Jorge na AmapaFogo

O candidato a Governador do Amapá, deputado estadual, Jorge Amanajás (PSDB), participou na tarde desta terça-feira (10), de um encontro com integrantes da torcida organizada do Botafogo no Amapá “O Amapáfogo”.

O candidato tucano aproveitou a oportunidade para divulgar seu plano de Governo, onde destacou sua preocupação com o esporte local. “Sugiro a Escolinha do Botafogo aqui, dessa forma, podemos valorizar e incentivar o esporte e novos talentos”.

Jorge Amanajás tem também como projeto, fomentar os Jogos Olímpicos escolares. “Precisamos retornar com essas atividades esportivas, retirando os nossos jovens da marginalidade”, afirmou Amanajás.

O Presidente do Amapáfogo, Rosivaldo Lobato, falou em nome dos integrantes da instituição que apóiam Jorge 45. Ele demonstrou respeito e confiança nas propostas do candidato.

Logo após, Jorge 45 seguiu para reunião com moradores do bairro Zerão.

No final do dia, o candidato participou de reunião com grupo político no Comitê do bairro do Beirol. ( Assessoria Jorge Amanajás)

Jorge-DSC_3153

  • Soube que a torcida do Bota Fogo estava em peso no evento. Como o Claudionor estava viajando, quase lotou 2 mesas. Era muita gente. Viu…

  • O CorruptoGrupo da HARMONIA no Amapá está abandonando aos poucos o JA. O “escolhido” do momento e o PP. O presidente da AL, foi preterido. Se tivesse brio…. Sabem por quê? Jorge Amanajás será o fiel da balança no segundo turno. Um litro de Açaí do grosso para quem acertar pra onde vai seu apoio!

  • Nossa, que falta de estratégia! Apoiar uma torcida que é apenas a 3ª maior carioca, rs. Milhares de votos ele garantiu.

  • HUAEHUAEHUAUUUUUU…..nem FAÍSCA,quanto mais FOGO…kkkkkk
    Fui em uma reunião(como convidada da dona do pedaço), e é lógico,como olheira(rsrsr).Fiquei impressionada com a quantidade de crianças que colocaram p/levantar bandeiras, aplaudi-lo e gritar palavras de ordem como “J.A é o nosso governador”.PUTZ! fiquei 10min (muito até), e cai fora.Perdi só a oportunidade de perguntar pessoalmente ao candidato ” oque ele fez como deputado nos seus 03 mandatos”.HARMONIA p/mim JAZZZZZ….he he

    • Eu respondo: grilou terras, usou dinheiro público para expandir o Desafio pré-vestibular, e colocar o programa do Desafio na TV. Esse foi seu grande legado.

      • Obrigada Hugo por me dar mais motivos, p/não votar nesses “caras palidas”.Estou por aqui há 1/7meses,mas conheço a história dessas figurinhas harmoniosas,afinal de contas nasci aqui(amapaense da gema), e jamais perdi o contato com o meu povo e esta cidade que amo de paixão.Abs

  • Muito fraça essa proposta para o esporte do Amapá, que de modo geral foi jogado no fundo do poço, o que funcionava bem, faltando detalhes para melhorar, foi para o beleléu, nessa gestão!. O Ginásio Paulo Conrado está um bagaço, o Avertino Ramos está causando confusão em horários super lotados, Zerão nem se fala, foram tantas arenas sem planejamentos, para pelo menos atender os anseios de federações esportivas que fazem de tudo para manter atletas em treinamento, a piscina Olímpica, uma tristeza, nem se fala tbm!.

    O ESPORTE DO AMAPÁ PEDE SOCORRO, ACABARAM OS LANCHES DOS CENTROS E POLOS DE TREINAMENTOS E JUNTO COM O LANCHE FORAM-SE OS ALUNOS ATLETAS, OS Q RESTAM MENDIGAM APOIO.

    Não esqueçam a bolsa esporte projeto de lei do deputado Moíses Souza, ficou no papel, não aconteceuuuuuuu!.

    Está faltando uma proposta que apresente centro de treinamento, com médicos, dentistas, fisioterapeutas, profissionais de Ed. Física, psícologos,nitricionistas,lanches adequados, espaços físicos adequados e planejados junto com as federações.
    AI SIM O ESPORTE ACONTECE, ENQUANTO FICAR FAZENDO ESCOLINHAS AQUI, ALI, SEM PROPOSTAS CONCRETAS ESTÁ DIFÍCIL!!!

    NA ESCOLA É LOCAL DE INCLUSÃO, NÃO É CELEIRO DE ATLETAS!!!!

  • Meus amigos, o “mikjegue” gosta é de coisas da moda e da mídia. Logo, o lugar dele não é no Botafogo, e sim naquele time que ultimamente, teve jogadores aperecendo em outros setores!!!

  • O Jorge Amanajás deu um tiro no próprio pé. E as torcidas do flamengo, fluminense, vasco, etc…o que acham da cena?????
    Quem é Flamengo não vota em Amanajás….

  • O Botafogo é bem mais que um clube. É uma predestinação celestial. Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. É por isso, que o BOTAFOGO anda sempre no caminho certo, o caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus, estrela solitária.

    Armando Nogueira.

  • Guiados por uma Estrela e pelo Fogo que Prometeu roubou do céu e Lúcifer levou para o inferno, nós, Botafoguenses,misturamos todas as paixões e contradições, do Branco da Luz ao Preto das trevas:
    Somos bons e maus,
    Cerebrais e supersticiosos,
    racionais e passionais,
    eufóricos e deprimidos,
    fanáticos e blasés,
    apolíneos e dionisíacos.

    Sérgio Augusto (escritor e jornalista)

  • No Rio de Janeiro, a formação da identidade passa, também, pela eleição de um time de futebol. O poeta, fiel à sua infância, escolhe o Botafogo de Futebol e Regatas. Não freqüenta os estádios. Não lê o noticiários esportivo. Não ouve as transmissões pelo rádio. Mas, se perguntam seu time, afirma: “Botafogo. Não de trata de uma paixão, mas de uma senha para a cidadania”.

    Vinícius de Moraes

  • Botafogo é um menino de rua perdido na poética dramaticidade do futebol.

    Paulo Mendes Campos

  • Ninguém optou em ser Botafoguense, nós, simplesmente, fomos honrados com este privilégio.

  • Ser Botafoguense vai além de ser torcedor. É curtir um estilo diferenciado de vida.

    Ricardo Baresi

  • Somos o time do Fogo, o elemento da transformação de massa em energia, calor e destruição e a construção num só elemento, o fim e o reinicio.
    Um clube que se deixa quiar pela Estrela e pelo Fogo tem a obrigação cósmica de ser vencedor. E

  • Somos o Time do FOGO, o elemento da transformação de massa em energia, calor e destruição, a construção num só elemento, o fim e o reinicio.
    Um clube que se deixa guiar pela ESTRELA e pelo FOGO, tem a obrigação cósmica de ser Vencedor. E sua Torcida também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *