Jornalista denuncia no twitter, tráfico e alto consumo de drogas sintéticas em Macapá

 

O jornalista Carlos Lobato, denunciou pelo twitter, que Macapá está tomada por drogas sintéticas, traficadas principalmente em baladas, quase que livremente.

Posto alguns dos tweets de Carlos Lobato sobre o assunto.

“Tem novo rico fazendo fortuna à custa da fraqueza de jovens babacas que adoram se drogar. Vai morrer jovem de overdose”.

“Vou dar nomes dos riquinhos que estão abastecendo a cidade de “sintéticos”, talvez evite que muitos morram. Pior as patricinhas caírem nessa”.

“LSD parece Trident… Tem em tudo que é birosca. É mais “bala” que em morro do Rio de Janeiro”.

“Basta fazer uma revista bem rígida na turma que chega nos voos de fim de semana para as baladas em Macapá”

“Mauricinhos e suas “bocas de luxo” transformando belas jovens e jovens belos em “ratos de esgoto”. Até quando muitos vão ficar calados?”

Lobato diz que em festas de “riquinhos” em Macapá, tem uma turma que usa camarote como barraca de venda de droga sintética. Bala (LSD), doce e outas.

  • O nosso Amapá está tomado pelas drogas sintéticas e, vamos lembrar da operação Euforia da PF em 2008, quando vários HIGH-SOCIETY foram presos e, alguns filhos de nossos ícones Amapaenses, como a exemplo de um Professor e um Desembargador foram presos sendo participantes de quadrilha de tráfico de Drogas. E, mais uma vez está de volta o uso e tráfico constante de drogas nas “festas de Macapá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *