Jayme Ferreira será o novo Ouvidor-Geral do MP

jayme

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 21, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, o Colégio de Procuradores do Ministério Público do Amapá (MP-AP) realizou a eleição para o cargo de Ouvidor-geral da instituição, biênio 2015/2017. Após votação equilibrada, o procurador de Justiça Jayme Henrique Ferreira foi eleito para a função.

O objetivo da Ouvidoria é contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos membros, órgãos e serviços auxiliares da Instituição.

Para o procurador-geral de Justiça do MP-AP, Roberto Alvares, o importante é fortalecer esse instrumento relevante de diálogo com a sociedade. “Dr. Jayme já foi corregedor e é uma pessoa que pode ajudar muito a população do Amapá”, disse o PGJ.

O futuro ouvidor-geral do MP-AP, procurador de Justiça Jayme Ferreira, falou em continuidade. “Devemos considerar que a Ouvidoria do MP-AP é muito jovem, acaba de fazer dois anos, e tem sido bem conduzida pelo Dr. Paulo Celso. Temos a intenção de continuar o serviço que vem sendo realizado e trazer novas ideias, de forma a abrir um pouco mais as portas do Ministério Público para a sociedade, porque, ao fim, a Ouvidoria é o primeiro canal de conversação que o cidadão tem que ter com o MP”, avalia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *