conhecendo pessoalmente,sou seu fã.

  • O que será que aconteceu ?
    Demorou muito…..agora no final do 2º mandato do Carlos Lobato ( WG ) ?
    Acho que antes de emitir opiniões deveriamos saber o que aconteceu…qual o motivo ?
    Que eles são diferentes todo mundo sabe, mas o que os manteve juntos até agora e que não mantem mais ?

  • A única diferença entre Paulão e Lobato é que Lobato dá a cara a tapa e não tem medo de escolher um lado, afinal, aquele que fica sempre em cima do muro, é porque tem medo de pular, pois não sabe o que lhe espera. Quem é rei nunca perde a majestade, Lobato perde muito com a saída do paulão, cujo profissionalismo, ética, caráter e competência são indiscutíveis, mas ninguém é insubstituível…

  • Pela manhã costumo mudar entre as emissoras de rádio para ouvir algo que preste enquanto vou para o trabalho. Confesso que ouvir o Lobato falando é algo profundamente estressante e ninguém merece. De fato ele escolheu um lado para ficar e isso retira a isenção nos cometário que faz. Tenho que reconhecer que o programa é dele e ele fala o que quer, muito embora a rádio seja um meio de comunicação – uma concessão pública, que deve atingir objetivos sociais e não pessoais. Quem não quer ouvir como eu muda de estação. Agora, com essa postura ele não pode se considerar jornalista mas defensor de interesses dos outros (ou dele). Isso é claro e ninguém pode mudar. A saída do Paulo Silva ao meu ver demorou muito. O cara apanhava todo dia e isso me causava espanto pela postura que ele sempre disse ter. Na mesma linha está o Humberto. Convenhamos, se o assunto é futebol amapaense ele ainda arrisca uns palpites. Mas fugindo daí é triste (fica naquele não é, não é…ou num é, num é). Bom, sem o Paulo, com o Humberto no futebol e o Olimpio de vez em quando que não ajuda muito, só sobra o Lobatão para falar asneira. Se você é do partido do Governo e da Prefeitura e quer saber como as coisas andam por lá (só o que tem de bom), continue ouvindo a 101 pela manhã. Mas não esquenta que depois do Lobato tem o Eraldo falando de praças e navegando no Mar da renovação.

  • Conheço o Paulo Silva desde criança. Sempre morou próximo a casa de meus pais. Como jornalista, aprendi a admirar e respeitar suas informações. Sempre voltadas para a verdade e sérias. Leio tudo que você escreve, porque se aproveita tudo. Vá em frente rapaz, você já é patrimônio da informação no Amapá e isso ninguem consegue apagar!

  • o Paulão que dava um equelíbrio no programa com seus comentários imparciais,agora o tribuna da cidade vai ficar cagado e cuspido o programa do luiz melo,ou seja pura propaganda política pelos patrões.Paulão continue sempre com sua imparcialidade política,pois vc é um verdadeiro formador de opnião e não um zé mané com etiqueta de preço no rabo.Abraços!

  • [email protected]

    Os Meios de Comunicação no Amapá são tristes. E os chamados de jornaistas São mais tristes ainda. Só dou boas gargalhadas quando vejo noticias como estas que terminei de ler, que o Paulão não vai mais fazer parte como figurante do Programa do Procurador do Governador Waldez Goes(Calos Lobato).

  • Alcilene,
    Foi muito boa essa saída do Paulão, afinal através dele o Lobato dava uma certa aura de credibilidade ao programa e com isso aumentava a audiência, o que permitia aumentar seu faturamento junto a seus patrocinadores ocultos ou inconfessáveis. Alguém sabe dizer quem patrocina o programa? Com que grana ele para o Heraldo Trindade, já que oficialmente não há nenhum patrocinio. Diferente dos que iniciam o programa dizendo “estamos falando em nome das Lojas……” Sou mais o Tarcisio Franco, pelo menos ele francamente assume que “ganhou” as placas de propaganda do Glicerão ou da Federacao de Futebol.
    Mas voltando ao Paulao vai embora cara. Pra onde voce for a audiencia vai.
    Muleke, que desde a entrada do Olimpio ja tinha voltado pro Melo ou pra nada.

  • Eu ja tinha parado de ouvir o programa, quando ele foi afastado no segundo turno das eleições, agora quem sabe ele com um programa para comandar eu volte a ouvir.. nao da ne ouvir o carlos Lobato falar ..bixao o cara e isso..bixao o cara e aquilo………………………alguem sabe como…advogado no amapa nao esta ganhando rios de dinheiro nao..fora o advogado cabral que trabalha com ações milionarias dos servidores publicos federais…e uns outros poucos que ganhan bem.. o resto sobrevive..digo sobrevive.
    Comentério editado pela dona do blog

  • Adorei a saída e desejo sucesso, paz e muita luz. Agora vai um “diabinho”: Quem tem cargo de confiança e é do 1º escalão da prefeitura não deveria cumprir os dois horários lá? Ou é na 101,9? Que belo exemplo você dá aos seus funcionários e também como candidato a candidato à Dep. Estadual, não é senhor secretário Heraldo Trindade?

  • Agradeço a quem me elogia e a quem me critica, pois das criticas se tira – quando a gente quer – ensinamentos. Respondo ao Carlos Cesar: Saio do programa sem ter do que me envergonhar. Quanto ao jovem Carlos Lima: Meu lado é a noticia, não interessa se ela vai agradar ou desagradar quem esteja no poder. Vc tem razão: ninguem é insubstituivel; nem eu, nem voce, e por aí agora…. Mas eu prefiro o julgamento de quem me ouve e de quem lê o que escrevo. O resto, como diz o próprio Lobato, seu primo, é perfume e é detalhe.

  • E o substituto do Paulão é o Raul Mareco. Aquele mesmo!!! Aquele que até ontem era da oposição, cheio de ideologia e princípios. Era até assessor do Deputado Camilo Capiberibe. Um cabra tem que ser mesmo “versátil” pra sair da assessoria do PSB direto para a folha de pagamento do Lobato. Talvez o Lobato quis aproveitar a experiência positiva do menino com o ex-chefe Camilo, ou quem sabe o que vale mesmo é a informação que o tal Mareco pode trazer sobre o ex-chefe, por quem Lobato nutre ódio, e parece até ter idéia fixa já que só fala do Camilo. Boa sorte ao ex-socialista Raul Mareco, tomara que ele tenha mais sorte que o Paulão nos debates com o Lobato. Será que ousará discordar do atual chefe?

  • Como disse Licon não devemos combater homens, mas tão somente suas idéias, caso contrário travariasmo lutas interminaveis com nós mesmos, não conheço a Pessoa Carlos Lobato, como comunicador é a maior vergonha que temos no Amapá, construiu sua carreira dependendo dos outros, não tem aurea própria, se autoproclama amigo do Nilson Chaves, mas indecentemente se faz de surdo ante a poesia do mestre da musica amazônida, quando compactua “Com os velhos de Brasilia (Sarney), que não podem ser eternos” para o Paulão “Pior que foi, pior que tá não vai ficar” pois com certeza esse sim tem vida própria, independente da opinião que omite, isso se chama credibilidade, demora-se uma vida pra se conquistar, ao contrário do seu lobato, companheiro de bancada no falido programa de rádio, que suas opiniões são ouvidas e sentidas como orquestradas, governadas pelos donos do poder, isso se chama parcialidade, imoralidade, leva-se mais de uma vida para se apagar essa imagem ruim.

  • Alcilene,
    Foi boa saida do Paulão, principalmente pro Paulão. Ele parceria a cada dia como que violentado em suas convicções. Pode ser bom pro Lobato, se conseguir redirecionar seus posicionamentos, manifestando-se com isenção sobre os temas e evitando demonizar a familia Capiberibe, que como todos nós tem seus defeitos, mas qeu como todos nós também merece tratamento justo e digno. È a oportunidade que tem para deixar ser a boca de aluguel do rádio amapaense e fazer valer o preparo que o Amapá lhe proporcionou, brindando-o com tres curso superiores. Espera-se algo melhor. Não pode passar pra história como o mais tendencioso analista politico do Estado. Não pode vangloriar-se de manipular e enaltecer junto a sociedade, de na qualidade de formador de opinião, valores e personagens, que sabe e reconhece não são dignos dos elogios falsos que exprime .Pode melhorar. Senão lhe resta o camimho do descrédito e pote recptor de cargas de rancor, que aliás já provou em pequena dose no Glicerão há alguns dias.Ainda dá pra escolher.
    Adelson

  • Paulão: São por essas e outras que tenho orgulho de ser seu amigo. Com certeza Deus tem reservado coisa melhor à vc. Parabéns pela decisão.
    Abs. Matta

  • Paulão,vai embora e não volte mais.Esse rapaz vive de mentiras para ganhar dinheiro fácil.Um dia antes da votação pelo TRE-ap de um dos muitos processos do Robergo Góes por compra de votos.Olha que ele disse: “O prefeito Roberto Góes,vai retomar a obra do Hospital de Câncer essa senama”.Isso deve lhe ter dado um bom dinheiro,tirado da corrupção da PMM.Até agora,a obra é só sonho.

    • Paulo Silva é um grande profissional e tem história no amapá, não é um homem de mentiras, e procure se atualizar seu Zé ruela que o hospital do câncer vai ser hospital Metropolitano um segundo Pronto Socorro na Zona Norte, noticio divulgada mês passado em varios veiculos de comunicação, pelo prefeito roberto e secretário Municipal de Saúde Dr Eduardo

      • se quiz dizer um pronto socorro na zona Norte e não um segundo Pronto socorro na Zona Norte né…
        depois o zé é nós aff

  • O Hospital do Câncer não vai ser passado para a PMM e nem tão pouco em breve.Haja visto as pendencias judiciais que ainda tem.O Carlos Ganha Fácil,colocou essas noticias,juntamente com o Prefeito Cassado e mais o Sec.do Prefeito.Não passam de falsas noticias,tudo era para impressionar o TRE-ap que iria em 48 horas julgar a Compra de Votos.Não se preoculpe(zé) que ainda tem uns 10 processos,assim sendo ele terá que Pintar bastante PRAÇAS.

  • O Paulo Silva sai tarde! Mas n~ao deixarei de ouvi-lo indenpendente da r’adio!
    Do Eraldo Trindade foi engra’cado… Como um Secret’ario que de acordo com o Decreto do Prefeito Roberto Goes… Precisa cumprir dois hor’arios… Se o Eraldo trabalha na r’adio de manh~a e estuda Direito de tarde…
    Da’i vc v’e os motivos da sla de espera do Eraldo est’a sempre lotada de gente esperando!!!
    Isso ‘e o de menos… Quero saber quando o Eraldo vai encarar os problemas ambientais de frente… Diga mexer com gente grande…Lembro que alguns sao amigos dele! O Eraldo tem o rabo preso tb? Ou vai ficar o tempo que lhe resta falando e se escondendo atras das pracas de Macapa… S’ao s’o maqueadas… Parace meninas do porto… Com a passar da noite… A maqueagem caiu e a cachaca passa… Eu s’o nao espero que o povo ainda caia no canto da mucura…Ou errei… Digo no canto da sereia!
    O Roberto t’a se queimando com essa historia, pois j’a presenciei comentarios de outros secretarios e sub-secretarios da PMM… Se ligo Roberto!!! Abre o olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *