Jornalista Márcia Correa se desliga do PC do B

 

Companheiros!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero informar a todos minha decisão de me desfiliar do PC do B. Em primeiro lugar agradecer imensamente a acolhida de todos, cada um nas suas possibilidades, quando quase conquistamos um mandato na Câmara Municipal de Macapá.
Em segundo lugar reiterar minha fraterna relação com todos os companheiros e companheiras que lutam incessantemente por um mundo mais justo e solidário, me colocando à inteira disposição de cada um quando se fizer necessário.
Em terceiro lugar desejar que o PC do B encontre o caminho da reconstrução no Estado, com a reeleição da valorosa deputada Marcivania e de mais lutadores sociais que se dedicarem a esse desafio.
Porém, não posso permanecer em desacordo com o que penso seja hoje a luta socialista. Não acredito mais na via leninista para a conquista de uma sociedade Justa. Defendo a Democracia em sua radicalidade e a transformação dos valores do ser por meio da educação e da cultura, para assim termos bases sólidas que sustentam uma saciedade de direitos e deveres eqüitativos.
Por hora, estarei me desligando para permanecer sem partido.
Desejo a todos, na política, sucesso e força na reconstrução. Na vida pessoal, que continuemos amigos e solidários nas causas justas.
Um forte abraço em cada um e contem sempre comigo, sempre que precisarem e eu puder ajudar.
MUITO OBRIGADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *