IV Bastidores de Jornalismo promove troca de experiências entre jornalistas e acadêmicos de comunicação

A atuação do assessor de imprensa é o foco do IV Bastidores de Jornalismo da Faculdade Estácio Seama. Com o tema “A crise de imagem nas organizações e a imprensa”, o evento chega à quarta edição consolidado na instituição. Cinco jornalistas reconhecidos no mercado amapaense vão participar do bate-papo com os estudantes. A novidade é a nova identidade visual, com uma logomarca criada pelos próprios acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, exclusivamente para esta quarta edição.

O Bastidores de Jornalismo foi criado para mostrar aos acadêmicos, por meio de profissionais atuantes, como funciona o mercado de trabalho. Dessa vez, o Bastidores vai contar com a presença dos jornalistas Alcilene Cavalcante, editora do Blog Repiquete no Meio do Mundo; Ana Girlene, apresentadora do programa Café com Notícia; Bernadeth Farias, assessora de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado; Seles Nafes, apresentador da Tv Amapá; e Silvio Sousa, apresentador do programa Estado é Notícia e articulista do jornal A Gazeta.

O IV Bastidores de Jornalismo da Estácio Seama vai ser nesta terça-feira, dia 21 de maio, às 19h, no Salão de Atos da instituição.

Para mais informações acesse o blog oficial da Comunicação Social Estácio Seama http://comunica-estacioseama.blogspot.com.br/

Diani Correa
Núcleo de Comunicação Estácio/Ap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *