Já foi tarde

Por Ruy Smith – Deputado Estadual

Ruy-Aeroporto-125


O ex-governador Waldez oficializou sua renúncia ao cargo em 02 de abril último. Pretende subir aos céus, onde estará sentado a direita do pai todo poderoso.  Interpretando a parábola, WG candidatar-se-á ao senado – éter e éden da política nacional – e, se eleito, fará dupla com o padrinho Sarney, manda-chuva do pedaço. Waldez poderá ser importante reforço para a manutenção da fama que o Senado arrasta. Experiência não lhe falta.

Pois, apenas documentou o que era patente. Ao assumir em 2003, o então governador já iniciava a renunciar. Renunciou, quando franqueou a base de apoio para o que de pior tinha na política local, afora algumas exceções que logo abandonaram a nau sem rumo. Renunciou ao distanciar as práticas de governo das promessas de palanque. Renunciou, ao sucumbir silenciosamente aos escândalos promovidos pelos amigos do alheio – e seus também – nas finanças do governo. E, após cada incêndio administrativo, diferente da mitológica fênix, não renascia das cinzas; apenas renunciava mais um pouco.

Fundador e mantenedor da Harmonia, título que se traduz em falta de vontade de governar soberanamente para o povo, o ex-governador contemplou raros, amigos e aliados de ocasião. Subvertendo o princípio da causalidade, embora sem conhecê-lo, imaginou bastar harmonizar os Poderes para que, por obra do acaso, a sociedade usufruísse de bem-estar. Ao escolher a causa errada, colheu efeitos devastadores: concentração de riqueza, corrupção e solapamento das condições comunitárias básicas (educação, saúde, energia, água, transportes, habitação, emprego). Não percebeu (?) que harmonizar com dinheiro e obséquios é abdicar de governar. Espelho, espelho meu, há no Amapá um governador mais tolo do que eu?

De tolo o ex não tem nada! Como em qualquer  feudo, opulência e riqueza foram privativas dos Senhores, restando a distribuição parcimoniosa dos favores apenas aos sequazes. Como em toda corte corrompida, o brilho e o luxo couberam à nobreza, restando agrura e aflição à plebe. Como em toda tirania, a injustiça de dar mais a quem tem mais, e a crueldade de ser insensível as dores do mundo, minaram a confiança do povo. O butim foi fausto. A lei de Gerson imperou. Mateus, primeiro os meus!

Dizendo-se municipalista, o ex deixou Santana à míngua; doou os destinos das populações de Serra e Pedra Branca às sanguessugas do subsolo; olhou para a gente do interior pela cara do prefeito de plantão. Rotulando-se democrático, patrulhou velada e tenazmente a fonte de cada voz destoante; comprou a mídia no afã de alugar a consciência coletiva. Na promessa de desenvolver, arrasou a capacidade de investimento do Amapá. Afirmando que acabaria com a economia do contracheque, atrelou o Estado como nunca, a massa salarial oficial. Acreditando ser cristão, foi tão pouco fraterno e solidário com seus irmãos em Cristo que até a Igreja rebelou-se. De tudo o que disse, escreveu errado e por linhas tortas. Não confie em ninguém com mais de trinta anos; não confie em ninguém com mais de trinta dinheiros…

As duas faces da mesma moeda. Ao embarcar no cargo, Waldez exercitou ao largo a tarefa de informar a má saúde financeira do governo que havia recebido; dois anos de lamúrias a tentar justificar a inépcia do gestor. Ao apear, nenhuma palavra acerca do desastre que se abate sobre o erário. Acredita que a parceria existente com o substituto, e o silêncio deste sobre o tema, o livrarão da autoria do caos institucional que se avizinha.

Nos últimos dias de Pompéia, a algazarra dos eventos de beija-mão não abafou os gritos e sussurros de dor. No silêncio do fim de festa, uma boa certeza para a maioria que nunca foi convidada: Acabou!  Na lápide do desgoverno, o epitáfio que resume todo o infortúnio coletivo:  Já foi tarde!

Ruy Smith, deputado estadual

  • O Dep. Rui acertou em quase tudo neste artigo. Só não no grau de periculosidade desse que acabou de deixar o governo. Esperto é pouco. Agora todos sabem que ele é o maior … desse estado.

  • Pingback: Tweets that mention Já foi tarde « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Foi tarde mesmo, teve muito tempo p enriquecer a família – Góes. E não pensem que estão tristes, pq estão de bolsos cheios, opa… abarrotados. O mais pobre deles deve estar no mínimo com 2 carros na garagem e muito imóveis… Durante a mamata, o primo ( ou sobrinho de olhos gatiados), que era segurança de uma boite, andava com seguranças. Trágico se não fosse cômico e cômico se não fosse TRágico ( pq o dindim é nosso).
    Já Foi tarde 2 !!!!

  • Prezado Deputado Ruy Smith. Antes de mais nada, desejo-lhe uma boa semana. Seu artigo é interessante, pois, de uma forma ou de outra, me sensibilizou. Como o senhor, sou de uma familia de gente honesta e trabalhadeira, como tantas nesse Estado. Sou filha de Veridiano Souza e de Andaoa Cherfen de Souza que, em sua simplicidade, transmitiram aos filhos valores morais que ficaram tão fortemente enraizados que é impossível deles abrir mão. Eu torço por quem luta pelo bem de nosso Estado e de nosso povo e, como cidadã e amapaense, faço a minha parte. Gostaria de perguntar-lhe : por que permitiu-se que nosso Estado permanecesse durante tanto tempo à mercê de todo esse perigo e desmandos que essa administração representou para nós ? Sabemos que, citando o jargão popular, uma andorinha só não faz verão, mas o que nossos representantes fizeram (ou tentaram fazer) para abrir um processo de afastamento contra essa, hoje, ex-autoridade para « cortar o mal pela raiz » ? E, se foi discutido com seus pares ou até mesmo iniciado um processo de afastamento, qual o motivo que impediu o prosseguimento do mesmo? Preciso entender o porquê de se permitir que o Estado continuasse ao bel-prazer de tantos desmandos, sem sermos tachados de coniventes. Usei o último verbo na primeira pessoa do plural porque somos nós, como cidadãos, que elegemos os representantes. Precisamos ficar atentos e continuar nossa missão impregnados do bem-comum para que um dia, cabelos brancos e consciência tranquila, possamos sentar na varanda de nossas casas e concluir que, apesar de tudo, ajudamos a criar um Estado bom para nossos filhos e netos. É só isso.

    • Veneide, usando overbo na primeira pessoa do plural e respeitando suas perguntas tenho que lhe dizer: Nós não temos o hábito de acompanhar os políticos nas sessões parlamentares. Então ficamos expostos ao que a imprensa noticia. Como o Dep. Ruy é de oposição vc deve saber que ele não tinha espaço em todas as emissoras de rádio. Tinha em apenas algumas que acho que o povo não escuta muito. Talvez vc tenha que mudar de emissoras que na verdade são subsecretarias de comunicação do governo, pois o mesmo pagava para falarem bem dele. O Dep. Ruy sempre fez a sua parte, falata nós o povo fazermos a nossa. Parabenizando seu interesse político já peço que seja mais uma na luta contra a corrupção. Vamos votar certo. Todos nós sabemos quem são os sangue-sugas do povo, então basta votar certo. Um forte abraço e vamso à luta!

      • Beberan, Beneran, como vai? Quando estou no Brasil,tenho o habito de escutar radio sim, porém, mudando de uma emissora para outra. Exatamente por causa da falta de imparcialidade com a noticia de certos radialistas não tenho uma emissora preferida. Mas a minha principal pergunta não foi respondida: os deputados discutiram ou cogitaram uma possibilidade de afastamento do antigo governador? Essa é uma discussão que poderia ser iniciada por qualquer um dos deputados de oposicão, não necessariamente pelo deputado Ruy. Eu so quero essa resposta. E so! Um grande abraco.

        • Então pronto Veneide. Por várias vezes o Dep. fez o processo e deu entrada na Assembléia com o pedido de afastamento. Iss o quando conseguia aprovação para a criação da CPI. Infelizmente a oposição sempre foi maioria. Apesar de ter um conceito diferente de oposição. Quando vejo alguém me dando tapinhas nas costas fico atento, pois amigos mesmo são os que nos alertam quando erramos. Um forte abraço e acho que respondi.

  • Acho que essem mês não vamos nem receber os salários.O Estado está FALIDO,esse governo das festas,não conseguiu pagar os salários de uma pobre merendeira do caixa escolar.

  • fazendo justiça porra, o RUY apoiou o waldez e na ultima eleição apoiou o Roberto Góes traindo o Camilo que fariseu.

    • Caro Paulo Torres!!!
      Reforçando a justiça que vc quer fazer o CAPI também apoiou o W12, vc não lembra da reunião no LIONS, com as camisas amarelas AGORA É 12!!!

      • Me diz ai, um só artigo que o Ruy escreveu ,ou um comentário contra o orçamento da AL. Se disser voto no Ruy ROUBOLEIXON.

        • Porque te doeu, Paulo? Já sei, és uma das viúvas do Talvez e a falta dos carinhos dele tá te deixando assim, né! Mas pode esperar que no dia do são nunca tú vais voltar a sentir a emoção que sentistes esses sete anos. Saúdade dói camarada. Esse teu amor é o típico amor bandido.

        • Tu deves ser da turma do Camilinho!!! Esse sim dizia que iria abrir os cofres da AL e ficou calaaadooooo!!!
          Ruy foi combativo sem o apoio do PSB, family CAPIBERIBE.

    • O Ruy não apoiou o roberto não!!! Ele apenas não apoiou o Camilo por não concordar cm mais uma uma candidatura da família capiberibe, tanto que ele liberou sua militancia que acabou apoiando, em grande parte Camilo. Ruy também é liderança no PSB, porém sufocado pelos capiberibes que mandam e desmandam dentro do partido. E eu o apóio, e pode ter certeza que esse sim é homem sério e de palavra, que sempre foi oposição, que nunca concordou com esse orçamento da assembléia que regeu a “harmonia”. Esse homem sim, defende os anseios da sociedade amapaense.

  • Do mesmo jeito que Sarney faliu o Maranhão, Waldez faliu o Amapá.Eis a razão dele sempre ir a Brasilia buscar orientação do coroné maranhense.

  • Pessoal! Pelo amor de Deus! Se é que vocês ainda possuem… Sinto pena de pessoas sem escrúpulos, desejo minhas sinceras condolências, pois a vida de vocês está acabando. Como são baratas as palavras, vagas e com um único objetivo, falar mal da vida alheia. Me comovem todos os dias que leio tal notícias incansáveis ao tentar infernizar a tal pessoa, que por quase oito anos de mandato e uma longa caminhada na vida pública, manteve a força e a insistência de um líder, de entregar sua vida a fim de proteger a população de pessoas enfermes, que insistem em denegrir a imagem de uma pai, homem de família, respeitador, leal e que luta sempre incansavelmente por uma causa justa e sã. Minhas sinceras condolências, só peço a Deus para que um dia mesmo que seja o último, vocês desistam de tentar tal feito. O bem sempre vence o mal.

    • Pelo Amode de Deus, digo eu. Isso é pouco perto do que ele fez com o Capi, que lhe apoiou na eleição de 2002. Quis acabar com a carreida política dele. Perseguiu todas as pessoas que tinham qualquer ligação com Capi. Pagou a mídia pra caluniar dia e noite o Capi. Aqui se faz, aqui se paga. E mais rápido do que se esperar.

    • …..SANDICE e BLASFEMIa em usar o nome de um SER SUPREMO p/falar asneiras,ou melhor,(………).Vai se tratar seu DOIDO,lavar essa boca suja de tanto comer (……).TEU DONO JÁ ERA ,JÀ FOOOI,aproveita e vai junto maluco.

      • Olhem mais uma viúva do Waldez Goes estrebuchando de ódio contra as verdades que o deputado escreveu. Que pena, mana, que ele Waldez não fez nada pela assistência psiquiatrica do estado, senão você seria uma candidadta séria ao atendimento. Tome um suco de maracuja, amore.

        • VIÚVA EU?não moro ai maluka,vc anda me dando respostas sem prestar atenção no que escrevo.Não tenho pq ser viúva de um DESGÓSVERNO que sempre fui contra,pelo enorme prejuizo causado ao Estado.Mas concordo c/vc em “lamentar” que ele não tenha dado atenção p/a saúde psiquiatra,pq caso contrário,vc não estaria aqui falando m….e total “desantenada”.Se liga DOIDA e vê se larga do meu pé,vlw?

    • Olha aí uma pequena parte dos feitos do teu Santo WG…
      1-QUEBRA DA CEA
      2-QUEBRA DA CAESA
      3-ESTRADA DE FERRO POR R$1,00
      4-OPERAÇÃO POROROCA
      5- 40 MILHÕES DA SAUDE
      6-200 MILHÕES DA EDUCAÇÃO
      7-190 MILHÕES DA AMPREV
      8-50 MILHÒES DO AEROPORTO
      9-SUCATEAMENTO DO ZERÃO
      10-ATÉ ROUBO NA APURAÇÃO DO CARNAVAL, EXPOFEIRA..
      11-ROUBO NA SELEÇÃO DE PROFESSORES TERCERIZADOS;
      12-FALTA DE PAGAMENTO DE TELEFONES NOS ORGÃOS PUBLICOS;
      13-POLICIA SEM COMBUSTIVEL;
      Nossa !! Esse vai pro Céu….
      Isso sem falar nas mortes das crianças….
      Agora, nunca vi tanta bondade com o dinheiro publico a serviço da familia e dos amigos da HARMONIA!!
      Esse cara é um Santo !!

    • Queria saber quanto te pagaram pra falar essa asneiras!!! E mais, usar o nome de Deus em vão é pecado, e ainda mais pra falar de um ladrão como esse teu santo do nariz grande!!! Vai te converter meu irmão, senão tua alma já tem passaporte direto pro inferno!!!a tua e a desse teu santo!!!

  • Suas palavras um vez ditas elas podem te colocar em conflito!!mas pode escrever que tambem pode haver uma REAÇÃO!!ISSO AI CHAMA-SE VERDADE.Pode ver como os BABA OVO DA HARMONIA SE MORDEM!!RSRSRSRS SAUDADE….O WALDEZ SÓ SERA LEMBRADO PELA SUA CORRUPÇÃO E VISTA GROSSO DOS ROUBOS NO AMAPÁ…..

  • Se mal lhe pergunte,oque vcs que tb são representantes do povo(sim,pq foram tb escolhidos pelo povo),fizeram estes anos todos de DESGÓSVERNO? Eu respondo……NADA,ou melhor fizeram,cruzaram as mãos e com isto APOIARAM OS DESMANDES INSANOS desse EX e CONTRIBUIRAM com a tal HARMONIA.Fala tudo isto agora,diz que “já foi tarde”,mas bem que poderia ter “ido mais cedo”,não é mesmo Sr. deputado?Agora é fácil apontar erros,pq não apontaram antes? AH! já sei…..os dedos estavam no gesso ou ocupados em beneficios própios. O SR. TB CONTRIBUIU SIM P/A FALENCIA DO AMAPÁ, e ponto.

    • Para de falar besteira e tentar jogar todos na vala comum !!
      O Dep´. Ruy e o Dep. Camilo passaram tdo o mandato denunciando tudo, só que eram só eles 2 contra todos….
      Você tem que dizer isso pro Lucas Barreto e para os outros 22 que agora estão fingindo que são a favor da população e não sabiam de nada…
      Não tente confundir as coisas…se fazendo de besta.
      Você sabe quem é quem e deve estar a serviço dos que nada fizeram ou fizeram tanta maldade a população junto coma Harmonia…

      • Minha resposta ao FRANZ serve p/vc tb. BESTA é vc que nem sabe como falar c/quem não conhece.Não estou “a serviço” de ninguém,ou melhor,estou “a serviço” de defender os ideais de um povo sofrido como é o amapaense.Este é o meu “serviço” ao postar comentários(com criticas ou não), aqui neste blog.Embora não more ai,sou amapaense nata e amo minha terra natal. ESQUERDISTA e em luta, “sempre” pelo bem comum.Ah! só um lembrete,conheço a maioria dos atuais políticos ai do Estado,pois 2007/2008 estive ai à serviço e atualmente vou 03xs p/ano ai.Já transferi meu titulo p/votar ai,trabalhar nas eleições e ficar de olho em vcs que se dizem de “esquerda”,me aguardem….kkkkk Bjs e fica c/Deus.

    • Primeiramente, para se comentar por aqui é melhor o cabra se identificar e deixar de ser covarde, e segundo, o dep Ruy Smith é oposição há oito anos, primeiramente em companhia do dep Randolfe Rodrigues, e agora em parceria com o dep Camilo. OPOSIÇÃO não é pra qualquer um, por isso que muitos se venderam, mas não Ruy!!! Vc com certeza nunca foi numa sessão na Assembléia Legislativa, quando o dep Ruy começava a falar, ou era cortado o microfone ou os deputados saíam do plenário para ficar abaixo do quórum mínimo para se realizar a sessão, com isso ele sempre era interrompido e perseguido!!! então “cumpanhero”, deixe de ser ignorante e para de falar merda!!!

      • Este é o meu nome,não tive e nem tenho a intenção de me esconder em pseudos.Tenho sim, a certeza de estar falando com propriedade, sobre o assunto aqui pautado.Me dirigi ao Deputado por ser dele a matéria postada,mas não precisei explicar que falei com “todos” os parlamentares,tanto de direita quanto de esquerda.Direita sim,pq não vai demorar muito p/que estes tb venham à fazer criticas iguais,uma vez que o “cara já foi”, é EX-GOVERNO,não é + o “todo poderoso”,entende? A população(eu,vc e….), votante ou não,tb é responsável por este “desastre” no Estado.Outra,sou e sempre vou ser “esquerda”,assim como o CAMILO,RUY,RANDOLFE etc……Não moro ai em Macapá,mas sou amapaense,tenho familia ai,conheço e vivo tb todo o sofrimento do meu povo.Estou ai pelo menos 03 periodos no ano à trabalho e sei das “mazelas”,vividas por quem vivencia o dia a dia no Amapá.Bem recente parabenizei os jornalistas e comunicadores sérios do Amapá,bem como os veículos dai que merecem crédito, e este blog é um deles.Não sou “alheia”,ao que rola p/ai.Quanto ao “cumpanhero”,não sou não,pois não sou “igual”.Se vc analizar oque disse ao me chamar de “ignorante e falador de merda”,me diga “quem é vc”,já que me chamou de CUMPANHERO(palavra que me põe igual a vc..rsrsr).Outra,”ignorante” vem do verbo “desconhecer” e eu aqui falei com “conhecimento de causa”,tá bom p/vc? Bjs querido e aprenda a falar c/polidez e conhecimento.

          • Pois é “fulaninha” eu não sou global,mas vc deve ser a “Maria da Capoeira” e perua é a PQP.Que eu saiba,em nenhum momento dirigi a palavra à vc,portanto,ponha-se no seu lugar e respeite as pessoas que não lhes é igual.

        • Falou sim sem propriedade, pois disse que o Dep agora estava “apontando o dedo”. Não é agora… ele sempre fez isso, desde o primeiro mandato.

  • Vamos Traçar um paralelo, entre o que seria, e o que é.Uma análise sobre um estado que mergulha na lama, e afunda junto com seu sistema político e social, que massacra os que se rebelam e denunciam, e que apadrinha os que se calam e se vendem. Do povo que sente na pele e se acomoda e dos que nascem ao meio do caos sem ter culpa nenhuma.

    Hoje a capital do Amapá, Macapá é a capital brasileira de menor índice de IDH do Brasil, uma cidade sem cara, sem asfalto, sem saúde e educação. O Estado do Amapá é a cara de sua capital. O que acontece na Capital se estabelece como padrão para os municípios, temos uma prefeitura que arrecada bem, mas que investe mal, instituição essa que sofre de falência múltiplas dos órgãos vitais e, assim como o governo do estado, sofre com a falta de comando e de prioridades, que se acomoda com a política do contra cheque e não gera emprego e renda para aqueles que precisam, gerando e contribuindo para a baixa qualidade de vida de seus moradores.

    Instalaram-se no governo várias organizações, movidas pela gana do dinheiro, e que voam feito urubus sobre a carniça. Ferozes e vorazes, feito lobos, com aqueles que tentam impedir essa apropriação indébita do dinheiro do povo.

    ‘Nosso estado acusou o golpe. Os indicadores sociais se nivelam com os Estado mais mal administrados. O sistema de saúde dilacera corpos e sonhos daqueles que ainda tem esperança de vida, mas que se deparam com a morte, terrível cúmplice da inércia do administrador público. Podemos perguntar: qual a diferença de alguém que atropela um pedestre, o vê agonizando em dor e sofrimento no chão, sabendo que se prestar socorro ele sobreviverá, mas opta pela covardia da fuga e o administrador que opta por desviar o dinheiro público para as organizações criminosas? A resposta parece obvia: Nenhuma diferença. Ambos são assassinos, responsáveis pela morte de pessoas e de sonhos.

    Como morar em uma cidade que a água que sai de nossas torneiras, em alguns bairros, é vermelha como o sangue que pintam os nossos asfaltos, em razão das carteiras “compradas” e “doadas” nas campanhas, que compõem telas grotesca? Por que desviar o pouco que temos se poderia ser usado no tratamento da água, para a saúde e educação? Por que usar o dinheiro para mídia contra aqueles que denunciam esses crimes? Por que essa situação é permitida pelas autoridades dos demais poderes? Por que um deputado que denuncia os crimes é ameaçado de morte em público? Por que não é uma batalha de idéias

    O assassino quando mata esconde a prova do crime, eu me pergunto, quantas mortes serão necessárias para se evidenciar uma única centelha de culpa? Estamos em meio a denuncias contra uma organização que desvia 200 milhões da educação e não há resposta das autoridades. Quanto vale a educação de um povo? Entendo que não tem preço, é sagrada, é a solução pra todos os males, com ela se previne a doença da desinformação, com ela se molda o caráter do homem, se constrói o sistema que regerá o país para gerações futuras, com a educação se aprende idéias e ideais, se aprende a votar e se aprende que matar é ilegal, se aprende que ajudar o próximo é um ato de amor e que o fruto que você planta hoje colherá amanhã.

    Eles têm matado muitas e muitos, mas não mataram nossa esperança. Sonhamos com um Amapá transparente, coberto por boas idéias, um Amapá se renovando, crianças nascendo saudáveis, policiais dispostos a prender criminosos, educação de primeiro mundo, e qualidade de vida melhor, imagine o povo do Amapá com uma expectativa de vida centenária, curtindo o sol do meio do mundo, as vistas do rio mais belo, o maior do mundo, imagine são José olhando do altar que existe na cabeceira do trapiche, feliz pelo que o povo de São José de Macapá produz e semeia. Aqui não precisamos de muito pra ser feliz, a natureza nos deu tudo, pena que alguns homens insistam em nos tirar. O bom é saber que isso tudo só depende de nós, e que com homens com a coragem de Moisés Souza, os dias no Amapá tem chance de nascer promissores, que em cada alvorada matinal o sol brilhará mais amarelo e intenso, refletindo seus raios solares nessa imensa floresta amazônica, traduzindo um sentimento que só quem é daqui entenderá, pois só quem tem o jeito de ser dessa terra saberá o sentimento único de ser amapaense, e de ser feliz bem aqui no meio do mundo, apesar deles…

  • Os deputados Ruy Smith e Camilo Capiberibe devem ter um verdadeiro pavor de encarar o Waldez nas urnas. Não que eu vote no ex-governador e muito menos nesses dois que querem passar por santinhos. Pra mim o Waldez não merece ser candidato nem para porteiro de xadrez, como dizia meu querido avô. Por outro lado, o Ruy Smith é um deputado fraco, que vive chorando por falta de espaço na mídia. O deputado Camilo até que trabalha (vamos reconhecer), mas vive à sombra do pai Capiberibe, agindo da mesma forma dissimulada, criando falsos fatos políticos, ofendendo aqueles que não rezam pela sua cartilha. Tenho certeza que se ele mudasse esse seu jeito infantil e inconsequente de agir, seria um belo candidato. Ah, quanto ao Waldez… é Ali Babá mesmo.

  • O Cara aí falou tanta besteira e esqueceu de se esconder do Lucas(Atos Secretos) e do padrinho Fofo(Sarney).Os 2(dois) fazem parte da Harmonia que FALIU O ESTADO DO AMAPÀ.

  • Acredito que vc continua não prestando(assim como a tal Maria),muito atenção no que escrevo ou é pura “implicância sua p/comigo.Se vc tivesse observado oque essa moça(Maria),tem respondido à respeito de meus comentários,talves não me questiona-se sobre “agressividade”.Te pergunto,vc gostaria que alguém te chama-se de “maluca e perua”,sem motivo algum e sem ao menos saber sua procedência,e olha que em nenhum momento me dirigir a essa “fulaninha”,só depois que fui provocada,pq respeito é bom e cabe em qualquer lugar.Já há alguns dias aqui neste espaço essa moça tem feito isto comigo e eu simplemente estou respondendo a altura p/com dela.Não sou cortêz nem polida, nem tão pouco uso meias palavras p/quem usa de “grosseria” comigo.Não sou Cristo,bateu levou,é isto.Jamais fiz qualquer comentário aqui agredindo o eu de quem quer que seja,muito menos quando não conheço.Se algum momento faço isto é pq anteriormente já se diririram à mim de forma grosseira.Em uma outra ocasião vc disse gostar de meus comentários,frisando que sou “chata” algumas vxs.Sou sempre(chata..rs),linda e se agrado ou não,problema…personalidade é isto,ser oque é, e ponto.Gosto do “seu blog”,mas fica à seu critério postar ou não meus comentários.Uma sugestão,se vc usar de imparcialidade p/com seus visitantes,vai perceber que embora chatos(ou não),todos “curtem” este espaço aqui.Penso que vc me adora(rsrsrs),só não quer admitir.Bjs e fica c/Deus.

    • Claro que presto atençao em vc e adoro sua participaçao. Não, nao implico com vc. Mas vc as vezes peca pela agressividade..Vc tem que conter mais os seus dedinhos.rsrsrsr

      • kkkkkkkkkkk….,eles são incontrolaveis,mas prometo que vou tentar controla-los.É que tem pessoas aqui que me provoca “do nada” como a tal Maria,ai o bicho pega.Quando for à Macapá irei procurar te conhecer pessoalmente,dai vc vai ver que sou calma até D+. Bjs e fica c/Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *