John Macapá fará luta principal nos EUA

jhon

O atleta amapaense de MMA, John Macapá, fará a luta principal contra o americano Pat Curran no Bellator 167, que ocorrerá no dia 3 de dezembro, em Oklahoma, EUA.

Contratado pelo Bellator desde 2014, John Macapá teve seu contrato renovado recentemente com a organização e já recebeu a oportunidade de se colocar mais perto do cinturão da categoria Peso Leve (até 66kg). O adversário, Pat Curran, é o número 2 no ranking do Bellator e John Macapá é o número 8. Quem vencer a luta se habilita a lutar pelo cinturão contra o americano Daniel Straus.

Morando no Rio de Janeiro desde setembro de 2012, John se dedica integralmente aos treinamentos na Academia Nova União, onde conta com a orientação do técnico André Pederneiras.

Sobre a importância dessa luta na sua carreira, John falou: “Mais uma vez eu tenho a chance da minha vida e não vou perder. Eu consegui chegar aqui com muito trabalho e dedicação. Eu vim do Perpétuo Socorro e hoje estou na luta principal de um dos maiores eventos do mundo e isso é uma coisa muito grande pra mim, me dá orgulho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *